Vocês é que interpretaram o "é um Karius" como um insulto. Eu acho o Karius um bom guarda-redes, só não é de topo. O mesmo sobre o Lloris.
Re: [DESPORTO] Mercado de Transferências
22 Jun 2018, 22:05 [#5722]Neste momento, depois daquela final, é visto como um insulto. 
Mas pronto, eu também acho uns níveis muito abaixo, comparado com o Lloris.
Tens de ver que o Liverpool é uma equipa que sofria muitos golos... Marcava era mais.
Mas pronto, eu também acho uns níveis muito abaixo, comparado com o Lloris.
Tens de ver que o Liverpool é uma equipa que sofria muitos golos... Marcava era mais.
27 Jun 2018, 17:08 [#5723]Este gajo veio receber mais que o Patrício? WHAT?
https://www.facebook.com/MercadoDeTrans ... =3&theater
https://www.facebook.com/MercadoDeTrans ... =3&theater

27 Jun 2018, 20:40 [#5724]Cancelo na Juve por 40M€.
Porquê mãe, porquê que achaste que a mensalidade do futebol era demasiado cara? Qualquer meco vai para um colosso europeu.
Porquê mãe, porquê que achaste que a mensalidade do futebol era demasiado cara? Qualquer meco vai para um colosso europeu.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
27 Jun 2018, 20:48 [#5725]Foda-se, mais um grande negócio à Mendes.
O Valência agora tem dinheiro para ficar com o Guedes e ajuda o PSG a safar-se do fair play financeiro.
O Valência agora tem dinheiro para ficar com o Guedes e ajuda o PSG a safar-se do fair play financeiro.

31 Ago 2018, 17:07 [#5728]Coentrão no Rio Ave. Desta é que não estava à espera.

31 Ago 2018, 17:17 [#5729]E o Jackson Martínez também pode assinar pelo Portimonense.
Não faço ideia do que se está a passar.
Não faço ideia do que se está a passar.
31 Ago 2018, 17:54 [#5730]Mas o Jackson é um total morto vivo.

01 Set 2018, 14:02 [#5731]O Jackson, se correr bem, sobe à equipa A em Janeiro
Mas também acho que ele vem todo destruído, não deve ser útil nem ao Portimonense.
Já o Coentrão, é um gosto vê-lo triste por não receber proposta do Sporting. É a paga por ter feito figuras tristes no ano passado.
Já o Coentrão, é um gosto vê-lo triste por não receber proposta do Sporting. É a paga por ter feito figuras tristes no ano passado.
07 Jan 2019, 23:49 [#5733]Benfica faz coleção de extremos? Caio Lucas reforço.

08 Jan 2019, 00:01 [#5734]*Para a próxima época. Até lá podem sair outros extremos por isso nunca se sabe...

08 Jan 2019, 12:41 [#5735]Parece que o Caio vai é para o Benfica, a custo zero. (Ups, não vi o Jals a comentar isto...)
Mais uma vez, grande reforço o Pepe.
Mais uma vez, grande reforço o Pepe.
08 Jan 2019, 16:03 [#5736]Isso já se sabia. E mesmo assim o Sérgio Conceição não o quis, senão podia ter assinado pelo FC Porto, que era a intenção inicial do Caio.sportingboy Escreveu: ↑08 Jan 2019, 12:41Parece que o Caio vai é para o Benfica, a custo zero. (Ups, não vi o Jals a comentar isto...)
E já agora, nenhum jogador profissional entra num clube a custo zero. Há sempre prémio de assinatura e comissão para o empresário.

08 Jan 2019, 21:30 [#5737]Caio Lucas no Benfica é ridículo. O Benfica tem neste momento 7 extremos de equipa A, 8 se contarmos com o Diogo Gonçalves, é totalmente desnecessário um 9º.
Pepe no Porto não é garantia de bi, é garantia de tri.
Pepe no Porto não é garantia de bi, é garantia de tri.
08 Jan 2019, 21:36 [#5738]O Caio so joga na próxima época, portanto, não 'estorva'. Quero é ver que reforço de jeito vão buscar.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
08 Jan 2019, 22:22 [#5739]Um presidente que diz que o futuro está na formação, não faz lá grande sentido ir buscar um extremo quando já há tantos e quando têm putos com potencial nesse lugar. Digo eu.

10 Jan 2019, 00:15 [#5740]Men, temos Salvio, Cervi, Rafa, Zivkovic, Carrillo, Jota, Willock, Diogo Gonçalves e Caio Lucas. É demasiada gente. O ideal era serem 4/5, temos 9, fora aqueles que podem lá jogar como o Félix ou o Pizzi. Queria era ver tanta agressividade no mercado a comprar jogadores para a defesa. Almeida precisa urgentemente de um concorrente, já que não querem usar o Corchia. (opinião pessoal: cheira-me que o Odysseas também vai baixar de rendimento se o Lage continuar o bom trabalho, porque ele brilha muito entre os postes mas, se começarmos a praticar futebol de equipa grande, as lacunas dele vão ser muito mais expostas.