Re: [DESPORTO] Futebol Internacional

07 Jul 2018, 16:26 [#7143]
É pena a Suécia ser eliminada, vinha a fazer um bom mundial... não vi o jogo, mas preferia que os ingleses fossem de vela.

Agora que a Croácia ganhe mais logo... gostava de os ver a levar o caneco, visto que os brasileiros já foram também.

No fim das contas que seja um Bélgica x Croácia e ganhe a Croácia! (2 gerações de ouro, a batalhar pelo maior troféu internacional)

07 Jul 2018, 17:32 [#7144]
TugaPT Escreveu:
07 Jul 2018, 16:17
Jals Escreveu:
07 Jul 2018, 07:18
England it's coming home, not football.
FOOTBALL’S COMING HOME
Óbvio que não ia ser a Suécia a eliminar os gajos hoje. xD
Não vi o jogo, mas se jogarem como tem sido costume, facilmente são eliminados por uma selecção a sério. São muito imaturos ainda.

Edit: Estive a ver agora o resumo da Fifa, e não fosse o Pickford e uma defesa da Suécia que mete dó, borravam a cueca.

Edit2: Que puta de golo da Rússia.

Edit3: Estou pelos croatas e pelos belgas a chegar à final, mas com a Rússia a ter ido hoje a penaltis outra vez, até que não me importava de ter visto os gajos a imitar Portugal no Euro 2016. xD
O Modric teve um puto dum mijo no penalti, god.
Imagem

08 Jul 2018, 10:52 [#7153]
Croácia e Bélgica seria o culminar de uma geração de ouro em ambos os países.
Inglaterra seria mijo puro, perderam propositadamente nos grupos para ficar em 2º e no bracket mais fácil... não consigo respeitar isso.
França, depois do falhanço no Europeu, um Mundial era para lhes encher o ego e não se calarem mais.

Prefiro a Croácia porque, apesar da geração de ouro, mostra futebol... coisa que a Bélgica não faz.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

08 Jul 2018, 11:17 [#7154]
Padrão Escreveu:
08 Jul 2018, 10:52
Inglaterra seria mijo puro, perderam propositadamente nos grupos para ficar em 2º e no bracket mais fácil... não consigo respeitar isso.
França, depois do falhanço no Europeu, um Mundial era para lhes encher o ego e não se calarem mais.

Prefiro a Croácia porque, apesar da geração de ouro, mostra futebol... coisa que a Bélgica não faz.
Portugal tem a borra de passar em terceiro com o jogo já acabado..
Imagem

08 Jul 2018, 11:41 [#7155]
E podes mostrar-me onde é que eu disse o contrário? Ou decidiste fazer quote e falar de Portugal só porque sim porque te faltam mais argumentos? Clássico.

Mas já agora, Portugal também foi mijo puro. Passamos em 3º na primeira vez que o 3º passa e tudo graças a um golo da Islândia no último minuto. Mas Portugal teve sorte para passar. A Inglaterra estava já qualificada e perdeu propositadamente para ficar em 2º. Esse é o problema.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

08 Jul 2018, 12:21 [#7157]
Padrão Escreveu:
08 Jul 2018, 10:52

Concordo acerca da Bélgica e da Croácia, mas quanto à Inglaterra, se fores a ver as equipas apresentadas por ambas as seleções no jogo entre eles a a Bélgica, nenhuma apresentou um onze que passava a ideia de que queriam ganhar o jogo. Fosse por estarem a fazer poupanças para o jogo seguinte ou não, a verdade é que faltavam ali muitos craques.

Os Franceses que vão levar no cu lol xD
Imagem

08 Jul 2018, 23:26 [#7158]
Também gostava que fosse Bélgica vs Croácia. A Croácia é a minha selecção favorita em prova, jogam bom futebol, muito colectivo, e a grande estrela deles sente-se bem em ser um de 22, mesmo sendo claramente superior. Além disso, vitória da Croácia significa vitória da periferia, ou seja, uma vitória do futebol contra os milhões. A Bélgica fez aquilo que todos desejávamos, e eliminou os maiores metenojo do Mundial. Eu gosto da maior parte dos jogadores do Brasil. Adoro o Thiago Silva, o Marcelo, etc. Mas o Neymar e os seus teatrinhos aliado à arrogância generalizada dos brasileiros (aquele jornalista zuka a banalizar o Kane, lol), não dá para torcer por eles. A Bélgica finalmente parece uma equipa. O treinador não é grande coisa, mas conseguiu unir aqueles craques todos em prol de um objectivo comum. Até o Hazard que é um bocado atrasado parece feliz naquela equipa

A grande favorita é claramente a França, que banalizou o Uruguai. Está bem que faltava o Cavani, mas mesmo assim, pareceu tudo muito fácil. Inglaterra, já estou como o Jals. Só mesmo se fosse contra os franciús, e mesmo assim não sei. Têm uma excelente mentalidade na PL, mas são um bocado o Brasil dos pobres. Têm-se aguentado com alguma sorte à mistura. A verdade é que, tirando a Bélgica, jogaram sempre contra selecções em teoria inferiores, e nas únicas vezes que defrontaram selecções fortes, ou perderam (Bélgica) ou viram-se à rasca (Colômbia).

Termino com uma print do SerBenfiquista, de um fórista que trabalha no aeroporto. Como não amar os zukas? :D http://prntscr.com/k42s5x