Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

11 Nov 2018, 14:08 [#17321]
Jals Escreveu:
10 Nov 2018, 21:34
E nem descontos deu. Até parece que o jogo não parou para ele mandar vir com uns gajos não sei quantas vezes. Um minuto no mínimo e esse lance tinha seguido.
Jogadores a mandar-se para o árbitro, inclusive Fransérgio e Soares a apontar-lhe o dedo na cara e o árbitro é que "parou para mandar vir". Nunca acabem. <3

Mas é compreensível, estás habituado a ver o Brahimi a chamar de maluco ao árbitro com gestos claros e a não acontecer nada.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

11 Nov 2018, 21:10 [#17324]
Padrão Escreveu:
11 Nov 2018, 14:08
Jals Escreveu:
10 Nov 2018, 21:34
E nem descontos deu. Até parece que o jogo não parou para ele mandar vir com uns gajos não sei quantas vezes. Um minuto no mínimo e esse lance tinha seguido.
Jogadores a mandar-se para o árbitro, inclusive Fransérgio e Soares a apontar-lhe o dedo na cara e o árbitro é que "parou para mandar vir". Nunca acabem. <3

Mas é compreensível, estás habituado a ver o Brahimi a chamar de maluco ao árbitro com gestos claros e a não acontecer nada.
Então mas o jogo parou ou não? Eu disse que ele não teve razão para parar e mandar vir? Deu cartão e fez ele muito bem. O que não contradiz em nada o que eu disse que foi que o jogo parou e devia ter havido descontos.
Já começa a ser engraçada a tua tentativa de mandar vir em todo o lado e a inventar coisas que os outros não dizem. É falta de companhia e atenção. :)
Imagem

11 Nov 2018, 23:07 [#17328]
Mas dizer que mandou vir estou a dizer que fez algo de mal? Então não foi dar reprimendas nos jogadores? Parou o jogo para mandar vir com os jogadores e os chamar a atenção. Mas vá, leva lá a bicicleta, não precisas de continuar a inventar coisas para ficares contente. És sempre o maior tu.
Imagem

12 Nov 2018, 10:41 [#17329]
Jals Escreveu:
11 Nov 2018, 22:54
Ahah, corte limpinho na bola e expulsa o gajo do Chaves. VAR a funcionar na perfeição, sempre para os mesmos. Surreal como não mudam a decisão.
E golaço o golo do Chaves.
A expulsão é muito forçada, exagerada até..
O golo é um bom golo, mas um pico do caralho xD
O penalti para quem só vê o lance pode dizer que não é.. Mas antes disso, o árbitro pára o jogo para avisar o mesmo jogador para não agarrar o Vás Dost.. Por isso, penalti bem marcado pela reincidência do jogador..
Imagem

01 Dez 2018, 20:27 [#17334]
O puto quis queimar tempo e o jogador não fez nada mais que tentar ir buscar a bola. O choradinho e a azia são a demonstração do merdas que o puto é.
O árbitro podia ter expulsado o apanha-bolas mas se calhar não o fez por ser uma criança.

Já o Feirense resolveu abrir as pernas ao benfica. Que golos oferecidos.
Imagem

01 Dez 2018, 21:26 [#17336]
eduardextreme Escreveu:
01 Dez 2018, 20:27
O puto quis queimar tempo e o jogador não fez nada mais que tentar ir buscar a bola. O choradinho e a azia são a demonstração do m@#$% que o puto é.
O árbitro podia ter expulsado o apanha-bolas mas se calhar não o fez por ser uma criança.

Já o Feirense resolveu abrir as pernas ao benfica. Que golos oferecidos.
O primeiro até é um bom golo do Piscinas..
Os restantes golos, lel..
Imagem