Re: [DESPORTO] UEFA - Liga dos Campeões

20 Set 2018, 21:51 [#6861]
Jals Escreveu:
20 Set 2018, 15:18
Então o gajo que fez o passe para o Renato, também esteve envolvido no golo, é isso? E o que fez o passe anterior, e o anterior...
Eu estava a ser irónico com a minha pergunta.
Tens razão Jals. O Ribery começa jogadas sozinho. Ele é omnipresente, está em todo o lado.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

20 Set 2018, 22:27 [#6862]
Bluzzer Escreveu:
20 Set 2018, 21:51
Jals Escreveu:
20 Set 2018, 15:18
Então o gajo que fez o passe para o Renato, também esteve envolvido no golo, é isso? E o que fez o passe anterior, e o anterior...
Eu estava a ser irónico com a minha pergunta.
Tens razão Jals. O Ribery começa jogadas sozinho. Ele é omnipresente, está em todo o lado.
A contribuicao do Renato para o lance foi fazer um passe facil sem qualquer oposicao lol

20 Set 2018, 22:55 [#6863]
Vocês distorcem bué as cenas. Eu no meu primeiro post disse que ele jogou bem. Fez 1 golo, esteve (indirectamente ou não) na jogada (mesmo que tenha apenas efectuado um passe fácil), mas o jogo não é só isso. No geral, fez um jogo bem conseguido, ainda por cima na Champions. Quem me/vos dera que ele continuasse a jogar assim. Era bom para a selecção sem dúvida.

24 Out 2018, 10:30 [#6872]
Acho que é indubitável que o Ajax foi a melhor equipa neste jogo e também acho que é indubitável que o plantel do Benfica é muitas vezes melhor que o do Ajax. A diferença é que aos jogadores do Ajax pede-se futebol em todos os momentos, aos do Benfica (especialmente aos da frente) pede-se que se corra muito.

No banco do Ajax, os únicos jogadores para a frente eram Neres e Huntelaar. No do Benfica havia Jonas, João Félix e Zivkovic, mas esses não são os melhores a correr, portanto ficaram no banco.

Mas é este o legado de Rui Vitória. Este é um clube que perdeu duas finais europeias há não muito tempo, que foi tetra-campeão até à época passada. Mas agora é normal um jogador sair a passo quando é preciso ganhar para passar à frente do Ajax no grupo, isto tudo tendo jogadores fantásticos ao seu dispor, tanto da formação como bem sacados pelo scouting do clube. Agora é normal que o Ajax tenha jogado melhor à bola do que uma equipa destas. Acho incrível.

Rui Vitória: " Não estamos a pensar num pontinho" -.-

24 Out 2018, 21:00 [#6875]
O FC Porto está a ganhar 2-1 em Moscovo ao intervalo. Diria que mais por incompetência do Lokomotiv que por mérito do FC Porto.
O jogo de posse e ainda por cima sem ponta-de-lança, é fraco. Mas a equipa a defender também é muito passiva e fica demasiado a olhar.
O golo deles foi culpa do Militão.
Mas o pior em campo é de longe o Maxi, não corre e só oferece a bola ao adversário. Para isso mais vale jogar o Hernâni.
Imagem

24 Out 2018, 21:27 [#6876]
O Maxi está na altura de dar o lugar ao João Pedro. O gajo esteve bem para a taça, é dar uma oportunidade.
A equipa não joga nada este ano. Não era por causa do Oliver ou sem Oliver como proclamavam os entendidos. O gajo é bom e mostrou-o hoje, mas não faz milagres. É a equipa, o conjunto que não joga nada.

Estes gajos russos são tão maus e estamos aqui a sofrer até mais não. Este gajo que foi expulso, fds, abunda inteligência.
Imagem