Re: Ah, e tal...

19 Jan 2019, 15:30 [#7561]
eduardextreme Escreveu:
18 Jan 2019, 12:41
TugaPT Escreveu:
18 Jan 2019, 01:10
Voces tem acompanhado o Brexit? Esta um verdadeiro desastre que ate da vontade de chorar. xD Faltam semanas para sair e ainda ninguem sabe porra nenhuma do que vai acontecer. lul
Ya, é grande espectáculo para assistir. xD

Primeiro, o acordo com a UE foi uma m@#$%. Basicamente continuavam na mesma, mas sem poderes de voto no parlamento europeu, ou seja, ainda pior que actualmente.
Como é claro, o acordo foi rejeitado, e de forma esmagadora. Ninguém no seu perfeito juízo votava a favor daquele acordo.
Depois disso houve uma votação de moção de censura que... falhou, para grande surpresa minha.

Ou seja, querem que a May continue no governo, mesmo quando não há soluções para o Brexit.
Hard brexit seria o caos, o actual acordo é uma m@#$%, fazer o referendo de novo é chamar aos eleitores de burros (O que não deixa de ser verdade) e não haver brexit é ir contra o referendo.

Acho que os apoiantes do Brexit querem que a May continue para que isto tudo dê m@#$% e seja ela a culpada e não eles. Se a May saísse acho que ficariam eles no governo e sairiam prejudicados nas próximas eleições.

Os britânicos são uns autênticos inocentes se acham que podiam ter os benefícios e nenhuns prejuízos com o brexit.
Por exemplo, queriam fronteiras mais apertadas excepto entre as Irlandas. lol
Por exemplo, queriam deixar de financiar a União Europeia, mas queriam que os projectos e investigadores britânicos continuassem a ser financiados. lol
Por exemplo, queriam limitar os imigrantes, mas não queriam prejudicar os seus emigrantes. lol

A Europa tem como um dos seus pilares a liberdade de movimento, seja ela de pessoas, de bens, de serviços ou de dinheiro.
É basicamente isto. Também fiquei surpreendido com o facto da May continuar, mas a incerteza é muita ... E eu que estou a tentar ir para Inglaterra a ver isto ao longe :D

22 Jan 2019, 18:46 [#7563]
Bluzzer Escreveu:
22 Jan 2019, 17:49
Em que site costumam ver os jogos de futebol?
Vou ao Reddit, saco os codes para o ace player e voila.. (isto quando a stream é de jeito)..
Quando não dá no ace, aquilo tem lá bues links para ver..
Se quiseres, mando-te por PM ;)
Imagem

22 Jan 2019, 19:09 [#7564]
O SoccerStreams do reddit costuma ter streams, mas ultimamente tem havido jogos em que não há streams ou se há são de pouca qualidade e cheios de breaks.
O FirstRow ainda está vivo e costuma ter uma ou duas a funcionar também.

Desde há uns bons tempos que vejo pelo Mobdro, que é uma app para Android que tens de sacar pelo site, não está disponível na app store.
Também podes instalar no pc um emulador de Android e instalar lá a app para poder ver.
O problema desta app é ainda não ter a Eleven Sports, pelo que os jogos da Liga dos Campeões vejo pela Bein Sports. Devem existir mais de outros países, mas pode não existir sempre de equipas portuguesas, enquanto que a Bein Sports transmite todos os jogos na enorme quantidade de canais diferentes que tem.
Imagem

23 Jan 2019, 11:22 [#7566]
Eu uso uma aplicação chamada SportZone. É só abrir e escolher o jogo que quiser.
Tem o 'problema' de muitas vezes não ter comentários porque aquilo é de um site de apostas e tem de estar a dar ao segundo, sem atrasos.

23 Jan 2019, 15:17 [#7567]
As instruções do Mobdro estão aqui: https://mobdro.io/pc-windows-mac/
O emulador aqui: https://pt.bignox.com/
Spoiler
It is important to note that Mobdro for Windows is not officially available as a single executable file. What we are providing is another official and accepted manner of running the app on your PC. You must’ve heard about Android emulators right? Well, we are going to apply the same for Mobdro App here.

Using the Nox App Player application, we will explain how you can run the Mobdro APK file on it and setup the app on your PC device. The procedure might seem to be lengthy but is not difficult to follow at all. All you need to do is follow the procedure as described here;

Firstly, you need to get the Nox App Player on your Windows PC device. Use https://www.bignox.com/ to access the application from its main website.
The exe file will be installed onto your device which you need to extract and run to install the application. Agree with the terms and select “Continue” tab to allow the process to initiate.
In some time, the Nox App Player installation will complete.
Now, you will need the Mobdro APK for installation of the app. Use the link provided below to get it.
Then, drag the APK file onto the running Nox App Player application and drop it there.
This will trigger the installation of Mobdro for PC Windows.
Finally, you will have Mobdro on PC via the Nox App Player.
Whenever the users wish to run Mobdro for Windows PC, they will simply have to enter the Nox App Player application to access it. You can follow the same process for a premium version, to Know more. There are other variable emulators in the market that users can opt to use, Bluestacks being the prominent choice for most.
Imagem

29 Jan 2019, 09:23 [#7568]
Tenho um daqueles casos de comédia no trabalho para contar logo de manhã. Uma cliente minha (recepcionista de uma empresa, diga-se) estava com o pc a 35% nas actualizações e ligou a perguntar qual a solução para chegar mais rápido a 100%. Eu disse-lhe para aguardar e ela disse: "Mas isso não é solução!". Queria o quê, que eu lhe mandasse desligar o pc à força? É com cada uma. xD
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

