Re: [DESPORTO] Selecção Portuguesa de Futebol

01 Set 2018, 17:51 [#5221]
Não percebo é a tua revolta por o Diogo Leite não ter sido convocado e dizeres:"ai se tivesse Rúben no nome já era"... São comentários clubistas desnecessários. E depois não querem que vos chamemos "mesmo portistas".

Eu pessoalmente não levaria nem Gedson nem Leite nem jogadores com tanta inexperiência. É preciso renovar, mas aos poucos e não tudo de uma vez. Espero que seja mesmo um convocatória para testar.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

01 Set 2018, 18:33 [#5223]
Bluzzer Escreveu:
01 Set 2018, 17:51
Não percebo é a tua revolta por o Diogo Leite não ter sido convocado e dizeres:"ai se tivesse Rúben no nome já era"... São comentários clubistas desnecessários. E depois não querem que vos chamemos "mesmo portistas".

Eu pessoalmente não levaria nem Gedson nem Leite nem jogadores com tanta inexperiência. É preciso renovar, mas aos poucos e não tudo de uma vez. Espero que seja mesmo um convocatória para testar.
Sera que e clubista quando e a verdade?
Isso de chamar comentarios clubistas nao e argumento amigo. Diogo Leite merecia sim ser convocado.

01 Set 2018, 23:26 [#5224]
Já é a segunda vez que me chamam clubista por falar mal do Cancelo. Mas então ele voltou ao Benfica e ninguém me disse nada?
"Ah mas era do Benfica, é quase o mesmo"
Se é quase o mesmo então porque é que eu digo que o Nélson Semedo devia ir em vez dele? Tanto ele como o Ricardo Pereira são melhores opções...
E a comparação entre o Diogo Leite e o Rúben Dias não era para dizer se um era melhor que o outro ou não. Era para chamar à atenção que quando foi o Rúben Dias, os Benfiquistas clamaram que ele devia ir à seleção e que por essa razão os adeptos do Porto têm todo o direito a fazer o mesmo, independentemente de se o Diogo Leite é um "desconhecido".
Imagem

04 Out 2018, 18:56 [#5230]
Guarda-redes: Rui Patrício, Beto e Cláudio Ramos
Defesas: João Cancelo, Cédric, Pepe, Rúben Dias, Luís Neto, Pedro Mendes, Mário Rui e Kévin Rodrigues
Médios: William, Danilo, Gedson, Renato Sanches, Rúben Neves, Sérgio Oliveira, Pizzi e Bruno Fernandes
Avançados: Bernardo Silva, Bruma, Hélder Costa, Gonçalo Guedes, André Silva e Éder

Então não vamos falar do Claúdio Ramos quando está na pior fase da carreira? O Carriço continuar de fora? Dois laterais esquerdos que não fazem um?

06 Out 2018, 00:28 [#5239]
invictuzz Escreveu:
05 Out 2018, 19:13
Bluzzer Escreveu:
05 Out 2018, 17:52
sportingboy Escreveu:
05 Out 2018, 14:47
Não consigo gostar do Mário Rui. Não me parece bom jogador. É pessoal...
Ok, não gostar do jogador e dizer que é pessoal aceita-se. Agora dizer que não faz um, já é ridículo. É titularíssimo no Nápoles.
Errado. Só está a jogar a titular por causa da lesão do Ghoulam.
Pode ter ganho o lugar por causa disso, mas com o Sarri chegou até a ser visto como um dos melhores laterais da Europa. Pode ter demorado a explodir depois daquele mítico mundial sub20, mas agora, com o Guerreiro de vidro, tem que ser titular indiscutível da selecção.