Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

28 Mai 2010, 00:18 [#881]
pois.. algo que me custa a ver nos treinadores portugueses é com "olhos para melhorar a equipa com contratações"...

por ex na entrevista ao J.Jesus, ele a dizer que gostava de ter o Huntelar no SLB... por amor d deus, como se o Milan o vendesse ao SLB... LOL :s é assim, eu acho que eles devem ter a cabeça bem ciente que têm d apostar em jogadores com futuro e não já com o potencial definido...
#GVERREIROSAC PRINCE

29 Mai 2010, 18:19 [#882]
Conseguir o Huntelaar para o Benfica pode parecer impossível, mas também... não custa nada tentar 8-)
O Cardozo já veio dizer que abre a porta a uma saída para um grande de outro campeonato, o Benfica tem mais é que começar a procurar um Ponta de Lança, porque vai ser difícil "segurar" o Cardozo, também rondam ai rumores de que foi oferecido novos contractos ao Quim e ao Moreira, depois de o Jorge Jesus dizer que o Quim já sabia que ia sair :geek:

03 Jun 2010, 00:11 [#885]
Muito novo em idade e experiência. Muito falado na imprensa é mais parra do que uva na minha opinião. Só se veste bem como o Mourinho de resto a ver vamos, espero que corra bem a sua estadia no FC Porto porque acima de tudo é português e tudo que seja nacional é bom. :geek:

03 Jun 2010, 02:41 [#886]
Bem entre um Português e um Estrangeiro, prefiro o 1º :D
Entre o Villas Boas e o Paulo Bento, prefiro o 1º :D
Mas entre o Villas Boas e o Domingos, a minha escolha vai para um Avançado que deu muitas alegrias ao meu clube. :(

Mas vou dar TEMPO ao TEMPO, e ver o trabalho dele, aí esse falará por ele. :?

03 Jun 2010, 09:24 [#887]
O Homem tinha de começar a sério em algum lado, eu já suspeitava isto a algum tempo, tenho quase a certeza o Vilas Boas quando assinou pela académica já estava apalavrado pelo Porto, e se o Porto tivesse conseguido ganhar o titulo o Vilas Boas só vinha no fim do Contracto do Jesualdo. Pelo que se ouve, pelo que se lê Vilas Boas não tem o apoio de toda a estrutura do FCP, mas sinceramente se é uma aposta pessoal do presidente, se foi este presidente que apostou uns anos atrás num Artur Jorge e foi vencedor da Taça dos Campeões Europeus, sem nunca ter ganho nada na vida, talvez uns jogos de caricas e já era muito, foi este treinador que trouxe um Fernando Santos que também nunca ganhou nada na vida e foi campeão, um presidente que teve 2 anos o António Oliveira e o Porto era uma Maquina de jogar a bola, chegamos ao Ponto de ganhar 3-2 em S. Siro ao Milan e o Milan era fortissimo nessa época, Apostou num treinador Holandês maluco, foi uma aposta de risco, mas o Porto era super ofensivo... se calhar não foi este presidente que trouxe os Prediguers, nem os Tomás Costas, se calhar foram os tais da estrutura do FCP que estão contra o Vilas Boas. Para mim é uma aposta pessoal e de tomates, e mesmo que corra mal tem o meu apoio, vai ser o meu treinador, e acredito que vai ter o apoio de todos os adeptos do FC Porto, pelo menos os verdadeiros. O homem é portista, conhece a casa muito bem, vai ter um adjunto que manda no balneário e tem bastante conhecimento táctico e psicologico...

Por isso quando a bola começar a rolar é que vamos ver se ele aguenta até ao natal ou não 8-)
Legendary Striker... is back again 8)

04 Jun 2010, 11:31 [#889]
Flexi Escreveu:O Homem tinha de começar a sério em algum lado, eu já suspeitava isto a algum tempo, tenho quase a certeza o Vilas Boas quando assinou pela académica já estava apalavrado pelo Porto, e se o Porto tivesse conseguido ganhar o titulo o Vilas Boas só vinha no fim do Contracto do Jesualdo. Pelo que se ouve, pelo que se lê Vilas Boas não tem o apoio de toda a estrutura do FCP, mas sinceramente se é uma aposta pessoal do presidente, se foi este presidente que apostou uns anos atrás num Artur Jorge e foi vencedor da Taça dos Campeões Europeus, sem nunca ter ganho nada na vida, talvez uns jogos de caricas e já era muito, foi este treinador que trouxe um Fernando Santos que também nunca ganhou nada na vida e foi campeão, um presidente que teve 2 anos o António Oliveira e o Porto era uma Maquina de jogar a bola, chegamos ao Ponto de ganhar 3-2 em S. Siro ao Milan e o Milan era fortissimo nessa época, Apostou num treinador Holandês maluco, foi uma aposta de risco, mas o Porto era super ofensivo... se calhar não foi este presidente que trouxe os Prediguers, nem os Tomás Costas, se calhar foram os tais da estrutura do FCP que estão contra o Vilas Boas. Para mim é uma aposta pessoal e de tomates, e mesmo que corra mal tem o meu apoio, vai ser o meu treinador, e acredito que vai ter o apoio de todos os adeptos do FC Porto, pelo menos os verdadeiros. O homem é portista, conhece a casa muito bem, vai ter um adjunto que manda no balneário e tem bastante conhecimento táctico e psicologico...

