Re: [DESPORTO] Futebol Nacional

05 Set 2018, 13:50 [#3201]
R.Patricio Escreveu:
05 Set 2018, 12:41
Se tiverem de investigar o cashball força..
Quero é a verdade desportiva. E com os mails e essas m@#$% todas conseguimos ver que para esses lados, a verdade desportiva não passa de uma mentira..
O que é a verdade desportiva para ti? É ter um André Geraldes a subornar árbitros a favor do Sporting? É que nos emails vi muita parra mas pouca uva. Não há nenhum clube santo no mundo, o Benfica obviamente não é excepção. Aliás, não há qualquer instituição santa no mundo. Até a associação da minha aldeia deve ter algo sujo, basta não declarar qualquer merdita já o é. Agora, em tantos emails, não vi nada. Já vi o Benfica ser julgado por uma merda absurda como os vouchers, que só ganhou proporções ridículas porque o Bruno-que-agora-é-louco achou que era corrupção. Já vi o Benfica ser julgado por tanta merda. Até a merda da bruxaria foi vista como um escândalo. Já vi até o Benfica ser acusado de corromper jogadores que nem estavam no clube adversário à altura dos "crimes". Numa coisa o Bruninho tem razão, vocês são todos uns carneiros. Ele dizia uma merda qualquer e era logo verdade absoluta e era ver os adeptos todos a propagar essa merda, comendo-a mesmo sem averiguar a sua veracidade. Portanto, não me venhas com merdas da verdade desportiva, porque ao contrário do que acontece com o Benfica, em que até merdas absurdas dão investigações morosas, do Cashball, novidades nem vê-las.
Jals Escreveu: Paulo Gonçalves não é funcionário do Benfica? Então o gajo não é o director jurídico? Até o Malheiro, grande amigo dele segundo o que disse, disse ontem na tv que o gajo manda mais que qualquer administrador da SAD.
Quando os roubos do Benfica de passwords e correspondência privada de juízes e gajos da federação são defendidos porque só foram descobertos através de outros "roubos", está tudo dito. Calma, o Benfica não fez isso para ter influência em situações desportivas, foi tudo extradesportivo. Foste buscar essas ao Hugo Gil também.
CFC Escreveu:
05 Set 2018, 12:35
4. Sinceramente, gostava, mesmo, que o Benfica Porto fosse à porta fechada. Sem jornalistas, tudo fechado. De Portugal para o mundo, sob o pretexto da verdade desportiva, um dos jogos mais importantes à porta fechada. Mas depois, gostava que na transmissão do jogo aparecessem imagens do adepto do Porto que invadiu o campo e agrediu o Pizzi, da claque legal do Sporting a causar um incêndio no Estádio da Luz, etc etc. Já agora, podiam passar as declarações dos árbitros que foram recebidos pela claque legal no centro de treinos da Maia. Punições exemplares, é o que se quer, mas só para um lado.
Podia aparecer também toda a história à volta do very ligth e dos cânticos sobre isso, o árbitro agredido no Colombo, o diabo a invadir o campo para agredir o bandeirinha, o adepto italiano morto junto ao estádio...?
O Paulo Gonçalves é ASSESSOR jurídico. Trabalha com o Benfica mas não é funcionário do Benfica. O que ele manda fora dos holofotes quer dizer zero. Se ele corrompeu um gajo do tribunal, tem que ser julgado como pessoa individual, que o Benfica não tem nada a ver com isso. E essa merda dos roubos que falas, foram feitos pelo o gajo que está preso. Repito, o PG é um tipo que nunca devia sequer ter chegado ao Benfica. O passado dele, ligado ao Porto e ao Boavista e ao Apito Dourado mostram bem o que ele é. Se ele continua com o mesmo modus operandi de sempre, é problema dele. Se há conhecimento do Vieira, o Vieira que vá com ele, agora quererem consequências desportivas de um processo sobre violação do segredo de justiça? Daqui a bocado estão a dizer o quê? Qual é a relação lógica entre isto? Gostava sequer que me explicasses. Mesmo. Se calhar, o Jonas só marca golos porque sabe as passwords dos juízes, é isso?

