Re: [DESPORTO] UEFA - Liga dos Campeões

07 Nov 2018, 21:32 [#6883]
Eu não vi o jogo que vinha no carro, mas o João Ricardo Pateiro vinha a comentar na rádio que o Lokomotiv estava a praticar bom futebol e que o resultado tão grande até era enganador. E que tinham mais qualidade do que o que demonstravam ao estar tão mal no grupo. Mas é ele que o diz, não eu.

Edit: Rumo ao título europeu. Só com um frango é que conseguem meter a bola lá dentro. Nem no último lance do jogo, fds, que puto de tiro ao meco.
Imagem

08 Nov 2018, 22:15 [#6889]
eduardextreme Escreveu:
07 Nov 2018, 21:16
O FC Porto só ganha contra equipas fraquinhas.
Depois é o que se vê: o FC Porto tem mais vitórias na Champions que todos os outros clubes portugueses juntos.
Pegas no meu comentário sobre uma equipa e generalizas.
Daquilo que foi o jogo esta semana, o Lokomotiv estava muito nervoso, principalmente no lado esquerdo.
Há, obviamente, influência causada pela pressão do Porto, mas o Lokomotiv jogou muito pouco mesmo. Basta ver que o Éder é o ponta de lança. São fracos, sim.

28 Nov 2018, 23:33 [#6898]
O FC Porto joga com muita classe.
Dá gosto ver a equipa a jogar tranquilamente na Liga dos Campeões e a vencer sem espinhas.

Fica garantida a passagem e o primeiro lugar, à procura de um "bom adversário" para os oitavos.
Já sabemos que não apanhamos Real e Barça (e Schalke claro).

Ninguém fez mais pontos que o FC Porto até ao momento e apenas Barcelona e Bayern fizeram os mesmos (13).
O FC Porto marcou em todas as 5 jornadas da Liga dos Campeões.
O Marega já leva 4 jogos consecutivos a marcar na Liga dos Campeões.
Imagem