Por isso quando a bola começar a rolar é que vamos ver se ele aguenta até ao natal ou não 8-)
E não te esqueças do Jesualdo que também nunca ganhou nada e no Porto em 4 anos ganhou um monte deles :geek:
Fez um bom trabalho no Braga e o Boavista foi busca-lo mas o Co Adriense saiu e a uma semana da epoca começar o Porto foi buscar o Jesualdo ao meu Boavista. :cry: Podia não ser perfeito mas em termos de formação de jogadores era mesmo bom.

Este espero que faça tanto (ou mais) como o Jesualdo, uma média de 3 campeonatos em 4 anos :mrgreen:

04 Jun 2010, 13:56 [#890]
Quando o Mourinho chegou ao Porto, ninguém dava um chavo por ele, mas lá está ele mostrou que era um grande treinador! Ele fez aquilo que se calhar ninguém voltará a fazer com o Porto (pelo menos daquela maneira! Que é ganhar duas competições europeias seguidas!). O André Villas-Boas apesar de ser jovem, não ter ganho nada e etc, se calhar está com a fasquia mais elevada do que o Mourinho! Porque todos dizem que ele é da escola do Mourinho e Bobby Robson e é verdade, mas o Mourinho também foi aprendiz de Louis Van Gaal e etc. Uma coisa é aprender uma coisa é por em prática aquilo que se aprende, acho que o Villas-Boas pode surpreender, mas também pode meter o pé na argola, na minha opinião está 50-50 em relação aquilo que poderá acontecer :geek:

04 Jun 2010, 19:19 [#893]
Já agora quem é o adjunto? Se fosse um ex-jogador tipo Baía ou Jorge Costa (este é melhor porque até tem uns aninhos de treinador) era impecável porque aposto que o Vilas Boas aprendeu algo com os seus mestres, só se fosse mesmo nabo e saber sabe, agora falta é a experiência para controlar o balneário ou passar pelas adversidades que vão surgindo. Boa Sorte e também, já agora, boa sorte também para o Paulo Sérgio.

Sim, mas na verdade não tenho pena do 3 Grandes passarem por crises até porque o que é crise num grande é um grande resultado para as restantes equipas. Ficar no 4º lugar (como o scp) é muito bom para qualquer equipa sem ser dos 3 grandes.

04 Jun 2010, 19:25 [#894]
Gattuso Escreveu:Já agora quem é o adjunto? Se fosse um ex-jogador tipo Baía ou Jorge Costa (este é melhor porque até tem uns aninhos de treinador) era impecável porque aposto que o Vilas Boas aprendeu algo com os seus mestres, só se fosse mesmo nabo e saber sabe, agora falta é a experiência para controlar o balneário ou passar pelas adversidades que vão surgindo. Boa Sorte e também, já agora, boa sorte também para o Paulo Sérgio.

Sim, mas na verdade não tenho pena do 3 Grandes passarem por crises até porque o que é crise num grande é um grande resultado para as restantes equipas. Ficar no 4º lugar (como o scp) é muito bom para qualquer equipa sem ser dos 3 grandes.

os adjuntos sao o Vitor Pereira(ex santa clara) e o PedrO Emanuel
Imagem

04 Jun 2010, 23:03 [#895]
Vítor Pereira é um excelente treinador, vai dar um grande adjunto para o FCP. Pedro Emanuel vai ser para ganhar o respeito do balneário e para mostrar o que é ser jogador do Porto. Uma coisa interessante todos os elementos técnicos esta época foram, ou já estiveram ligados ao FCP anteriormente, ou seja pelo menos vamos ter um Porto à porto a nível de mentalidade ;)
Legendary Striker... is back again 8)

05 Jun 2010, 01:47 [#897]
Flexi Escreveu:Vítor Pereira é um excelente treinador, vai dar um grande adjunto para o FCP. Pedro Emanuel vai ser para ganhar o respeito do balneário e para mostrar o que é ser jogador do Porto. Uma coisa interessante todos os elementos técnicos esta época foram, ou já estiveram ligados ao FCP anteriormente, ou seja pelo menos vamos ter um Porto à porto a nível de mentalidade ;)
lá está.. o Pinto da Costa no final da época disse que na nova época iriamos ter uma equipa à Porto e isso tá visivel em grande!

Vamos ser campeões :D

PS: Bom bom era o Villas Boas ganhar a Liga Europa, Taça e Campeonato *.* (sei que pode parecer sonhar muito mas não é impossível e o Mourinho já o fez)
#GVERREIROSAC PRINCE

05 Jun 2010, 12:12 [#898]
impossível não é, a liga Europa esta ao nosso alcance mesmo tendo grandes equipas por lá. Depois há o campeonato que de certeza que iremos ter um Benfica enorme como nesta ultima época, e não esquecer o Braga. Quanto ao Sporting não sei mesmo o que esperar, mas é sempre candidato.