A história do verylight? O assassino está, e muito bem, preso. Assunto fechado com a condenação devida. O Proença agredido no Colombo? O agressor foi, e muito bem, preso. Assunto fechado com a condenação devida. O gajo que agrediu o bandeirinha? Assunto fechado com a condenação devida ao gajo, sendo que, por acaso, aqui concordo que a pena foi leve para o Benfica. O adepto italiano morto junto ao estádio? Isso tem alguma coisa sequer a ver com o Benfica? De qualquer forma, o assassino foi preso, portanto, assunto fechado com a condenação devida. E a sério que ainda tens coragem de falar em cânticos? Que os NN são nojentos, não é novidade, mas falar em cânticos quando a claque legal do teu clube, devidamente legalizada, canta cânticos insultuosos ao Benfica todos os jogos, quando faz cânticos sobre a Chapecoense, epa, oh Jals, realmente, que bruta moral que tens para falar.

Ah, e btw, ainda na senda do "Benfica manda nisto tudo", ainda há que defenda o pobrezinho que foi despedido do IPDJ porque é um coitadinho? O facto de ele ser um membro da comissão de honra do tio Bruno faz dele o quê? É como o Varandas diz, o que vale é que há juízes desembargadores que tudo farão para o Benfica ser condenado. Em nome da verdade desportiva, claro

05 Set 2018, 14:04 [#3202]
Aí está, demorou mas chegou. A desculpa é sempre ir falar dos outros. É porque está ligado ao Bruno de Carvalho, é porque não sei quê...
Qual é a relação? Mas então quê, o Benfica roubava as passwords e a correspondência porque gostava muito deles? Ou era para os subornar futuramente em casos ligados ao futebol? A sério, achava-te mais inteligente rapaz.
Lê a acusação e vês lá ofertas, inclusive de emprego, a um observador de árbitros. Aí tens a tua corrupção desportiva.
Imagem

05 Set 2018, 14:40 [#3207]
CFC Escreveu:
05 Set 2018, 14:28
Portanto, se tem que ser provado, não são suposições? Ou as suposições quando são contra o Benfica são sempre declarações de culpa?
Tu és burro ou estás-te só a fazer? Claro que há uma diferença entre suposições e algo que vai a tribunal para ser julgado. Há factos, aconteceu, não são invenções. O que não implica que o que vá a tribunal vá ser considerado culpado.
Imagem

05 Set 2018, 15:06 [#3208]
É por estas coisas que eu prefiro não me pronunciar. Por ser Portista ainda por cima ficaria mal eu dizer algo e para ser sincero não há muito para ser dito. É uma vergonha absoluta, a todos os níveis e ninguém ganha com isto, tal como quaisquer outros casos de justiça desportiva no passado (apito dourado incluído). Ninguém é santo e dizer que são todos iguais e todos erraram é verdade e não desculpa ninguém.
Não percam tempo e energia a discutir e a tentar justificar o injustificável.
Imagem

05 Set 2018, 15:30 [#3209]
Jals Escreveu:
05 Set 2018, 14:40
CFC Escreveu:
05 Set 2018, 14:28
Portanto, se tem que ser provado, não são suposições? Ou as suposições quando são contra o Benfica são sempre declarações de culpa?
Tu és burro ou estás-te só a fazer? Claro que há uma diferença entre suposições e algo que vai a tribunal para ser julgado. Há factos, aconteceu, não são invenções. O que não implica que o que vá a tribunal vá ser considerado culpado.
E tu, és burro ou estás só a fazer-te? Que há fumo, todos nós sabemos e eu em nenhum momento o neguei. Mas o fumo envolve única e exclusivamente um assessor do Benfica. A colagem da SAD a este processo é, até ver, abusiva, porque é inédito em Portugal, mesmo com casos muito mais graves no passado. Mas continua a viver no teu mundo de fantasia onde está tudo contra o Portinho e onde o Deus Pinto é um exemplo de idoneidade e de honra à verdade desportiva. Numa coisa o santorfo tem razão, não vale a pena perder tempo e energia com desonestidade intelectual.

