Re: [EP7] - 9ª Jornada

31 Mai 2010, 12:31 [#22]
deders Escreveu:
Caseir0 Escreveu:não tenho dúvidas ao dizer que quem joga melhor somos nós!
Olha que não, olha que não...aliás, esse melhoramento repentino deve-se, julgo eu porque não vi os jogos, à entrada de um jogador proveniente dos Diabos, o Bonny. Mas tou a falar sem conhecimento de causa porque nao vi os jogos, mas lá que essa melhoria coincidiu com a entrada do bonny, isso é facto. :geek:
Pois, falas mesmo sem conhecimento de causa :P
Até pq este foi o primeiro jogo que ganhámos com ele na equipa :)...e aliás,ele entrou na mesma altura do que eu...e eu ainda entrei para enterrar um bocadinho xD
Quanto ao dizer que jogamos mt...jogamos....basta ver a quantidade de passes de primeira que fazemos nas transições...é lindo o futebol :D
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

31 Mai 2010, 12:38 [#23]
Caseir0 Escreveu:
deders Escreveu:
Caseir0 Escreveu:não tenho dúvidas ao dizer que quem joga melhor somos nós!
Olha que não, olha que não...aliás, esse melhoramento repentino deve-se, julgo eu porque não vi os jogos, à entrada de um jogador proveniente dos Diabos, o Bonny. Mas tou a falar sem conhecimento de causa porque nao vi os jogos, mas lá que essa melhoria coincidiu com a entrada do bonny, isso é facto. :geek:
Pois, falas mesmo sem conhecimento de causa :P
Até pq este foi o primeiro jogo que ganhámos com ele na equipa :)...e aliás,ele entrou na mesma altura do que eu...e eu ainda entrei para enterrar um bocadinho xD
Quanto ao dizer que jogamos mt...jogamos....basta ver a quantidade de passes de primeira que fazemos nas transições...é lindo o futebol :D
Sim, mas osDiabos foram melhores em tudo e mais alguma coisa, independentemente dos meus factos forjados. :mrgreen:

31 Mai 2010, 15:54 [#24]
Parabéns aos Anjos Negros pelo bom jogo que fizeram, mais 1 golo para o matador :heart:

Parabéns aos Diabos pelo merecido titulo, se não fossemos nós, só mesmo os Diabos é que mereciam tal ;)
Legendary Striker... is back again 8)

31 Mai 2010, 16:08 [#25]
parabéns aos campeões fizeram 1a boa época e foram premiados por isso,mas n acostumem q na próxima época o caneco vem para o Palenque ;)

quanto ao nosso jogo vs os Morcegos...ui ui q jogamos muito :lol: 1º parte grande domínio pena n ter sido transformado em golos, mas na 2º parte quando se estava a ver os Morcegos a jogar melhor 1 rápido contra ataque devolveu novamente o domínio aos Anjos,depois foi so esperar pelo próximo golo q aconteceu apartir d 1 grande livre do CarlosJorge q deu 1 voo d alegria:D

01 Jun 2010, 13:17 [#28]
bolas estou condenado a ficar sempre em segundo lugar...a equipa que me quiser ja sabe que o segundo lugar esta garantido é impressionante..quanto ao jogo grande dominio dos anjos gostei de ver passes rapidos e boa ligaçao entre os jogadores...pena aqueles remates de longe que nao faziam muito sentido as tambem dao pra manter o gr deles atento :lol: