Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

18 Mar 2019, 13:50 [#17642]
Bluzzer Escreveu:
18 Mar 2019, 13:46
Estão a dizer que os gajos da SAPO estão a mentir? É aí que está a questão Padrão, nesse link que mandei. xD
Bluzzer Escreveu: Acho que enganou todos mesmo. Até eu só hoje é que vi que não entrou. Acho por isso é que o árbitro não foi ao VAR, porque viu-se que ele ainda pensou ir. xD
A questão é que tu dizes que a bola não entrou. É só isso que estamos a falar. O que a legenda do SAPO diz pouco me interessa. Mas o SAPO é entidade máxima do futebol desde hoje porque interessa?

A bola claramente entra, o guarda-redes até vai buscar a bola ao fundo da baliza.

A mesma discussão estava a ser realizada no grupo de apostas de FB em que estou inserido. Isto acabou com a discussão.
Última edição por Padrão em 18 Mar 2019, 13:59, editado 2 vezes no total.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

18 Mar 2019, 13:51 [#17643]
Bluzzer Escreveu:
18 Mar 2019, 13:48
O árbitro pode muito bem ter tido a mesma ilusão que nós e pensar que a bola entrou. E por isso estar à espera da opinião do VAR que entretanto lhe deve ter dito que a bola nem entrou.
E o árbitro não consegue ver se a bola está dentro da baliza ou não? Uma coisa somos nós, que temos um vídeo que acaba e nem se vê para onde a bola vai.
Imagem

18 Mar 2019, 13:59 [#17644]
Aquilo é fora-de-jogo, btw, mas há falta de imagens eu que até compreendo o porquê de tanto alarme. Agora, eu fico estupefacto quando dizem que há fora de jogo no golo do Félix, porque sim, já há várias manifestações de adversários sobre esse lance.
Última edição por Bluzzer em 18 Mar 2019, 14:11, editado 1 vez no total.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

18 Mar 2019, 15:15 [#17649]
É o poder da máquina. E nisso o SL Benfica é fortissimo. Alguém lança a dúvida e o estarolismo trata do resto. Hoje de manhã era quase uma certeza absoluta a bola não ter entrado. E depois um gajo quase que desconfia de si próprio tal é a certeza de certas pessoas portanto não condeno o Bluzzer (ou até mesmo o Jals) duvidar de si próprio.

Não sei que ângulo andaram a ver mas nenhum dos ângulos que eu vi me deu dúvidas.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

18 Mar 2019, 15:35 [#17650]
O que me deixou com dúvidas foi mesmo o que dizia na SAPO. Mas eu nunca disse que era ou não era com certeza, como disse, até hoje sempre pensei que a bola tinha entrado e não me enganei sendo assim.

Já agora aproveito para lançar uma hashtag: #RenovaSamaris
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

30 Mar 2019, 16:28 [#17658]
O remate do Wilson saiu um autêntico charuto, se ele não tivesse mais importado em pedir fora de jogo e estivesse concentrado na bola, tinha conseguido defender. Tanto que ele quase defendeu, mesmo todo tosco. Mas sim, a defesa também esteve mal.

Edit: Mais uma completa nabice este 2-1.

O lance do Oliver para a taça da liga contra o Sporting é penalti, e este dizem que não é. A perna do Militão é completamente abalroada quando está no ar e depois ainda sofre falta outra vez a pousar o pé.
Magoar-se a marcar um penalti... É preciso azar.

Vamos caralho!
Imagem