Re: [DESPORTO] Taça de Portugal

16 Jan 2019, 12:06 [#2443]
O Tribunal d'O JOGO fala em "golo mal invalidado e pénalti mal negado ao FC Porto". Qual é a grande penalidade que os portistas ex-arbitros já tinham pronta como desculpa caso ontem desse para o torto?
E gostava de ver o que o "Tribunal" dizia sobre a entrada do Pepe, queria só me rir um bocado. :geek:

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

06 Fev 2019, 23:02 [#2448]
Doumbia no lugar do Gudelj e Miguel Luis no lugar do Wendel e a equipa de hoje estava quase perfeita.
O Bas Dost não entrava sequer hoje, tem estado muito fraco e sempre pouco produtivo nos jogos importantes.

E depois quanto ao jogo, quando uma pessoa vai sem esperanças, é sempre mais fácil ser surpreendido.
Espero que daqui a dois meses o Sporting já esteja bastante melhor e capaz de vencer ao Benfica. Basta um golo.
Acho que, considerando o momento atual, é um ótimo resultado para uma eliminatória fora. A derrota era esperada depois do que aconteceu no fim de semana...

27 Fev 2019, 10:10 [#2451]
Bom jogo mas melhor resultado.
O SC Braga até começou melhor nos primeiros 15 minutos, mas o FC Porto foi crescendo e acabou por tomar conta do jogo.
A eficácia quase que sela a passagem à final. O que é bom porque os jogos em Braga são difíceis e também porque permite poupar um pouco na 2ª mão.
O resultado também dá moral à equipa para os dois jogos de máxima dificuldade que aí vêm.

Eu gostei do segundo golo, pelo óptimo cruzamento e pela recepção e golo do Soares, chutou com o pior pé para a posição em que estava, o remate até saiu fraco, mas a bola foi direitinha ao canto da baliza.
E claro, o terceiro foi um golaço do Brahimi.

Braga anda a ser o bombo da festa dos grandes, depois de um grande arranque nas competições internas.
Imagem

03 Abr 2019, 10:15 [#2454]
O Braga dominou a primeira parte e podia ter marcado mais.
Na segunda para o FC Porto equilibrou com a entrada do Otávio, e depois o golo do Danilo sentenciou a eliminatória e o jogo.
O jogo em si foi aborrecido, mesmo com uma equipa muito agressiva na pressão e com mais velocidade como esteve o Braga.
Imagem

03 Abr 2019, 10:26 [#2455]
Quando até O Jogo diz que o golo é mal anulado e que há dois penaltis para o Braga na capa... xD
O gajo tem o pé em cima da linha e está completamente inclinado para a frente. Não sei como fisicamente é possível não estar fora de jogo. O Militão leva com a bola no peito que depois vai ao braço, braço este que está completamente encostado ao corpo e numa posição normal. As regras devem ter mudado ontem e por isso deve ser penalti. O segundo penalti é do Manafa, não vi e vou procurar. Mas da expulsão ao Wilson Eduardo por segundo amarelo por pisão num lance exactamente igual ao André Pereira que antes tinha visto amarelo, não falam eles.
Imagem

03 Abr 2019, 14:25 [#2456]
O golo foi bem anulado. O gajo está claramente adiantado. Não só tem o pé de apoio à frente, como está inclinado mais para a frente.
E os lances não são para penalti. No primeiro o braço está junto ao corpo e no segundo, nem sei se toca no braço mas a ser foi à queima.
Acho é que o Maxi podia ter sido expulso por amarelos.
Imagem

03 Abr 2019, 22:30 [#2460]
O Tabata, o gajo que nunca mais vestiria a camisola do Benfica, mais uma vez a entrar para dar a volta ao jogo. :geek:

Venha o Sporting.

Depois ainda fazem comparações entre Bruno Fernandes e o Félix e companhia. Este gajo vale mais que todos os gajos do Benfica juntos. Porquê que o Porto não o foi buscar quando se falou, ainda antes de ele vir para Portugal.

Fui só eu que me fiquei a rir com a forma como o Rúben Dias quase oferecia o 2-0 ao Raphinha pela forma completamente infantil como se fez à bola num lance que estava completamente controlado?
Imagem