Re: [DESPORTO] Selecção Portuguesa de Futebol

25 Jun 2018, 21:07 [#5201]
Aflitos contra o Irão. Isto tudo quando a Espanha esteve a perder duas vezes contra Marrocos.

- João Mário e o William Carvalho não fizeram um caralho durante o jogo todo e o primeiro só saiu quase no fim e o outro ficou a passear em campo até ao fim.
- Ronaldo é Penaldo mas em 14 grandes penalidades por Portugal, marcou 8 e falhou 6. Quase 50%. Ainda se goza com o Messi...
- Irão a cair em cima e toda a gente a cair para defender com o autocarro. Guedes tinha entrado segundos antes e consegue defender atrás de Ronaldo, nem pressão faz.
- Toda a equipa é horrível. Não sei o que se passa mas estão mortos fisicamente.

Vamos embora contra o Uruguai.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

25 Jun 2018, 21:22 [#5203]
Outra coisa: se o Fernando Santos queria que o João Mário varia-se entre MO e extremo, dependendo da posição do Ronaldo porque é que não meteu o Bernardo a fazer isso?
Sou só eu que vi os jogos do City esta época e vi o Bernardo, brilhantemente, a fazer exactamente esse papel em alguns jogos?

Mas o seleccionador nacional convoca sem saber o que os jogadores fazem nos clubes?

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

31 Ago 2018, 16:50 [#5214]
Fds Bluzzer, não conheces o Diogo Leite, boa história. Não acompanhas a liga portuguesa, só pode. xD
Claro que tem pouca experiência e nunca o chamaria numa situação normal, mas à quantidade de gajos chamados que também não mereciam numa situação normal e à oportunidade dada ao Gedson, não dar também a oportunidade ao Diogo que é da posição mais necessitada da equipa... Tudo bem.
Imagem

01 Set 2018, 13:59 [#5216]
São mesmo portistas. Só atacam os que têm ligações ao Benfica. Os verdadeiros problemas não são o Rúben Dias nem o Cancelo. O problema está em convocar o Cédric, que está constantemente a roubar vaga ao Nelson ou ao Ricardo. O problema não está no Rúben, que faz todo o sentido estar na selecção. Diogo Leite? Epa, digo a mesma merda que disse do Rúben quando lá foi a primeira vez: espero que não conte, para já. Se não vai ser queimado quando é o menos culpado, ainda para mais sendo central. Se o Pedro Mendes é a solução perfeita? Epá, não é, mas não há muitos jogadores que apresentem o rendimento dele por aí.

A única coisa que concordo com vocês é que é cedo para o Gedson, mas ao menos serve para não irem as vacas sagradas. Mas também não é o Sérgio Oliveira que merece ir, já que ele até no Porto é mais um problema do que uma solução. E sinceramente, também não acho que o Renato mereça, por muito que precisemos de um corta linhas como ele (que podia ser o Manel, soube-se o engenheiro usá-lo).

Eu não teria levado tantos médios centro. Pessoalmente teria levado o Bernardão para essa posição, e ocupava uma vaga do ataque com o Hortinha mais velho ou com o Jota, que podem dar algo à selecção.

Btw, gosto de lá ver o Cláudio Ramos. Ao menos mostra aos jogadores dos pequenos que, se mostrarem trabalho, também podem ter hipóteses.

01 Set 2018, 15:34 [#5217]
Critica-nos, ai que somos portistas, e depois faz exactamente o mesmo. xD
O Gedson serve para não irem as vacas sagradas, o Diogo já não.
Numa convocatória como esta, em que Sérgio Oliveira na merda está (quando devia ser chamado não foi), Renato Sanches volta a entrar outra vez sabe-se lá porquê, um central com 29 anos aparece do nada... Não se vai chamar Gedson e Diogo Leite porquê? Ao menos habituam-se ao ambiente de selecção. Podem ser o futuro.
Imagem

01 Set 2018, 16:29 [#5218]
Em Portugal criaram a Liga das Revelações.
Lá fora criaram a Liga das Nações.

Na minha opinião, dentro dos convocados tiraria Beto por ser muito velho (já que estamos numa de reformar e tem melhores opções), Cédric Soares após o Mundial fraco que fez não merecia, Luis Neto nem sei como sequer calçou na selecção e pelos vistos vai continuar a jogar, o Cancelo acho um jogador muito irregular e overrated. Gedson acho que é muito cedo, tal como seria para Diogo Leite entre outros jogadores novos portugueses que estão a aparecer ainda agora no campeonato, que leva semanas ainda. Renato Sanches não vi nada que tivesse dado nas vistas para ser chamado, até porque nem num Swansea conseguiu manter titularidade. Sérgio Oliveira não está na sua melhor fase e também estaria de fora por mim.

Quanto ao resto, parece bem. Alguns jogadores provavelmente também foram convocados porque não estavam disponíveis melhores opções, alguns jovens que foram convocados e não mereciam, mesmo a vontade seja renovar a selecção, mais valia ter chamado dos veteranos, isto porque uns fizeram por merecer e outros conseguiram sem fazer nenhum. Para ser internacional por Portugal é preciso conquistar esse lugar.

01 Set 2018, 16:52 [#5219]
Jals Escreveu:
01 Set 2018, 15:34
Critica-nos, ai que somos portistas, e depois faz exactamente o mesmo. xD
O Gedson serve para não irem as vacas sagradas, o Diogo já não.
Numa convocatória como esta, em que Sérgio Oliveira na m@#$% está (quando devia ser chamado não foi), Renato Sanches volta a entrar outra vez sabe-se lá porquê, um central com 29 anos aparece do nada... Não se vai chamar Gedson e Diogo Leite porquê? Ao menos habituam-se ao ambiente de selecção. Podem ser o futuro.
Até parece que não conheces o país onde vives. Acho que o Gedson e o Diogo não devem ir porque ainda é cedo. Eles têm 5 ou 6 jogos na equipa A. Basta eles cederem à inexperiência e são logo queimados. É como dizes, eles são o futuro, mas não precisam de pressão quando é uma incógnita se a aguentarão.