[EP18] Final da Taça DTL

17 Jun 2018, 15:10 [#1]

Taça DTL - Final
Época 18 - PES 2018
Dream Team League Portugal

Imagem
(Um muito obrigado ao santorfo por ter feito esta magnífica imagem para este encontro especial)

Náuticos SC vs CR Português
Domingo, 17/06/2018 | Neu Sonne Arena | 17H45

Última edição por RJPR em 17 Jun 2018, 22:39, editado 1 vez no total.

Re: [EP18] Final da Taça DTL

17 Jun 2018, 18:25 [#4]
Spoiler
Fico com pena de não termos conseguido levar este troféu e ter acabado a época em grande, mas o Clube Real Português mereceu sem dúvida nenhuma a vitória. Tivemos algumas oportunidades de marcar (como aquela no final do jogo em que o $Tomás Torbando faz uma grande defesa), mas no geral o troféu ficou bem entregue.

Venha agora o Mundial e depois a 19ª Época :D

17 Jun 2018, 22:07 [#8]
Final da Taça DTL - Náuticos SC x CR Português
Uma grande Final! :D

Jogo muito bem conseguido por parte do CR Português. Não conseguimos explanar o nosso magnífico futebol de bi-campeões, muito por culpa da excelente marcação feita ao nosso PL, R. Patrício.

Tirando uma ou outra asneira defensiva, até não estivemos muito mal, tendo em conta que o CR Português controlou perfeitamente os acontecimentos.

Foi de forma natural que chegaram ao golo e depois só não ampliaram a vantagem por muitas razões, sendo uma delas o surpreendente $Vasco Gama.

Resumindo, parabéns aos vencedores. Mereceram e quando assim é, não há nada que se possa dizer para retirar o mérito.

Diverti-me muito com o jogo, vi-o com o Aranhamonas e vibrei sinceramente com a alegria dele quando marcaram e depois quando acabou o jogo. Para mim, a DTL é isso e mais do que isso; é estarmos todos juntos e em comunidade, que é aqui a palavra chave.

Um abraço a todos.
Última edição por Kakerlakk em 18 Jun 2018, 12:10, editado 1 vez no total.

18 Jun 2018, 01:22 [#10]
Final da Taça DTL - Náuticos SC x CR Português
Tou muito feliz com a conquista, acho que é um prémio que dignifica a atitude da nossa equipa dentro e fora das quatro linhas, uns não conseguem tar tão ativos, outros conseguem compensar essa mesma ausência e acho que é disto que se trata uma autêntica equipa e fico feliz pela minha primeira época após uma "longa" paragem na DTL... perfeito seria termos sido campeões, algo que nos escapou por pouco!

Somos grandes! A TAÇA É NOSSA ! (vibrei com o golo e com o final, acho que a reação do meu jogador espelhou bem a minha até...)

Venha o Mundial agora