Re: [DESPORTO] UEFA - Liga Europa

16 Fev 2019, 13:37 [#3421]
CFC Escreveu:
15 Fev 2019, 23:21
R.Patricio Escreveu:
15 Fev 2019, 14:08
CFC Escreveu:
14 Fev 2019, 23:46
Benfica com uma grande vitória. Sporting com uma grande derrota. Já se pede a cabeça do Keizer. Eu até nem acho que ele seja grande treinador, mas também, coitado, aquele plantel é medonho...
Se a equipa joga mal, só existe uma cabeça a rolar..
Falta de ideias, de critérios, de criatividade, nada..
Well, nisso concordo... De qualquer maneira, mudar agora não vos ajudaria nada, a não ser que tivessem um treinador de miúdos em casa de muita qualidade, como nós tínhamos o Lage ou o Paiva. A minha opinião é que vocês estão praticamente fora do campeonato e da Europa, mas na Taça, o resultado não é assim tão impossível de recuperar, pelo contrário, logo, mudar de treinador e trazer um ainda pior de fora era um tiro no pé.
Mudar duas vezes de treinador numa época é um autêntico suicídio..
Já deu para entender que Keizer é um erro de casting gigante.. Curioso estou para ver como o Varandas vai descalçar a bota.. Mas o mais provável é deixa-lo, no mínimo até ao fim da próxima época.. Mas se este é o ano 0 como muitos dizem, para a próxima época não há cá desculpas de Alcochete, Peseiro, etc..
Imagem

16 Fev 2019, 23:46 [#3423]
O Sporting está naquele momento em que precisa de sentar muitos jogadores mas não tem alternativas. Nisso, o Keizer vai tentando (mais ou menos) com Borja, Ilori, Miguel Luís, Jovane, etc...
O que dá para perceber muito bem é que ele não pesca nada de motivação aos jogadores (o grande forte do Sérgio Conceição). Está mal e vai continuar porque ele não se irrita com nada, só se chateia um pouco.

21 Fev 2019, 21:32 [#3425]
Tudo previsível.
Pela quantidade de faltas que o Villareal fazia sem levarem cartão, estava visto que o Sporting ia ver amarelo em tudo o que era lance.
Bas Dost a voltar a falhar grandes oportunidades. Mandar o Montero embora quando devia ser o titular, neste momento. O Bas precisa de descanso urgentemente.
Jogo bastante fraco por parte do Sporting mas a passagem era acessível.
Não gosto dele mas o Salin foi o Homem do Jogo.

21 Fev 2019, 22:32 [#3429]
sportingboy Escreveu:
21 Fev 2019, 21:32
Tudo previsível.
Pela quantidade de faltas que o Villareal fazia sem levarem cartão, estava visto que o Sporting ia ver amarelo em tudo o que era lance.
Bas Dost a voltar a falhar grandes oportunidades. Mandar o Montero embora quando devia ser o titular, neste momento. O Bas precisa de descanso urgentemente.
Jogo bastante fraco por parte do Sporting mas a passagem era acessível.
Não gosto dele mas o Salin foi o Homem do Jogo.
O Salin transmite muito mais segurança que o Renan, em tudo.. Não entendo sinceramente..
O Jefferson fez três faltas. Na primeira leva logo amarelo.. Depois foi o que foi.. Falta de critérios, ridículo mesmo..
O Sporting tem sorte no golo. Mas na altura em que podia gerir mais o jogo, leva um murro na boca com a expulsão.. A partir daí, era auto-estrada.. Se com 11, já estava mau com o Ristovski, e o próprio Jefferson, com 10 ardeu..
Enfim, o que importa é serem todos amigos e ninguém se aleijar..
Vamos ver amanhã a conferência do Varandas.. Veremos se amanhã o Sporting Clube de Portugal começa a preparar-se para Sporting SAD..
Imagem

15 Mar 2019, 09:21 [#3439]
Resultado merecido visto só ter dado Benfica. Bela exibição tanto do Rafa como do Pizzi e, Jonas a ser Jonas. O Ferro também tem muita segurança, estou a gostar de ver.
Yuri, 0, teve de entrar o Grimaldo. Fejsa, sem minutos nas pernas, faz os 120 minutos ao mais alto nível, muito bom.

Resta agora que não nos calhe as pedreiras no sorteio.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017