Mas afinal há VAR ou não na TdL? Fiquei sem perceber. Entre mãos, foras de jogo e penáltis por assinalar, mais valia jogar sem árbitro.

Ya, depois originavas aquele caos todo que se vê muitas vezes no Brasileirão em que saem jogadores a sangrar. Oh, mas nada que não estejam habituados, já prepararam bem o Bas Dost à uns meses atrás.

Sim, porque os que passaram tem plantéis completos.. Partem todos em igualdade.. Sendo que os três grandes ainda tem as Competições Europeias, o Braga até é o mais beneficiado..eduardextreme Escreveu: ↑30 Dez 2018, 20:03Foi pena o Chaves não ter marcado para o FC Porto evitar a final-four da treta.
Era mesmo o que queria, o FC Porto vencer mas não passar.
Não há plantel e os jogos irão começar a pesar nos titularíssimos Alex Telles, Militão, Felipe e Danilo.
Fazem falta um lateral para cada lado e um trinco. Isto se os jovens brasileiros realmente não forem opção para as laterais.

O regulamento não é explicito, sobretudo esse tema.eduardextreme Escreveu: ↑31 Dez 2018, 12:05Não vi o jogo.
Pelo resumo, imediatamente antes de ser substituído tinha feito grande passe para o Marega.
Dá para ver que ele dá uns saltitos depois desse passe, mas não sei se estava efectivamente mal ou foi normal.
Isso parece-me um "não assunto" visto que entrou outro jogador formado em Portugal, o Hernâni.
De qualquer das formas, o FC Porto não devia arriscar com o regulamento, devia ter colocado o André Pereira de início.

O castigo é a perda de pontos relativa ao jogo..sportingboy Escreveu: ↑01 Jan 2019, 17:13Já se adivinhava a saída do Bruno Costa e do Maxi quando o Sérgio chamou o Hernâni e o Tiquinho.
Não há lesão nenhuma, saíram os dois a correr normalmente, e só não saíram mais cedo porque a bola não saía.
Mas quanto muito, o FC Porto pagava uma multa apenas, não?