07 Set 2018, 12:07 [#3215]
Nos dias de hoje é muito fácil usar o nome do Benfica para o que seja sem haver um motivo "realista" e somente plantado.

Durante 30 anos, houve um Porto dominador, um clube formador (Sporting) e um clube do povo (Benfica). Atualmente, o Benfica ameaça os outros 2, ao rumar para ser o Benfica dominador, formador e do povo. Urge então haver uma forma impeditiva de fazer isto... Pois o descer de ranking, permitirá haver fossos maiores entre eles e as situações atuais do Porto e Sporting não são melhores e essa forma chama-se Jogo Sujo.

É muito fácil para 2 clubes como eles fazerem um campanha anti-Benfica, sendo que o Porto tem o controlo regional demente, quase como se fossem de outro país e onde um Benfiquista tem de andar "disfarçado", controlo de certos canais que passam constantemente a fazer programas para vender banha de cobra e ainda temos a claque oficial da FPF, já o Sporting é um clube de raízes elitistas que é fácil perceber onde eles poderão fazer ruído, pois sempre foi um clube com gente poderosa em todo ramo nacional.

Com isto, a campanha anti-Benfica que se assiste desde a época passada (onde o Benfica ameaçava com um Penta) é triste e enfadonha.

Paulo Gonçalves se tiver que ser castigado que seja, se não for verdade que não seja. Se as pessoas que são consideradas observadores de arbitros forem realmente "cúmplices" que sejam castigadas também (mas não sei o que o Benfica iria fazer com observadores de arbitros do CNS, só uma questão de pesquisa amigos), a única coisa que eu sei é que o que constantemente é apresentado é o Benfica ser castigado e de isso não é possível pois não há nada que ligue a sad em si aos casos.

Olho com estranheza como dias antes de isto vir para a rua, falava-se em estádio interditado... Mas quem se importa com a liga portuguesa?
Uma pessoa com uma mente aberta e concisa sabe obviamente que o Benfica a recorrer vai abater a situação e nada acontece, mas sabem que mensagem é que irá passar para os adeptos rivais? - Equipa do Regime... Nem vale apena tentarem castigar esses mouros, eles controlam tudo... - isto é tudo muito bem pensado.

Só espero que se houver criminosos que sejam devidamente castigados, defendo que o Paulo Gonçalves deve ser mandado embora, acredito que este processo será curto e que o Benfica saia por cima, pois manchar o nome assim é mau demais. Mas a acusação à SAD que não passe impune e que haja uma reviravolta a quem tentou destabilizar e manchar o Benfica. Que sejam igualmente investigados e postos na lama, os outros dois clubes pelas recentes novelas Cashball e Portomonense/ApitoDourado do Estoril.

Enquanto adepto benfiquista, a resposta que dou a isto... É unir-me ao clube e trazer comigo amigos benfiquistas que não sejam sócios, a tornarem-se sócios, pois é assim que se dá troco, ao passar esta mensagem de força e carinho enquanto adepto.
Última edição por Reckless em 07 Set 2018, 12:14, editado 1 vez no total.

07 Set 2018, 12:17 [#3217]
Jals Escreveu:
07 Set 2018, 12:11
Dominador, formador e do povo. Gostava de saber onde vão buscar estas histórias. xD
É mentira?

Nos últimos anos quantos títulos tem o Porto? Até à última epoca, até o Moreirense tinha mais.
Benfica em 2013/14 bateu o recorde de títulos numa época em todas as modalidades existentes (no seu agregado).
Qual é o melhor centro e neste momento diz-me quem tem os melhores jogadores a sair para fora e a dar cartas?
Do povo é algo inegável, nada é maior que o Benfica. Doa a quem doer... Benfica transcende Portugal

07 Set 2018, 12:22 [#3218]
Faz-me uma confusão essas vossas conversas de que "é tudo uma cabala". Não têm mesmo caracter nem espinha. Preferem ter o sistema judicial na lama (que é o que está em causa) do que o vosso clube de futebol - que não vos dá nada de nada, estar mal.

