Re: [DESPORTO] Futebol Nacional

07 Set 2018, 12:47 [#3221]
Sobre o Apito Dourado, basta leres a minha resposta a este assunto em que o Jals responde "era muito novo". Logo a conversa fica por aí. Se não sabes, eu sou o gajo que mete os 3 estarolas no mesmo saco. Para mim são escumalha e preferia ter um campeonato limpo mas ao nível de uma Austria ou Suiça do que assim.

A minha preocupação é as tuas afirmações. Primeiro, a argumentação utilizada para justificar a afirmação de que o "SL Benfica é maior do que Portugal":
1. «No 25 de Abril usava-se bandeiras do Benfica»;
2. «Internacionalmente o Benfica é o clube mais reconhecido»;

Espero que estejas a trollar-me de forma profunda porque não há palavras nem contra-argumentação para tais "argumentos".

Depois, e isto não é um ataque pessoal e é legitimamente o que sinto: Para alguém com 21 anos (segundo o teu perfil e do que me já disseste), é extremamente preocupante para mim ver alguém "tão novo" dizer tamanha barbaridade. Isso são afirmações que ouvias/ouves "bêbedos com a 4ª classe" dizer no tasco.

"FC Porto é uma Nação" / "Benfica é maior que Portugal"

Futebol significa zero para o teu quotidiano e para o desenvolvimento deste país. ZERO!

Com a vossa clubite, vocês estão a tentar justificar algo que é: Um funcionário do sistema público-juridico português deixou-se corromper por amizade/clubite/oferendas banais.
Sabes a gravidade de tal coisa para um país? Até pode ter zero influência o que ele fazia e eu estou-me a cagar para quê que o Paulo Gonçalves ia usar a informação. Mas o pequeno facto de que um funcionário público corromper o sistema por causa de uns jogos de futebol é gravissimo.

Porque isso significa que o mesmo funcionário ou outro, gente cuja entidade patronal é o Estado e TODOS NÓS em ultima instância, pode corromper o sistema por tuta e meia e a informação pode ser sobre um homicidio ou algo igualmente grave e não "caso de vouchers".

Entendes a gravidade CIVIL por detrás do caso?

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

07 Set 2018, 13:15 [#3223]
No outro dia acho que foi o Padrão que disse algo parecido com isto no discord
"Se é só a ver com o futebol, estou-me nas tintas, é para o lado que durmo melhor, mas se existem dois oficiais de justiça que se vendem a um clube de futebol, é razão para ficar escandalizado porque deixa de ser só futebol, passa a ter que ver com todo o país e a justiça portuguesa."

Acho que não é preciso dizer mais nada.
Imagem

10 Set 2018, 01:55 [#3234]
Enquanto Benfiquista, tinha mais medo do Benedito e do Ricciardi. O Ricciardi porque é burro velho e tem os connects certos para chular o povo para safar o Sporting da crise financeira que o tio Bruno deixou. O Benedito porque, independentemente da sua inexperiência, é sportinguista e provavelmente daqueles que colocaria o Sporting à frente dos interesses pessoais. Além disso, nos debates, o Benedito pareceu sempre super preparado, com os números todos na ponta da língua, indicativo que poderia ser inexperiente, mas empenho não lhe faltaria. Já o Varandas, é um croquete, usando linguagem dos lags. Até o Godinho tem na sua lista. Ganhou porque apareceu cedo, enquanto outros se organizavam já ele se tinha apresentado. Never forget aquela história incrível em que ele diz que no Afeganistão ouvia Antena 1 :D

10 Set 2018, 12:42 [#3237]
E o Varandas foi o sujeito que foi apanhado em vídeo a foder o clube no caso dos 50 em Alcochete. Entre um puto mimado e um gajo que ajudou a foder o clube, acho que a escolha é razoavelmente fácil.
Mas quem sou eu, há quem tenha presidentes obscuros a vencer com 90% dos votos e goste. :geek:

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

10 Set 2018, 14:38 [#3239]
R.Patricio Escreveu:
10 Set 2018, 13:48
eduardextreme Escreveu:
10 Set 2018, 11:04
Tás todo cego CFC. O Benedito é outro Burro do c@#$%&.
Por ser do futsal, haveria de estragar o futebol em nome das modalidades.
Para além de ser mais um puto que faz o que lhe dá na gana.
Mas assistes/acompanhastes a campanha?
Isto, Eduardo. O Benedito não era um Varandas, com uma capacidade de argumentação de um alho francês, e com uma articulação de ideias de um aipo. O Benedito pode ser um mimado/puto/wtv, não sei se é ou não, mas fez uma campanha muito boa, tanto que uma grande parte do brunismo, que tanto o criticou, acabou a apoiá-lo.

10 Set 2018, 15:02 [#3240]
CFC Escreveu:
10 Set 2018, 14:38
Isto, Eduardo. O Benedito não era um Varandas, com uma capacidade de argumentação de um alho francês, e com uma articulação de ideias de um aipo. O Benedito pode ser um mimado/puto/wtv, não sei se é ou não, mas fez uma campanha muito boa, tanto que uma grande parte do brunismo, que tanto o criticou, acabou a apoiá-lo.
Claro que os adeptos do Bruno apoiam o Benedito. Apoiam a mesma merda.
Imagem