Re: [DESPORTO] UEFA - Liga dos Campeões

06 Mar 2019, 10:11 [#6962]
Eu não reparei agora, reparei no 1º jogo que o Benfica jogou contra o Ajax, é diferente. Antes não, aliás, duvido muito que nas épocas anteriores tenha sido tão bom como na presente.
E quanto à Revista Futebol Total, eu não a li toda, li por alto. Vidas. xD
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

06 Mar 2019, 10:41 [#6964]
eduardextreme Escreveu:
06 Mar 2019, 10:36
O Mundo Deportivo e o Sport (jornais pró-Barcelona) fazem capas com ele regularmente há meses.
Vamos lá ver. O que eu sigo do futebol internacional é quando vejo os jogos. Não vejo jornais internacionais nem coisa que se pareça. Não é assim tão anormal não o ter conhecido mais cedo (1º jogo do Benfica vs Ajax), não se fala nele todas as semanas.

06 Mar 2019, 14:08 [#6966]
Eu também não disse que estavas a bater. Isso de bater é para outra altura. :geek:
Mas continuando, eu sei o básico de futebol internacional, gosto de ir vendo os jogos mais importantes e o Wolves quando me dá na telha, de resto é tudo muito por alto.

06 Mar 2019, 20:27 [#6967]
Golo caralho! Que puta de baile que aquele lado direito da Roma estava a levar, já podiam estar dois ou três. Agora vem o mais difícil, eles vêm aí para cima.

Muito mau o Militão na direita. Que penalti sem nenhuma necessidade, marcam sem saber ler nem escrever.

50 minutos e já podiam estar mais dois lá dentro...

Golo! Que jogo do Corona, já arrancou rins, pulmões... Tudo àquela lateral direito.

Que puta de flopper este Dzeko, ahah. Meio ano depois lembra-se de cair ao chão. xD
Imagem

06 Mar 2019, 21:47 [#6969]
Porque era o único jogador que podia sair para a entrada do Brahimi. O Otávio estava a jogar no meio campo e o Marega estava a ser super importante. Já para não falar que o Florenzi já estava em campo, não era o lateral cepo de antes.

Se houvesse justiça, a Roma já estava a ser goleada. Se não passamos esta mão... Que grande resposta da equipa à derrota de sábado e com um grande jogo.

O United eliminou o PSG fora a jogar com reservas, lindo.
Imagem

07 Mar 2019, 00:55 [#6976]
Caído do céu aquele penálti. Mas mais do que justo. Eu hoje podia ter estado no lugar do Casillas que o resultado era o mesmo.
Já agora, o Fernando não tem qualidade para o FC Porto. Lá se vai safando por uns momentos que têm importância para o jogo. Era uma opção barata e tal, mas é muito fraquinho.

Quanto ao P$G, espero que o Neymar continue a ser feliz em Paris. Sem dúvida, uma equipa fortíssima na Champions...
Ah, e o Di María também vai ser pouco gozado depois do que fez em Manchester...