Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

14 Abr 2019, 16:48 [#17703]
É bem expulso e foi feito propositadamente e uns 4/5 jogos era bem merecido. Mas, por mais antagónico que seja, compreendo o "lado" dele quando minutos antes esta merda acontece: http://videos.sapo.pt/LIewL0MMQ9oBRwfJ5cJB - O Francisco Ramos tem de ser expulso neste lance. O gajo entra de carrinho com pitons em riste ao guarda-redes. Não podemos olhar só para um lado.

E, no lance em que foi expulso, o avançado agredido ia entrar de modo imprudente sobre o Trigueira. Então o gajo faz o que faz. Nada justifica mas contextualiza.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

14 Abr 2019, 16:53 [#17704]
Não concordo. Ele até vai com a perna encolhida quando vê que o redes vai chegar primeiro e não me parece sequer que lhe acerte com os pitons. O Trigueira fica queixoso pelo embate que é duro, não por ser sido com os pitons, na minha óptica. Acho que o amarelo é bem mostrado, fazem-se os dois ao lance e o embate acabou por ser inevitável. Acho que poderia ter sido vermelho se tivesse sido realmente com "maldade", pitons mesmo virados para ele e completamente fora de tempo.
Imagem

21 Abr 2019, 20:40 [#17707]
O FC Porto estava cansado ontem, notava-se na velocidade e na incapacidade de acelerar.
O Marega na segunda parte podia-se isolar umas quantas vezes mas já não tinha pernas.
O único que ainda via correr era o Manafá.

No entanto, conseguiram controlar o jogo, algo raro com Sérgio Conceição.
E o Santa Clara era uma equipa perigosa, fizeram dois golos anulados por fora-de-jogo.
Imagem

26 Abr 2019, 22:26 [#17709]
Inacreditável capitulação. A única coisa que eu queria, ganhando o campeonato ou não, era ganhar os jogos todos até ao final. Nem isso. Se fosse 0-0 do princípio ao fim, se fosse um jogo fora do nosso controlo, se fosse um jogo em que sofressemos primeiro, se calhar eu até percebia. Isto? Isto é zero.
Imagem

26 Abr 2019, 22:37 [#17711]
Que o Benfica seja campeão e que percamos mais pontos até ao final, a ver se alguém toma uma atitude. A começar por ir buscar um treinador que não seja um assassino de jogadores, estão todos rotos e o gajo continua a meter sempre os mesmos, puta de birra. Embirrou com o Oliver, o nosso melhor médio de longe, embirrou com o Sérgio Oliveira... Eu também sou muito portista e não é por isso que mereço um lugar a treinador da minha equipa. É preciso mais. Contra o cepo do Rui Vitória ia dando para disfarçar.
Última edição por Jals em 26 Abr 2019, 22:46, editado 1 vez no total.
Imagem

26 Abr 2019, 22:48 [#17713]
O Porto só perdeu 7 pontos na segunda volta por causa duma falta de gestão enorme do plantel. Eu nem vi o jogo de hoje, por isso nem estou a falar em relação a hoje. Há jogadores com qualidade para muito mais que andam a morrer em campo, e não é simplesmente por falta de atitude.
O Oliver erra num jogo, senta logo não sei quantas jornadas. Herreras, Otávios... Que se têm fartado de fazer merda, estão lá sempre. É o que digo, não gosto do Sérgio e as suas birras. Claro que a culpa não é só dele, e o Porto hoje não sofreu dois golos em cinco minutos por causa dele, mas alguma coisa tem de ser mudada.
Imagem

26 Abr 2019, 23:02 [#17714]
E quem é que vai jogar? O FC Porto não tem banco.
Quando quer descansar alguém tem de meter o Fernando Andrade ou o Adrián. Chegou a ter que meter o Bruno Costa no meio campo. Joga com 3 centrais porque o Manafá é adaptado e não sabe defender e o Maxi já não corre.
Mas a vencer, quando é preciso segurar o resultado, tens uma equipa passiva, quando até tem setas na frente para aproveitar o contra-ataque.
Imagem

26 Abr 2019, 23:15 [#17716]
Eu gosto do Óliver mas compreendo que ele não é o melhor jogador para jogos físicos como o de hoje.
Sim, ele é subaproveitado, mas eu não tenho razões para duvidar do Sérgio. Ele quer jogadores agressivos, se não o são, não jogam.

Quero que o Sérgio continue a liderar a equipa e acho que é isso que irá acontecer.
Imagem

26 Abr 2019, 23:40 [#17719]
A verdade é que poucos são os jogos em que o Porto joga um futebol bonito e que dá gosto ver. É muita fé no Marega e nas individualidades, mas de resto... Acho que conto numa mão os jogos em que gostei da maneira como a equipa jogou. Não que não tenha havido mais jogos em que tenhamos ganho bem, mas...
Imagem

26 Abr 2019, 23:57 [#17720]
O jogar bonito é relativo.
Pode ser pela qualidade técnica, pode ser pela entrega dos jogadores, pode ser pelo entrosamento e trabalho de equipa.

No final de contas o que interessa é ganhar. Jogar bonito é secundário.
Não são os jogos bonitos que vão para o museu do clube mas sim as taças.

Não me lembro de olhar para a temporada do Lopetegui e pensar: "Que espectáculo! Tivemos mais de 80% de bola. Não ganhamos, mas vimos bola para caraças." ou de todos os jogos da Liga dos Campeões em que a nossa equipa jogou muito mas perdeu como sempre.
Imagem