Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

04 Mar 2019, 12:10 [#17582]
A questão é: foi um bom jogo de futebol entre as duas melhores equipas do campeonato e a única coisa que se lê é casos e provocações excessivas (não aqui). Melhor, não houve um único caso de flagrante a manchar a partida (já não me lembro qual o último clássico a não ter um lance).

Mas mesmo assim os estarolas fodem tudo. Os portistas queixam-se de expulsões. Os benfiquistas queixam-se de penaltis e fora-de-jogo.

Mais uma vez digo, preferia ter um campeonato croata a ter isto. Não gostam de ver futebol, gostam mas é do momento "Prolongamento" após os jogos de futebol para armarem-se em Pedro Guerras e Serrões desta vida.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

04 Mar 2019, 12:24 [#17583]
Padrão, para mim o Pepe tem o pé adiantado, mas pronto. Eu nem acho que o lance seja tão fácil de avaliar, era preciso termos a perspetiva do GR no lance e o diabo a 7 para vermos se interfere ou não com a visão dele, etc. E, por isso, na dúvida, sou capaz de aceitar muito bem a decisão do árbitro.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

04 Mar 2019, 12:50 [#17584]
O Pepe não interfere com a visão do redes, eles não estão na mesma linha de seguimento em direcção à bola, não é possível sequer. Nem o Marega está a interferir, quanto mais o Pepe que está ainda mais para o lado. O máximo que podes dizer é que ele interfere com a forma como o redes pensa e se faz ao lance, visto que o Pepe poderia desviar a bola.
O Pepe se está fora de jogo, é por um centímetro. Falta uma câmara do lado contrário para se ver onde está o pé do jogador do Benfica.
Imagem

04 Mar 2019, 16:55 [#17585]
Jals, vou dizer o que já tenho dito a colegas meus, eu aceito completamente que não se tenha marcado qualquer irregularidade. Aliás, se estivesse na posição do VAR, talvez pendesse para "deixa seguir, validem o golo". Sim, porque é um lance difícil de analisar. Isto não quer dizer que não seja ilegal, porque para mim é, de facto.

Como tu dizes, e bem, o Pepe não está à frente do Vlacho, mas para todo o caso, a bola iria contra ele caso não se baixasse e isso poderá ter perturbado as acções do Vlacho.

Btw nem achei que o jogo tenha tido uma má arbitragem, apesar de achar que o Pepe devia acabar os jogos todos na rua e levar um arraial de porrada em todas as ruas por onde passa. Mas nem vou julgar muito o Pepe, porque não sei porquê, identifico-me com ele, não é santorfo? :geek:
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

04 Mar 2019, 20:27 [#17587]
Para ti, é ilegal. Mas, como tu próprio já disseste, é dúbio. Logo não é verdade absoluta para dizeres que "não aceitas que digam x porque não acontece tal". E a situação do Pepe interferir no lance só se põe em questão caso esteja em fora-de-jogo. Logo não adianta falar do assunto se não consegues esclarecer a premissa.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

04 Mar 2019, 22:25 [#17588]
R.Patricio Escreveu:
04 Mar 2019, 01:22
sportingboy Escreveu:
03 Mar 2019, 13:23
Estou enganado ou o João Félix já tem mais golos em clássicos que o Jonas e Bas Dost juntos?

Noutro tema, já era um pouco esperado o Moreirense perder pontos ontem. Ou as notícias se provam como falsas ou a SAD esteve a gozar com os jogadores.

Outra coisa, o Sporting, em casa, joga sempre no domingo à noite porquê?
Por curiosidade, que se passou no Moreirense? Não li nada a não ser que andou a castigar um? Jogador porque não querer renovar..

E próximo jogo em casa é numa Sexta..
Supostamente, não se inscreveram na UEFA, apesar do exemplo do Aves e de, em dezembro, já estarem cá em cima.
O Rúben Lima é outro caso.

E então? Não invalida a quantidade de vezes que já jogou num domingo à noite.

