Re: [DESPORTO] Futebol Internacional

25 Jun 2018, 00:01 [#7073]
desilução, muitos amigos meus apostaram neles como "Dark Horses" e Golden Boot para o "Lewie".

btw as minhas previsões estão ainda correctas...falta ver o que as Pampas fazem contra as "Super Águias"

IMO

Winners: Germany (even without Gotze, Schurrle & Sane)
Runners up: Argentina
Golden Boot: Jesus
England: 1/8 finals
YPOT: Gonçalo Guedes
POT: Messi (because Fifa)
Golden Glove: Muslera
Dark horse: Japan

25 Jun 2018, 10:31 [#7074]
POT Messi e Argentina vice? A jogar assim nem a FIFA consegue fazer milagres pois a Argentina é arrumada cedo (apesar de eu achar que passam). YPOT Guedes? Difícil, uma vez que até me parece que vai perder o lugar para o AS de novo. Golden Boot Jesus? Já vai tarde para isso. Japão também não me parece que vá muito longe, mas é a minha opinião. Golden glove é que pode acontecer, embora o Uruguai ainda não tenha tido um teste a sério.

26 Jun 2018, 21:00 [#7079]
A bola vai para o gajo da Nigéria, o braço está completamente aberto e impede isso. Para mim penalti.
Eu acho que os jogadores não podem ser impedidos de usar os braços para saltar, e em algumas bolas na mão em lances deste tipo não acho que seja penalti. Mas este estava com os braços completamente abertos, não é preciso tanto para saltar por amor de deus.

Mas também a Argentina a continuar a jogar assim vai ser enrabada pela França, e a França a continuar a não jogar nada.
Última edição por Jals em 26 Jun 2018, 21:02, editado 1 vez no total.
Imagem