Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

11 Jan 2019, 20:28 [#17421]
sportingboy Escreveu:
08 Jan 2019, 21:49
O Chiquinho vai fazer o mesmo que o Alfa. No final do ano está de regresso ao Benfica.
CFC Escreveu: Tinha cá lugar. Sou muito fã do gajo. É o que eu digo, no ano passado, quase que subia a Académica sozinho.
Se tinha lugar, então não "vai fazer o mesmo que o Alfa". Este tipo de jogadores é para estagnar nos grandes e perder-se daqui a uns 2 anos para equipas de meio da tabela (voltar ao mesmo) ou estrangeiro em equipas mediocres.
O Alfa tem tudo para encostar o Fejsa mas pronto, acham que o sérvio é "talismã". O mito dele "vencer campeonatos" já acabou na época passada.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

11 Jan 2019, 21:01 [#17422]
Padrão Escreveu:
11 Jan 2019, 20:28
sportingboy Escreveu:
O Chiquinho vai fazer o mesmo que o Alfa. No final do ano está de regresso ao Benfica.
CFC Escreveu: Tinha cá lugar. Sou muito fã do gajo. É o que eu digo, no ano passado, quase que subia a Académica sozinho.
Se tinha lugar, então não "vai fazer o mesmo que o Alfa". Este tipo de jogadores é para estagnar nos grandes e perder-se daqui a uns 2 anos para equipas de meio da tabela (voltar ao mesmo) ou estrangeiro em equipas mediocres.
O Alfa tem tudo para encostar o Fejsa mas pronto, acham que o sérvio é "talismã". O mito dele "vencer campeonatos" já acabou na época passada.
O Fejsa não joga por causa desse mito lel O Alfa tem potencial, mas não é superior ao Fejsa. Aliás, eu acho que nem sequer é substituto do Fejsa. O Alfa defende muito mal, vejo mais nele um 8 que um 6.

11 Jan 2019, 23:32 [#17424]
Ui, que Santa Clara tão tenrinho, mesmo a jogar em casa. Tanta passividade nos golos.
Contra o resto das equipas até comem a relva.

No jogo do Vitória com o Moreirense o penalti não o era, era livre. Nem sei como o VAR não avisou, porque nem acho que seja lance para ter dúvidas. E mesmo tendo, era só chamar.
Imagem

12 Jan 2019, 02:52 [#17425]
eduardextreme Escreveu:
11 Jan 2019, 23:32
Contra o resto das equipas até comem a relva.
Vocês são demais...

E quanto ao Alfa tirar o lugar ao Fejsa... o Fejsa tem sido dos melhores em campo do lado do Benfica e é um trinco do caralhão, arrisco-me a dizer que seja o jogador com mais intersecções do campeonato.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

12 Jan 2019, 10:43 [#17427]
CFC Escreveu:
11 Jan 2019, 21:01
Padrão Escreveu:
11 Jan 2019, 20:28
sportingboy Escreveu:
O Fejsa não joga por causa desse mito lel O Alfa tem potencial, mas não é superior ao Fejsa. Aliás, eu acho que nem sequer é substituto do Fejsa. O Alfa defende muito mal, vejo mais nele um 8 que um 6.
O Fejsa tem passado pelos pingos da chuva nesta má fase do Benfica, ele tem sido dos piorzinhos mas cascam sempre nos André Almeidas desta vida porque há sempre "fan favorites".

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

12 Jan 2019, 19:21 [#17438]
Resultado previsível e que acaba por não ser desagradável para ambos.
Primeira parte sem oportunidades e segunda com poucas, e de pouco valor.

O FC Porto já fez os dois jogos teoricamente mais difíceis da temporada, as deslocações a casa dos rivais, e está confortável na liderança. Espero que seja para continuar.
Imagem