04 Mar 2019, 22:30 [#17589]
sportingboy Escreveu:
04 Mar 2019, 22:25
R.Patricio Escreveu:
04 Mar 2019, 01:22
sportingboy Escreveu:
03 Mar 2019, 13:23
Estou enganado ou o João Félix já tem mais golos em clássicos que o Jonas e Bas Dost juntos?

Noutro tema, já era um pouco esperado o Moreirense perder pontos ontem. Ou as notícias se provam como falsas ou a SAD esteve a gozar com os jogadores.

Outra coisa, o Sporting, em casa, joga sempre no domingo à noite porquê?
Por curiosidade, que se passou no Moreirense? Não li nada a não ser que andou a castigar um? Jogador porque não querer renovar..

E próximo jogo em casa é numa Sexta..
Supostamente, não se inscreveram na UEFA, apesar do exemplo do Aves e de, em dezembro, já estarem cá em cima.
O Rúben Lima é outro caso.

E então? Não invalida a quantidade de vezes que já jogou num domingo à noite.
Não fazia ideia.. Sendo assim, Guimarães ou Belenenses ocupam o lugar..
Imagem

05 Mar 2019, 01:31 [#17591]
CFC Escreveu:
05 Mar 2019, 01:18
Moreirense não se inscreveu e fez muito bem, porque o risco de não ir é grande. Só num campeonato terceiro-mundista é que as inscrições têm de ser feitas tão cedo.
Se o clube tiver de pagar para fazer esta inscrição, é ridículo.. Pois um clube como o Moreirense nao tem lugar certo na Europa, então é gastar dinheiro á toa..
Agora se for uma mera inscrição, onde tenham de cumprir os requisitos básicos sem custos elevados é ridículo não fazerem as inscrição..
Se tem custos elevados, é ridículo obrigar um clube a inscrever-se em dezembro quando nem a metade do campeonato vais..
Imagem

05 Mar 2019, 18:38 [#17592]
R.Patricio Escreveu:
05 Mar 2019, 01:31
CFC Escreveu:
Moreirense não se inscreveu e fez muito bem, porque o risco de não ir é grande. Só num campeonato terceiro-mundista é que as inscrições têm de ser feitas tão cedo.
Se o clube tiver de pagar para fazer esta inscrição, é ridículo.. Pois um clube como o Moreirense nao tem lugar certo na Europa, então é gastar dinheiro á toa..
Agora se for uma mera inscrição, onde tenham de cumprir os requisitos básicos sem custos elevados é ridículo não fazerem as inscrição..
Se tem custos elevados, é ridículo obrigar um clube a inscrever-se em dezembro quando nem a metade do campeonato vais..
A inscrição ser cedo é ridículo, sim, mas o Moreirense já estava cá em cima em dezembro.
E deixemos-nos de tretas, eram 2500€ apenas. Era dinheiro que iriam receber de volta rapidamente.
Isto aconteceu para ajudar o amigo Vitória apenas. Assim, mesmo que o Moreirense acabe à frente, o presidente fica feliz.

07 Mar 2019, 21:44 [#17593]
sportingboy Escreveu:
05 Mar 2019, 18:38
R.Patricio Escreveu:
05 Mar 2019, 01:31
CFC Escreveu:
A inscrição ser cedo é ridículo, sim, mas o Moreirense já estava cá em cima em dezembro.
E deixemos-nos de tretas, eram 2500€ apenas. Era dinheiro que iriam receber de volta rapidamente.
Isto aconteceu para ajudar o amigo Vitória apenas. Assim, mesmo que o Moreirense acabe à frente, o presidente fica feliz.
Li que era bem mais do que isso. Li que rondava os 30000€. Onde viste esse valor?

10 Mar 2019, 23:35 [#17599]
FC Porto acaba por vencer com sofrimento.
O Feirense começou muito bem, marcou e até podia ter feito o 2-0 pouco depois.
O FC Porto só acordou aos 15 minutos e conseguiu empatar cedo e dar a volta ainda na primeira parte. Depois gestão, que acabou por correr bem.

Mais um grande jogo do Danilo. Está a voltar a ser o Danilo que era antes da lesão grave que teve.
Não só equilibra defensivamente, como dá muita qualidade a sair a jogar em posse. E ainda melhor quando marca golos nas bolas paradas.
Imagem