Gattuso Escreveu:Spoiler
Sem Gattuso esta equipa é desorganizada dentro das 4 linhas. :mrgreen: Eu sei, eu sei, foi de propósito e assim também demos um 'prémio' aos Fuzileiros que mereciam mais na Época. Mas só um pode ser campeão, só um pode ser vice-campeão, só um o último, só um o penultimo por isso há sempre uma ou outra equipa que tem menos sorte, sim sorte porque sem sorte ninguém é campeão. O que queremos é participação e a nossa equipa aí é campeã sem dúvida
Para o ano há mais e ânimo a todos que levam os barcos praticamente sozinhos, esses para mim são também campeões

Largar o barco é fácil
Mai nada.
E não sei se a malta reparou, possivelmente não já que não criámos quase oportunidades de golo e tivemos poucas repetições, mas hoje actuámos com um equipamento especialmente concebido para a ultima jornada deste campeonato por nós conquistado. Ora vejam:
Spoiler
1 ano, 1 campeonato! Uma frase que descreve o nosso sentimento!

Na manga o ouro de campeão! Só uma equipa tem direito a utilizar o Pacth de campeão na manga...os campeões!

Só para verem de todos os ângulos que somos mesmo os campeões!

E o calção tinha de fazer referência para aqueles que gostam de olhar para as pernas da malta terem em conta que os campeões somos mesmo nós!

Ora digam lá se somos ou não somos os maiores?
E para a semana há Supertaça! Não esquecer!