Re: [DESPORTO] Futebol Internacional

22 Nov 2018, 20:13 [#7343]
O Varane é só por ser um francês do Real, porque de melhor do mundo não tem nadinha. Se quisesse meter um defesa metia o Marcelo por exemplo.

Modric é justo. Mbappé aceita-se, embora também pudesse estar um Salah ou Griezmann no lugar dele.

A ausência do Ronaldo é injusta mas quem manda é o tio Florentino. Até podia perder para o Modric novamente, mas a nomeação era o mínimo.
Agora espero que dê tudo para ganhar a LC e fico a torcer por isso. Seria lindo.
Aliás, não me admirava que a Juventus fosse prejudicada na LC para evitar isso mesmo.
Imagem

23 Nov 2018, 00:11 [#7346]
Bluzzer Escreveu:
22 Nov 2018, 16:50
Griezmann vencedor? Mas ele é assim algum jogador por aí além? Jogador a ponto de ser o melhor do mundo? Melhor do mundo têm de ser especiais, o Griezmann daqui a uns anos já ninguém se lembra dele, lol.
Banalizar o Griezmann, foda-se.
Só foi uma das loucuras deste mercado saber se ia para o Barcelona ou se continuava no Atlético.

Vou só dizer que ganhou a Liga Europa, Supertaça Europeia e Campeonato do Mundo. Marcou 33 golos e fez 16 assistências. Por comparação, o Salah marcou apenas mais um golo e fez menos duas assistências (e não ganhou nada). Em golos, melhor só Messi e Ronaldo.

Continuo a achar que devia ser o vencedor. O Ronaldo ganhou a Champions, era segundo classificado. É a minha opinião.

23 Nov 2018, 02:09 [#7348]
"Fez 33 golos e 16 assistências" wow. Falta é dizer que isso foi a contar com tudo (mesmo tudo) e foi em 60 jogos. Pouco mais do que 1 golo a cada 2 jogos portanto.

- 6º melhor marcador da Liga Espanhola;
- 5º melhor marcador da Liga Europa;
- 6º melhor marcador do Mundial (do 2º ao 6º acabaram todos com 4 golos - ele foi quem teve mais minutos para fazer 4 golos e 3 dos 4 golos dele foram de grande penalidade);

Números de melhores do Mundo. <3 Atirar dados para cima da mesa é fácil mas só passam a factos quando apresentas o contexto.

Mas atenção, o Ronaldo "só ganhou a Champions". E "só fez uma média de 1 golo por jogo durante a época toda". Só.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

23 Nov 2018, 19:05 [#7349]
santorfo Escreveu:
23 Nov 2018, 01:30
:sono: Lá estão os troféus de equipa a pesar nas opiniões sobre individuais...
Um gajo que é titular indiscutível e importante em equipas que ganham, não interessa. Está bem, está.
Padrão Escreveu: "Fez 33 golos e 16 assistências" wow. Falta é dizer que isso foi a contar com tudo (mesmo tudo) e foi em 60 jogos. Pouco mais do que 1 golo a cada 2 jogos portanto.

- 6º melhor marcador da Liga Espanhola;
- 5º melhor marcador da Liga Europa;
- 6º melhor marcador do Mundial (do 2º ao 6º acabaram todos com 4 golos - ele foi quem teve mais minutos para fazer 4 golos e 3 dos 4 golos dele foram de grande penalidade);

Números de melhores do Mundo. <3 Atirar dados para cima da mesa é fácil mas só passam a factos quando apresentas o contexto.

Mas atenção, o Ronaldo "só ganhou a Champions". E "só fez uma média de 1 golo por jogo durante a época toda". Só.
O Ronaldo tem melhor média, sim, mas títulos sempre contaram nos outros anos ou não contaram?
Eu entendo perfeitamente que o Ronaldo mereça ser vencedor mas, para mim, era o Griezmann e não irão mudar a minha opção. De qualquer das maneiras, não o Modric.

23 Nov 2018, 20:26 [#7350]
Não quero mudar a tua opinião mas os titulos têm importado para separar jogadores extraordinariamente parecidos: Ronaldo e Messi. Tem sido uma espécie de desempate porque em termos de estatisticas individuais sempre foram muito iguais (na maior parte dos anos).
É nesse contexto que "os titulos têm importado". Como te disse antes, o contexto importa para o facto.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

29 Nov 2018, 22:32 [#7356]
Se não conseguem garantir a segurança no estádio do River, tem de ser noutro lado. Na Argentina não faz sentido pelo mesmo motivo e no resto da América não sei se seria possível.

Em Madrid muitos irão querer ver (havia muita cobertura mediática em Espanha sobre a final) e há segurança. Para além de que os morcões sem bilhete que só querem fazer asneiras não irem comprar bilhete para fazer o mesmo no Bernabéu. Por outro lado, muitos adeptos do River ficam de fora, mas isso iam ficar sempre ao não poder ser em casa (e eventualmente nem na Argentina).

Para a próxima que se portem bem. E o RIver já tem muita sorte que vão discutir a segunda mão, porque o caso podia dar para derrota administrativa.

Edit:
Li agora que o RIver ficou impedido de realizar a segunda mão em sua casa e terá dois jogos à porta fechada no próximo ano em competições continentais.
Imagem