"Do povo é algo inegável, nada é maior que o Benfica. Doa a quem doer... Benfica transcende Portugal" - Há medicação para essa merd*. Porque isso está quase ao nível de mentalidade de culto.
Se "clube do povo" significa que são o "clube dos labregos analfabetos", realmente parecem ser o "clube do povo" com afirmações dessas.

Gente que precisa do futebol para ter um falso ego para compensar a sua vida. Mesmo que o teu clube ganhe, não és mais do que os outros que não são do clube vencedor. Bem como tu não contribuiste merda nenhuma, mesmo que pagues 20€ para ir ver todos os jogos.

O Benfica não transcende coisa nenhuma neste país. Muito menos, o sistema judicial.

Edit: "Enquanto adepto benfiquista, a resposta que dou a isto... É unir-me ao clube e trazer comigo amigos benfiquistas que não sejam sócios, a tornarem-se sócios, pois é assim que se dá troco, ao passar esta mensagem de força e carinho enquanto adepto."

Foda-se. <3

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

07 Set 2018, 12:31 [#3219]
Padrão Escreveu:
07 Set 2018, 12:22
Faz-me uma confusão essas vossas conversas de que "é tudo uma cabala". Não têm mesmo caracter nem espinha. Preferem ter o sistema judicial na lama (que é o que está em causa) do que o vosso clube de futebol - que não vos dá nada de nada, estar mal.

"Do povo é algo inegável, nada é maior que o Benfica. Doa a quem doer... Benfica transcende Portugal" - Há medicação para essa m@#$%*. Porque isso está quase ao nível de mentalidade de culto.
Gente que precisa do futebol para ter um falso ego para compensar a sua vida. Mesmo que o teu clube ganhe, não és mais do que os outros que não são do clube vencedor. Bem como tu não contribuiste m@#$% nenhuma, mesmo que pagues 20€ para ir ver todos os jogos.

O Benfica não transcende coisa nenhuma neste país. Muito menos, o sistema judicial.
Padrão sem querer ofender, mas tu puxas sempre para a tua brasa. Isso do Benfica transcender é mentira? Pergunta aos teus avós e afins, se num 25 de abril que muito conhecemos, que bandeiras o povo usava para representar algo que era censurado em Portugal, para mostrar descontentamento contra o regime. (acredito que saibas a resposta, nem preciso de referir bandeiras e o que estava censurado nessa época)
Olhamos lá para fora, basta ver qual dos 3 é mais reconhecido.

Aqui ninguém diz que é tudo uma cabala. É fácil apontar uma arma ao Benfica nos dias de hoje, quando há gente como já disse de influencia ligada a vários ramos do país. Onde andam os casos Cashball, onde andam os casos do Portimonense, Estoril.

Explica-me como é que uma SAD é constituída arguida num processo onde não existe ligação a órgãos sociais do clube, entre outros... e um Porto de Pinto da Costa (enquanto SAD) nunca foi notificado e apontado a risco de suspensão e outros possíveis castigos, enquanto se ouviam escutas alusivas a Pinto da Costa, sendo ele o membro principal do famoso Apito Dourado. Ou o cashball que em menos de meia-duzia de dias, deixou-se de falar e nem a SAD do Sporting era relacionada (bastou despachar o Geraldes e morreu ali).

Devolvam os 10 pontos do Porto, serviram realmente de castigo... upa upa

07 Set 2018, 12:41 [#3220]
Casos do Portimonense e do Estoril. Fds, muito bom. Se no Portimonense até eu acho a situação estúpida (ainda assim, comparar com o que se está a passar... Se quiseres faço-te uma lista de jogadores que o Benfica comprou a clubes da primeira liga e que nunca calçaram), falar dum caso Estoril... É de demência. Não me digas que também és daqueles que acha que o que foi pago ao Bueno quando foi emprestado, afinal foi para pagar ao Estoril.
Última edição por Jals em 07 Set 2018, 12:47, editado 1 vez no total.
Imagem