Depois era assim..."O futebol clube do Porto desloca-se esta noite ao reduto da Red Bull Boavista"... :mrgreen:RSantos Escreveu:A RedBull está em constante crescimento! Se o Boavista fosse comprado pela RedBull não estaria onde está hoje. A RedBull tem o Salzburg e é espectacular. Na Formula 1 tem uma equipa que actualmente lidera o campeonato e o ano passado foi vice-campeã. Nos Rallys também estão muito bem juntos com a Citroen! Quem me derá que o Boavista fosse comprado pela Redbull
Re: ELEREV! O cantinho dos artistas..
01 Jun 2010, 12:42 [#62]Ahahahah também já me esquecia do grande RedBull air race ! Que tem de continuar no PORTO ! :heart:
01 Jun 2010, 13:28 [#63]Talvez com Redbull o Boavista conseguia "voar" para uma situação melhor 
03 Jun 2010, 09:53 [#64]Então onde andam esses pedidos?
Não é preciso fazerem só de kits, não se esqueçam que aqui tentamos fazer de tudo, já provamos que tentamos entregar tudo o mais rapido possivel, por isso, basta pedirem as vossas imagens que nós queremos e trabalho ahah
Não é preciso fazerem só de kits, não se esqueçam que aqui tentamos fazer de tudo, já provamos que tentamos entregar tudo o mais rapido possivel, por isso, basta pedirem as vossas imagens que nós queremos e trabalho ahah
03 Jun 2010, 11:29 [#65]Então quero um wallpaper com o meu jogador e com um tema que tenha a ver com os Lobos e com os Anjos negros, quero uma boa resolução, quero aquilo a maneira...e se me fizerem é porque são mesmo artistas...caprichem :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 
03 Jun 2010, 11:56 [#66]Eu tambem queria um wallpaper e um avatar
Não tenho é o patch da DTL para vos mandar imagens
Se me fizessem esse favor ficava grato
Não tenho é o patch da DTL para vos mandar imagens
Se me fizessem esse favor ficava grato
03 Jun 2010, 12:09 [#67]Eu também vos peço um wallpaper, quero um wallpaper abstracto assim para o negro :b
03 Jun 2010, 12:20 [#68]Preciso de boas fotos dos vossos jogadores, de preferencia que sejam fáceis de recortar..
Não mandem uma apenas, gostava de ter várias fotos para escolher a melhor para o wallpaper..
Não mandem uma apenas, gostava de ter várias fotos para escolher a melhor para o wallpaper..
03 Jun 2010, 12:31 [#69]O meu podia ser um wallpaper qualquer, sem ter haver com a DTL 
06 Jun 2010, 12:02 [#70]Pessoal, para já vamos recusar pedidos de wallpapers por motivos tecnicos.
O resto do ''produto'' continua em cima, por isso ''ENCOMENDEM JÁ''
O resto do ''produto'' continua em cima, por isso ''ENCOMENDEM JÁ''
06 Jun 2010, 16:34 [#71]Olá! Será que podem fazer aqueles icones do Meu Computador, Imagens etc. em azul? 
Vive o privilégio!
06 Jun 2010, 19:32 [#72]Simpodemosrubby_8 Escreveu:Olá! Será que podem fazer aqueles icones do Meu Computador, Imagens etc. em azul?
Como eu ja tinha dito ia lançar em varias cores
espero ate ao fim de semana seguinte ter o pack acabado
Cores Azul, Verde, Vermelho e Preto
06 Jun 2010, 19:37 [#73]Fico a espera do preto, acho que vai ficar interessante :p
06 Jun 2010, 20:17 [#74]ficamos a espera entao 

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...
06 Jun 2010, 20:21 [#75]A minha sorte é que não trabalho com rato, mas estás a fazer um optimo trabalho EVOREV sócio! ahah
06 Jun 2010, 22:20 [#76]E um logótipo para a minha equipa de counter strike ??? será possível ??? Já agora a minha equipa chama-se GAMA.
06 Jun 2010, 22:44 [#77]Gazelle tudo bem, não tenho pressa 
Vive o privilégio!
06 Jun 2010, 23:10 [#78]Pessoal esqueçam o pedido acabei de fazer um bem porreiro
07 Jun 2010, 14:00 [#79]tenho uma ideia nao sei se concordam fazer icones tipo com tema do mundial 2010 acho que ficava porreiro fica aqui a ideia....
abraço bons jogos
abraço bons jogos

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...
15 Jun 2010, 11:14 [#80]Então EleRev? Vá estou à espera
Continuem, esta foi uma grande iniciativa
Continuem, esta foi uma grande iniciativa
Vive o privilégio!