Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

07 Out 2018, 20:05 [#17247]
Jals, eu aceitava uma falta. Agora, o segundo amarelo é um completo exagero. E no lance do Seferovic e do Gabriel que quase dava em golo. O VAR iria actuar e não iria ser golo. OK, tudo bem, eram jogadas precedidas de fora-de-jogo.

Agora, não vi o árbitro a roubar a nosso favor como acusavas antes do jogo. A ter roubado, era contra nós por causa deste segundo amarelo. E não, não estou a dizer que roubou, como já disse, foi um bom jogo. Venceu a melhor equipa durante os 90 minutos.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

07 Out 2018, 20:48 [#17250]
Jals Escreveu:
07 Out 2018, 20:40
Eu não disse que roubou Bluzzer. Achei engraçado foi o critério de dar um amarelo a um redes tão cedo, quando noutros jogos, principalmente contra os pequenos, mesmo em jogos do Benfica, não o fazem.
Jals Escreveu: Lá vamos ter um lançamento lateral tornado em livre à entrada da área.
:geek:

Edit: Entretanto o Sporting perde 2-0 ao intervalo. xD
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

08 Out 2018, 08:35 [#17256]
R.Patricio Escreveu:
07 Out 2018, 21:54
O Nakajima tem fogo no rabo.. Que jogador.. São estes jogadores que tenho pena que não passem no Sporting..
O resto, nada de novo.. Peseirices.
Sem querer parecer negativo, mas sao estes jogadores que me dao pena irem para o Sporting. Acho que o SCP nao esta bem equipado para conseguir traduzir todo o potencial deste tipo de jogadores (jogadores bons em equipas pequenas, e melhor para jovens com potencial para se assumirem) e o Nakajima de longe que ja deveria ter saido do Portimonense mas acho bem que eles pecam 10 ou 15 milhoes por ele porque ele vale bem isso.

08 Out 2018, 09:01 [#17257]
@Jals

Piada falares da BTV, quando a escória tem sido a SportTV e o pior é ainda estar viva...
Vires falar do amarelo do Casillas, quando o árbitro deve ter sido a figura maior do jogo do Porto, é para rir. Perderam e bem, foi uma vitória para a moral e espírito do Benfica.
Foram para a Luz queimar tempo em reposições de bola, dar pau (habitual) e finalmente em tantos anos vejo um Porto amedrontado a jogar em nossa casa, sorte a vossa ser com o Rui Vitória no comando, mereciam uma resposta à altura da difamação que temos sido alvos, mas ao menos levámos os 3 pontitos.

Agora com estes 15/20 dias de pausa, vai começar a CS a fazer o seu trabalho e trazer emails novos e etc eheh
Mas numa visão mais generalizada, este clássico foi mais um clássico de baixa qualidade de futebol... incrível como o Benfica perdeu o Penta para este Porto, antes fosse aquela equipa que tu tens ai na tua assinatura Jals.