Re: [DESPORTO] Futebol Internacional

07 Jan 2019, 22:54 [#7388]
Eu também quero que a merda do Loserpool perca todos os jogos em que participe.
Quero que eles se fodam, que desçam de divisão e desapareçam do futebol, que não fazem falta nenhuma.
São aquele clube que se acha o maior por causa do histórico quando não vale um caralho. Merecem cair no esquecimento como os Nottingham Forest desta vida.
Imagem

07 Jan 2019, 23:12 [#7389]
eduardextreme Escreveu:
07 Jan 2019, 22:54
Eu também quero que a m@#$% do Loserpool perca todos os jogos em que participe.
Quero que eles se f#$%&, que desçam de divisão e desapareçam do futebol, que não fazem falta nenhuma.
São aquele clube que se acha o maior por causa do histórico quando não vale um c@#$%&. Merecem cair no esquecimento como os Nottingham Forest desta vida.
Omg, eu sinceramente não consigo perceber esse vosso ódio por clubes históricos do futebol inglês xD
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

07 Jan 2019, 23:56 [#7390]
Vivem do passado como se não houvesse amanhã. Ninguém pode com eles e se não fosse pelo FSG (Fenway Sports Group, donos do clube) não passavam de um clube de meia tabela neste momento, de tal forma que já estavam a cair desde que ganharam a Liga dos Campeões em 2005 (as coisas já não andavam famosas nessa altura, alguns dos jogadores que estavam na equipa que ganhou são dos piores a alguma vez terem ganho a Liga dos Campeões).

Não é tão notório porque a dimensão do clube é maior que a do City, mas também gastam imenso dinheiro, mesmo nos anos em que andaram na merda (de 2009 a 2016 em que não ficaram acima do 6º lugar uma única vez com exceção de 2013-14 quando o Gerrard escorregou).
Imagem