Re: Edições Record - caseir0

01 Jun 2010, 23:19 [#27]
miguelrocha Escreveu:o raa tem um grande aprço pelos Quimera...e como a sua relação se está a deteriorizar com o deders.....até pode cheirar a troca......
tenho dito
loool epah nao me importava por essa troca perdiamos um grande ganhava-mos outro grande jogador e treinador
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

01 Jun 2010, 23:37 [#28]
Bem só espero que se houver redução de equipas que seja a fazer uniões de equipas e não começar de novo, isso estraga os bons grupos e se vamos fazer a cada época não vale a pena criar um núcleo para ser desfeito.

Em relação ao Treinador é um Treinador com as mesmas ideologias do que eu, o que também me levou a ir para os Diabos AC. :D

Eu vou para os Quimera mas tenho de levar o Pirlo, Matterazzi, Bruno Alves e o Beckham :mrgreen: Quem tem mais ucal's para me dar? :P

01 Jun 2010, 23:45 [#30]
deders Escreveu:O Raa pode dizer o que quiser, certo é que como ele disse, assinou comigo por 2 épocas e meia, e ainda falta cumprir uma. Querem troca? Não há trocas. Ou clausula ou nada...! (Tou a dar uma de benfica. hehe).
Uau, já sei o que se passa com o Raa (quer sair da sombra do Deders finalmente :mrgreen: ).
Era demais um entrevista com o user mais "fofinho" da DTL.

02 Jun 2010, 01:04 [#31]
BScorpion Escreveu:
deders Escreveu:O Raa pode dizer o que quiser, certo é que como ele disse, assinou comigo por 2 épocas e meia, e ainda falta cumprir uma. Querem troca? Não há trocas. Ou clausula ou nada...! (Tou a dar uma de benfica. hehe).
Uau, já sei o que se passa com o Raa (quer sair da sombra do Deders finalmente :mrgreen: ).
Não era só sombra do Deders.. o H0rm0nas tambem :P

Caseiro o Bscorpion lançou-te um desafio..e que desafio, as entrevistas ao Deders são sempre apreciadas pela comunidade..força nisso :lol: e parabens por esta tua iniciativa, é disto que o povo gosta..cambada de cuscos 8-)
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

02 Jun 2010, 01:06 [#32]
BScorpion Escreveu:

Hum, estava para aqui a pensar no teu post...e que tal serem os users a escolher o próximo entrevistado? Depois quando for escolhido podiam escolher uma pergunta...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

02 Jun 2010, 08:31 [#33]
Caseir0 Escreveu:
BScorpion Escreveu:

Hum, estava para aqui a pensar no teu post...e que tal serem os users a escolher o próximo entrevistado? Depois quando for escolhido podiam escolher uma pergunta...

miguel rocha penso eu
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

02 Jun 2010, 12:32 [#34]
Acho que o que fazias melhor era definir um entrevistado e pedir aos users pra fazerem perguntas, à imagem do que fazem os jornais. Depois dessas perguntas procuras colocar as mais pertinentes. Fazes, porém, uma entrevista tua ao entrevistado, independentemente das perguntas do resto da comunidade. Eu já fiz uma serie de entrevistas , mas por causa de certos users acabei com essa iniciativa, mas havia uma entrevista grande todas as semanas...se pudesse recuperava-te isso para dares uma vista de olhos, mas não encontro...vou continuar a procurar e depois digo-te algo caseir0. É sempre bom conhecermos o que ja foi feito, mais não seja por isso mesmo, para conhecer. :)

Da minha parte , se quiseres, terás todo o suporte para que o teu trabalhe continue a chegar a nos e a ser apreciado pela comunidade! Força nisso!

02 Jun 2010, 14:12 [#35]
deders Escreveu:Acho que o que fazias melhor era definir um entrevistado e pedir aos users pra fazerem perguntas, à imagem do que fazem os jornais. Depois dessas perguntas procuras colocar as mais pertinentes. Fazes, porém, uma entrevista tua ao entrevistado, independentemente das perguntas do resto da comunidade. Eu já fiz uma serie de entrevistas , mas por causa de certos users acabei com essa iniciativa, mas havia uma entrevista grande todas as semanas...se pudesse recuperava-te isso para dares uma vista de olhos, mas não encontro...vou continuar a procurar e depois digo-te algo caseir0. É sempre bom conhecermos o que ja foi feito, mais não seja por isso mesmo, para conhecer. :)

Da minha parte , se quiseres, terás todo o suporte para que o teu trabalhe continue a chegar a nos e a ser apreciado pela comunidade! Força nisso!

Pois, por isso é que prefiro ser eu a ter a maior responsabilidade...gostava que me ajudassem a escolher, podendo o mais votado não ser o entrevistado (até porque já tenho na cabeça quem gostava de entrevistar) ... Quanto à escolha de perguntas...no máximo dou a escolher uma pergunta para o entrevistado...

Sim, se encontrares mostra-me que eu vou ter todo prazer em ver :)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

02 Jun 2010, 15:10 [#36]
eu entrevistava o miguelrocha, sempre que se fala em sair ele é o que mais capas vende (é só ir ao tópico das capas), por isso aproveita e pergunta o que todos querem saber ;)

Também podes entrevistar o grande deders que anda nas bocas do povo a ser difamado e assim ficava tudo limpo :geek:

Eu até me ofereço se não houver ninguém :mrgreen:

Mais? Quando o pdomingues pergunta se gostou das férias ahah A ele e se conseguires arranjar alguém da direcção para falar da actual e futura DTL também era engraçado :D