Re: [DESPORTO] Taça de Portugal

30 Nov 2018, 19:04 [#2402]
Padrão Escreveu:
30 Nov 2018, 14:09
R.Patricio Escreveu:
30 Nov 2018, 13:34
Padrão Escreveu:
30 Nov 2018, 12:44
Um grande a apanhar o Montalegre, a única equipa não-profissional. Coincidências do "sorteio". Aposto que o estádio também não terá condições e terão que jogar no litoral.
A odd disso acontecer está nos 1,00..
Aconteceu com o teu clube contra o Lusitano.
Mas o Benfica será a segunda vez.. E o caso foi bem pior..
Imagem

18 Dez 2018, 22:59 [#2411]
Grande jogo com muitas oportunidades e golos. O Moreirense confirmou que joga muito e foi preciso Brahimi.

Grande jogo do Hernâni, talvez o melhor em campo. Marcou um grande golo, fez uma grande "assistência" que o Marega falhou e fez uma arrancada e corte fundamentais num contra-ataque 3 contra 1 do Moreirense.
Brahimi entrou para resolver o jogo com duas grandes assistências a isolar o Marega, para além da grande ajuda na pressão e defesa.
Marega fez dois golos, o último de chapéu, mas falhou pelo menos duas ou três grandes ocasiões antes de marcar. Também foi ele que falhou na marcação do segundo golo do Moreirense.
Militão fez também um bom jogo com vários cortes decisivos. Não fosse ele e o FC Porto tinha levado mais de 3.

Danilo para mim foi dos piores em campo. Com vários passes falhados e a defender a passo, algo que não era algo do Danilo antes da lesão. Se é para gerir ou não está em condições, que dê lugar a outro. Acabou por sair lesionado.
Maxi a merda do costume. Embora no único golo pelo lado dele (o primeiro do jogo) tenha sido também por falta de apoio.
André Pereira só dei por ele quando saiu na segunda parte para dar lugar ao Brahimi.
Imagem

19 Dez 2018, 01:47 [#2412]
Numa equipa com apenas três titulares habituais (Ivanildo, Loum e Pedro Nuno), esperava-se bastante menos do Moreirense.
A verdade é que é triste sair assim. O FC Porto foi bastante melhor e a vitória é justa, não é isso que está em causa, mas não me lembro quem foi a última equipa a marcar três golos no Dragão e não ganhar (só me vem à memória o hat-trick do Pizzi pelo Paços).

Só por curiosidade: acham que era penalti do Militão sobre o Patito, logo no início do jogo?
Já não costumo comentar estes lances, até porque acho que houve um penalti sobre o Danilo, mas ouvi no Porto Canal disserem que não era quando me pareceu um bocado óbvio.

20 Dez 2018, 00:06 [#2417]
Jals Escreveu:
19 Dez 2018, 21:51
Não vi o jogo, mas o Sporting está com a pica toda. O gajo parece que está no Ajax, é aos 5 de cada vez.
Futebol simples e eficaz.
É normal a massa associativa estar entusiasmada neste momento.. Mas ainda é cedo.. Contra o Porto em casa é o grande teste.. E não me cheira que corra bem..
Imagem

20 Dez 2018, 12:16 [#2418]
R.Patricio Escreveu:
20 Dez 2018, 00:06
Contra o Porto em casa é o grande teste.. E não me cheira que corra bem..
Também acho que será um grande teste mas, sendo em Alvalade, o Sporting é favorito.

A última vez que o FC Porto lá ganhou foi o jogo em que o Bruno Alves marcou de livre, para aí há 10 anos atrás. Desde então o FC Porto não tem ganho, nem mesmo quando era favorito.
Mesmo quando estava em baixo, o Sporting comeu sempre a relva contra o FC Porto.

Por outro lado, o FC Porto tem sido sistematicamente prejudicado pelas arbitragens nos jogos em Alvalade. Desde simulações dos jogadores do Sporting a resultar em expulsões e penaltis, a golos do Sporting em fora-de-jogo, passando pelos penaltis por assinalar na área do Sporting.

Neste momento considero um empate um bom resultado.
Imagem