Que baile que a Abelhinha levou.. O Salvador já saiu da toca?

O Abel fica aziado quando dizem para ficar aziado.. Prefiro mil vezes o Keizer e ficar em 5° do que o Abel..eduardextreme Escreveu: ↑18 Fev 2019, 12:06Acho que a azia foi excessiva da parte do Abel, com comentários ridículos.
Mas prefiro treinadores aziados, que não gostem de perder, aos outros.
E se calhar até os sportinguistas preferiam ter o Abel ao Keiser.

Pois, porque é normal sair do campo a sorrir levando 6 na peida..

Jogos.. Normalmente, vermelho direto são 2..eduardextreme Escreveu: ↑19 Fev 2019, 00:15A expulsão do Ferro foi uma ingenuidade.
A ganhar 3-0 não era preciso aquilo e agora está fora do próximo jogo.

Também tinha essa ideia, mas disseram-me que era só se fosse agressão ou algo grave do género.R.Patricio Escreveu: ↑19 Fev 2019, 10:20Jogos.. Normalmente, vermelho direto são 2..eduardextreme Escreveu: ↑19 Fev 2019, 00:15A expulsão do Ferro foi uma ingenuidade.
É estúpido ficar dois fora por levar vermelho direto. A falta que ele fez não foi agressiva.R.Patricio Escreveu: ↑19 Fev 2019, 10:20Jogos.. Normalmente, vermelho direto são 2..eduardextreme Escreveu: ↑19 Fev 2019, 00:15A expulsão do Ferro foi uma ingenuidade.
O meu irmão joga futebol federado na AF Lisboa,em Júniores e quando alguem leva vermelho direto são dois jogos de suspensão.. Se for reincidente são 3..Bluzzer Escreveu: ↑19 Fev 2019, 11:11É estúpido ficar dois fora por levar vermelho direto. A falta que ele fez não foi agressiva.R.Patricio Escreveu: ↑19 Fev 2019, 10:20Jogos.. Normalmente, vermelho direto são 2..eduardextreme Escreveu: ↑19 Fev 2019, 00:15A expulsão do Ferro foi uma ingenuidade.