Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

18 Fev 2019, 13:27 [#17524]
eduardextreme Escreveu:
18 Fev 2019, 12:06
Acho que a azia foi excessiva da parte do Abel, com comentários ridículos.
Mas prefiro treinadores aziados, que não gostem de perder, aos outros.
E se calhar até os sportinguistas preferiam ter o Abel ao Keiser.
O Abel fica aziado quando dizem para ficar aziado.. Prefiro mil vezes o Keizer e ficar em 5° do que o Abel..
Imagem

19 Fev 2019, 14:05 [#17533]
Bluzzer Escreveu:
19 Fev 2019, 11:11
R.Patricio Escreveu:
19 Fev 2019, 10:20
eduardextreme Escreveu:
19 Fev 2019, 00:15
A expulsão do Ferro foi uma ingenuidade.
A ganhar 3-0 não era preciso aquilo e agora está fora do próximo jogo.
Jogos.. Normalmente, vermelho direto são 2..
É estúpido ficar dois fora por levar vermelho direto. A falta que ele fez não foi agressiva.
O meu irmão joga futebol federado na AF Lisboa,em Júniores e quando alguem leva vermelho direto são dois jogos de suspensão.. Se for reincidente são 3..
Mas a FPF pode ter outras regras..
Se for aplicado os dois jogos de suspensão falha Chaves e Porto, e não vão deixar o novo jovem prodígio de fora..
Imagem

19 Fev 2019, 14:55 [#17534]
Vermelho directo é por algo grave, não tem de ser agressão. É dois jogos. Por alguma razão é que podes levar vermelho directo mesmo tendo um amarelo senão era a mesma coisa dar vermelho ou segundo amarelo nesses casos.

Mas vamos ver, no Tugão tudo acontece. Atenção: não vi o lance, falo das regras.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

19 Fev 2019, 15:18 [#17535]
O Ferro agarrou o adversário pelo ombro quando ele seguia isolado para a baliza, só tendo o guarda-redes pela frente. A falta começou e acabou fora da área, embora o jogador tenha caído dentro.
Foi expulso e livre directo para o Aves.

Quanto ao número de jogos. O que sei é que não deve jogar contra o Chaves. Se joga contra o FC Porto ou não, não sei.
Acho que depende da gravidade da expulsão.
Espero que não jogue, já que o FC Porto vai estar muito desfalcado era uma forma de equilibrar.
Imagem

19 Fev 2019, 15:19 [#17536]
Então neste caso que fique dois jogos sem jogar, é justo.

E Edu, se achas que o Ferro não jogar era uma forma de equilibrar é contigo, relembro-te só que este era apenas o 3º jogo dele e 2º a titular. xD
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017