Re: [DESPORTO] Futebol Internacional

26 Jun 2018, 21:20 [#7084]
O video arbitro é a maior palhaçada que existe, nuns jogos é uma coisa, noutros é outra, os critérios mudam conforme a vontade do freguês...

Aquele amarelo ao Ronaldo foi só ridículo, quer dizer, a bola está a 10 metros de distancia e o jogador do Irão está a fazer obstrução e a procurar contacto?
Devia era ter sido amarelo para aquele fitas do caraças que só se começa a queixar depois de já estar a 1m do Ronaldo...

Imaginem que sou defesa, a bola está no ataque, eu quero subir e o atacante adversario não me está a deixar passar, nao o consigo passar nem contornar porque ele está sempre a vir para cima de mim, se uso força para passar levo amarelo? ... posso estar a delirar mas parece-me um argumento valido...

Argentina passou sem merecer na minha opiniao, vi o jogo todo e parece que eles entraram na 2ª parte sem vontade alguma de jogar á bola

Mas voltando ao video arbitro... é ridículo.

26 Jun 2018, 21:45 [#7086]
Sim, mas é um tema recorrente em jogos com equipas europeias (onde não atuam árbitros europeus)
- Dois penáltis por assinalar a favor da Inglaterra contra a Tunísia
- Golo por anular à Suíça contra o Brasil
- Penálti por assinalar a favor da Sérbia contra a Suíça
- Penálti mal assinalado a favor do Irão contra Portugal
- Penálti mal assinalado a favor da Austrália contra a Dinamarca
- Penálti por assinalar a favor da Suécia contra a Alemanha

Enquanto que por exemplo o Bjorn Kuipers esteve incrível no jogo entre o Brasil e a Costa Rica.
Imagem

26 Jun 2018, 22:13 [#7087]
santorfo Escreveu:
26 Jun 2018, 21:45
Sim, mas é um tema recorrente em jogos com equipas europeias (onde não atuam árbitros europeus)
- Dois penáltis por assinalar a favor da Inglaterra contra a Tunísia
- Golo por anular à Suíça contra o Brasil
- Penálti por assinalar a favor da Sérbia contra a Suíça
- Penálti mal assinalado a favor do Irão contra Portugal
- Penálti mal assinalado a favor da Austrália contra a Dinamarca
- Penálti por assinalar a favor da Suécia contra a Alemanha

Enquanto que por exemplo o Bjorn Kuipers esteve incrível no jogo entre o Brasil e a Costa Rica.
Deixa-me só acrescentar outro que tenho em mente que me deu uma azia de outro mundo,

-Falta por marcar e consequentemente golo por invalidar no jogo Espanha contra Portugal (Pepe vs Costa).

Alguns podem chamar de estar a ter "favoritismo" ou lá como quiserem chamar por ser Português mas aquilo é falta em qualquer parte do mundo, na altura nem o VAR disse nada, mas depois desse jogo só se vê relógios dos árbitros a apitar por tudo e por nada para irem ver o VAR, mas naquele nada.

Para quem quiser ler:
Spoiler
"ah, se queres anular o golo do Diego Costa anulas também o Penalty do Ronaldo", mentira, agora acompanhem-me no raciocínio que pode ser complicado, o Ronaldo está de frente para a baliza, o o defesa está de costas para a baliza, o Ronaldo está a passar pela esquerda (que é a direita no ponto de vista do defesa) e a perna que vem fazer contacto com o Ronaldo é a que está do lado contrario do ronaldo, ou seja a perna esquerda do defesa, o que significa que o defesa virou-se todo e ficou de frente para vir fazer contacto (não toca na bola) com o Ronaldo , a fita do Ronaldo ajuda, mas é Penalty claro a meu ver...

Eu sei que ninguém perguntou, mas no meu grupo de amigos muitos choraram a dizer que não era penalty,e eu gosto de chorar a dizer que para mim era, estou só a dár o meu ponto de vista (mesmo ninguém ter perguntado) .
=)
lol.

27 Jun 2018, 15:20 [#7088]
O Neuer quase a dar um frango... xD

O penalti que dá o 2-0 à Suécia... Do ângulo que vi na net parece-me muito forçado. O árbitro foi ao VAR ver aquilo ao menos?
Edit: Olha o 3-0 para a Suécia. Com este resultado, a Alemanha se meter um manda o México com o caralho.

Edit2: Ah grande Coreia!
Edit3: Ahah, que 2-0 lindo. Grande Neuer. xD
Imagem