Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

09 Jul 2018, 00:32 [#17123]
Padrão Escreveu:
08 Jul 2018, 23:45
Um sorteio invalida todo um caso de vouchers, e-mails e outras coisas que tais. Da série "Os estarolas realmente não têm noção nos cornos".
Sim, tanta investigação e em nada resulta. No mínimo estranho, enquanto outros passam pelos pingos da chuva e andam com casos com o EstorilGate e Portomonense, nem vamos falar em corrupção à séria e diabo a sete... Nem vou falar do Sporting, que já tem preocupações que chegue que nem com a corrupção chegam a um norte.

É só basófia para desviar o que realmente devia ser investigado. :)
Mas enfim, é tudo questões de medias, audiências e afins, o que move as gentes... chama-se Benfica e isso é o que pesa. Tem piada que basta o Benfica começar a ficar com uma espécie de hegemonia e com tendências de vitória, as estarolas surgem por tudo o que é parte...

09 Jul 2018, 01:08 [#17125]
Todos os 3 grandes sao clubes que sao ou ja foram corruptos, seja financeiramente ou desportivamente. E triste, mas e a verdade. Por isso e que, apesar de Portista, cada vez me interesso menos na Liga Portuguesa, e tipo aquele meme do spiderman a apontar um dedo pro outro.

09 Jul 2018, 09:03 [#17126]
Padrão Escreveu:
09 Jul 2018, 00:47
Bom choro... sim, o Benfica é o único limpo dos 3 estarolas e vítima de uma cabala.
Não é choro algum, gostei foi da tua farpa ao rapaz... Aqui ninguém é santo e se há algo que aponto à direção é os negócios da piça que fazem.

Agora contra o quer que digam, já foram feitas "N" de investigações e nada, já outros passam pelos pingos da chuva, este campeonato é uma miséria. Não é mentira alguma

09 Jul 2018, 09:41 [#17128]
Jals Escreveu:
09 Jul 2018, 09:07
E nada? As investigações continuam em curso. Não são como as denúncias "anónimas" feitas pelos carneirinhos do vosso clube para depois se dizer que os outros também andam a ser investigados. xD
Denúncia anónima quer dizer que pode ser qualquer pessoa, se fosse o Benfica certamente não seria por anonimato. Já o Chiquinho gosta de andar gabarolas, mas quando veio à tona o caso do Estoril, só voltou depois de conseguirem abafar em poucos dias com mais uma investigação em cima. Esta direção não andasse tão mansa e a querer manter o nível, isto era bonito era.

Saudades do João Gabriel e do Rui Gomes da Silva nos nossos quadros...

09 Jul 2018, 10:22 [#17131]
eduardextreme Escreveu:
09 Jul 2018, 10:04
Reckless Escreveu:
09 Jul 2018, 00:32
Sim, tanta investigação e em nada resulta. No mínimo estranho, enquanto outros passam pelos pingos da chuva e andam com casos com o EstorilGate
Uh, não sei se sabes, mas o Estorilgate é o Estoril - Benfica (2004/2005) que se realizou no .... Algarve.
Campeonato obsceno e nojento que é o Português. Pura e simplesmente é isto... um senhor o Carlos Xavier não haja dúvida!
Mas mesmo assim, foi esse nome que se deu para o que aconteceu este ano.

Eu sinceramente ligo cada vez menos ao futebol nacional, ainda agora dá-me nojo o meu presidente que ta em posição de vendedor... se deslocar para outro país para vender por empréstimo um jogador valorizado pelo Mundial.

09 Jul 2018, 10:24 [#17132]
Jals Escreveu:
09 Jul 2018, 10:20
Se fosse o Benfica não eram anónimas. xD
Ainda tens que comer muita sopinha para deixares de ser ingénuo.
Eu é que sou ingénuo ahahah Continua a acreditar no que o Dragão Diário diz e fia-te nisso...
Não comeces a perguntar, porque é que nem tás a contratar jogadores e quais são os motivos de ter o Ewerton (Portimonense)... ai ai

09 Jul 2018, 11:16 [#17134]
Jals Escreveu:
09 Jul 2018, 11:06
Porquê? Porque não temos dinheiro para mais. Depois tens o teu clube a gastar balúrdios e nem assim são campeões contra um plantel de sobras do FC Porto.
Os gajos da btv falam em alguma m@#$%, dia seguinte, denúncia "anónima" sobre o assunto. xD
Gastámos? E eu a pensar que se o investimento desta época tivesse sido feito, eramos penta... vieirices
Os gajos da BTV vêem o que se passa num certo seio benfiquista e é dai que fazem as suas opinadelas, grande parte é só entulho que vai para lá falar. Denúncia anónima sempre foi feita pelo público. E mais não digo, no momento que o maisfutebol também já usa esse seio para sacar insides e infos do clube

09 Jul 2018, 12:01 [#17135]
Uma bela conversa entre o roto e o nú. A falta de vergonha é tanta que a discussão não é para ver quem é corrupto mas sim para ver quem é o mais sujo.

E foi isso que referi no meu post original. O CFC teve a lata de insinuar que um calendário "desfavoravel" limparia qualquer possibilidade de corrupção por parte do SL Benfica. Isso é gozar com a cara de toda a gente. Deveria pensar que estava no serbenfiquista para esperar que tal afirmação fosse considerada "normal".

Mas os benfiquistas são como os portistas no tempo do Apito Dourado e nem estava à espera de outra coisa. Até podiam estar presentes no acto e juravam a pés juntos pela vida dos seus progenitores que não se passa nada.

Não se deixem enganar, os sportinguistas são iguais. Esses até corrompem (Paulo Pereira Cristovão, Cashball, etc) e nem saiem da cepa torta, são uns coitados.

É por isto que nem vejo campeonato português tirando os clássicos e derbies e até esses estão cada vez mais fracos, ao nível de um campeonato belga (que não é um elogio, mesmo que a Bélgica tenha seleção) ou romeno.
Prefiro o meu pobre Salgueiros nas distritais a ter que passar por uma vergonha dessas.
Última edição por Padrão em 09 Jul 2018, 12:12, editado 1 vez no total.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

09 Jul 2018, 14:24 [#17139]
Bruno Fernandes só prova que é mercenário e que é um autista do pior... tá de caras que só apresentou uma rescisão de contrato porque os "mais importantes" assim o decidiram. "ah e tal levei porrada de uns capangas, vou embora... mas se me dobrarem o salário eu digo que até gostei"
Os outros fazem bem manter a ideia de saída, ajudando o Sporting em si com alguns encaixes (mesmo que não sejam os que o clube inicial deveria pretender)

No fim das contas, o mais criticado foi o que foi mais correto. Houvesse mais Patrícios...

09 Jul 2018, 16:36 [#17140]
O Patrício foi o mais correto? O Patrício foi só mais um filho da puta.
Um gajo que nunca foi capitão e que abandonou os únicos que o apoiavam.
Vai voltar a ouvir o "franguício" lá na Inglaterra a cada canto, porque cá só passou a herói depois do Euro.

Eu tenho recusado comentar este assunto pela dor que me dá ver o Sporting no estado em que está. O Bruno Fernandes a continuar no caralho é que estava bem. O dinheiro deve ser para comprar toalhas para limpar os suores nocturnos.

Saudades só do Bas Dost. Era um Deus neste plantel de merda.

Sousa Cintra presidente e Peseiro a treinador. Nem sei porque vão voltar com a equipa B, a Segunda Liga já está ganha para o ano.