04 Fev 2019, 12:24 [#7570]
O último utilizador que se registou na DTL e que se conseguiu manter por cá, foi o TugaPT. Isto em 2013, desde lá não há um único, e repito, um único utilizador que tenha "trazido alguma coisa" à DTL. Apenas houve um utilizador, pós TugaPT, o Beef, que conseguiu aguentar 2 anitos, postou 929 mensagens, mas infelizmente já não aparece por cá desde 24 de Agosto de 2015, ou seja, é para esquecer. É triste esta realidade.

btw, TugaPT, seu desgraçado, és tu o culpado. xD

04 Fev 2019, 14:55 [#7571]
É triste como comunidade mas dá para ver que também nos mantemos cá apesar de tudo. Isto já é um circuito fechado de "amigos virtuais". Pena não dar para combinar nada fora do PC, como ficou comprovado pela tentativa de jantar de Natal.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

04 Fev 2019, 15:20 [#7572]
Sim, se aplicarmos esse conceito de circuito fechado de "amigos virtuais" estamos cá firmes e fortes, todos os dias existe actividade por cá. Para combinar algo fora do PC tínhamos de deixar alguns de fora e isso seria lixado.

04 Fev 2019, 15:53 [#7573]
Padrão Escreveu:
04 Fev 2019, 14:55
É triste como comunidade mas dá para ver que também nos mantemos cá apesar de tudo. Isto já é um circuito fechado de "amigos virtuais". Pena não dar para combinar nada fora do PC, como ficou comprovado pela tentativa de jantar de Natal.
Isso vai ser sempre fodido.. A maioria da malta é do Norte, e compreendo que o "metting" seja lá.. Mas depois há a malta do sul que tem de ir para cima, tens os seus empregos, as suas obrigações..
Devido ao meu trabalho e não ter horário fixo, nunca posso combinar nada para longe porque me habilito no dia antes a cancelar.. Nem para marcar férias minimamente com antecedência consigo.
Imagem

04 Fev 2019, 17:05 [#7574]
Assim de repente só estou a ver três fontes de utilizadores na história da DTL:
- pes.com.pt, de onde nasceu a DTL
- Utilizadores da DTL a convidar amigos e conhecidos a inscrever-se
- Haxball Portugal, na altura em que os utilizadores da DTL participavam nas competições

A DTL nunca arranjou forma de se publicitar. Acho que quase toda a gente veio do fórum mãe (pes.com.pt) que já morreu, ou então foi de boca em boca.
Se o PES fosse o simulador-rei, a DTL poderia tentar conquistar espaço no edit. Dessa forma teríamos exposição pelo conteúdo criado e das centenas ou milhares de pessoas que pudessem vir buscar os conteúdos, umas poucas poderiam ficar, interessadas em participar no edit e eventualmente no resto.
Como não o é, actualmente não há fonte de utilizadores.

Para além disso, para um utilizador ficar na DTL, é preciso passar tempo por cá. Não existe "amor à primeira vista".
Antes havia a competição como atractivo, a discussão de futebol ou o edit, e, com o tempo, os utilizadores sentiam-se mais à vontade nos fóruns, falavam com mais pessoas, etc. Integravam-se.
Sem esses motivos para ficar, não há retenção dos poucos que se possam registar.

Nesse aspecto convém dizer que inactividade gera inactividade e actividade gera actividade.
Se alguém resolver criar uma nova iniciativa, vai haver mais actividade, mais gente online e mais comentários sobre o assunto. Mas como as pessoas estão online, também vão começar a comentar mais outros assuntos, seja futebol real ou outra coisa. Também pode haver gente a querer colaborar ou a ganhar vontade para iniciativas novas. O problema é dar o empurrão inicial.
Se já tiveram problemas de falta de vontade ou de motivação, seja para estudar, para ir ao ginásio, ou o que for, deviam conhecer esse efeito bola de neve. Fazer um pouco é o suficiente para começar a fazer progressivamente mais. Não fazer é o suficiente para começar a fazer progressivamente menos.
Por isso o segredo é fazer, mesmo que pareça pouco.
De repente alguém diz "Fuck this shit, vou fazer uma capa só porque me apetece" ou "Vou fazer uma clássica de PCM só para matar saudades". Depois é só criar uma pequena rotina que não gaste muito tempo mas em que se traga alguma coisa.
Imagem

05 Fev 2019, 00:53 [#7575]
Eu gostava de conhecer um dia a malta da DTL que não conheço pessoalmente. A brincar a brincar, já estou aqui há muito anos, e a DTL acabou por estar presente nos anos em que me fui fazendo homem.

Quanto ao fórum, acho que está estagnado para o bem e para o mal. Para o mal porque se tornou num grupo fechado e com poucas razões para alguém entrar, mas para o bem porque é um grupo fechado mas fiel.

05 Fev 2019, 14:47 [#7576]
santorfo Escreveu:
07 Dez 2018, 01:00
Tu és tão desastrado que até a bola te prega rasteiras xD
Pegando neste post que o santorfo me dirigiu a mim (se eu quiser também te papo todo não há problema xD ), sabem o que é que era de valor já que estamos com esta coisa de querer conhecer o pessoal da DTL e não sei quê e não sei que mais? Era marcar uma futebolada, ia quem pudesse. xD

E já agora, cada um de nós pegava numa t'shirt branca e estampava o logotipo da DTL ahah

05 Fev 2019, 20:41 [#7577]
Eu futeboladas assino sempre, mas é mais complicado que arranjar um restaurante e fazermos um jantar, se calhar, por causa do local.
Deve de ter havido um pequeno meeting, há uns anos, e foi uma futebolada no Parque da Cidade.