Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

28 Abr 2019, 16:12 [#17742]
O VAR não pode dizer nada porque a falta é fora da área. Não é penalti.
E o VAR não pode pedir ao árbitro para ir ao monitor ver algo que nem o árbitro principal apitou nem o VAR achou que fosse.

Se fosse dentro da área, aí sim o VAR dizia que havia penalti e que o golo do Sporting tinha de ser anulado.
Imagem

28 Abr 2019, 17:26 [#17743]
E é fora da área? A mim parece-me dentro. Coisa a que o VAR tem acesso e pode verificar. Ou será que dizem: "Epá, isto de facto é falta mas parece-me ser fora portanto não vamos dizer nada".

O "encosto" é fora mas o empurrão descarado com as duas mãos nas costas (que o árbitro não viu sabe-se lá como) é dentro. E fica sempre aquela dúvida mas tenho a ideia que a lei de jogo diz que a falta é onde acaba.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

28 Abr 2019, 18:05 [#17744]
Não há fora de jogo nenhum do Paulinho como o bandeirinha assinalou, e depois, é pé em riste dele ou um completo abalroar do redes grego? Fico na dúvida neste lance sobre qual a decisão correcta.

O Rúben Dias é tão banal... Continuo sem perceber o que se vê nele de tão extraordinário.
Imagem

28 Abr 2019, 18:51 [#17745]
O Esgaio toca sequer no Félix? Nas imagens o pé do Esgaio parece passar por baixo do pé do Félix.
Não haver ida ao VAR neste lance...

Segundo amarelo claríssimo perdoado ao Félix. Entreguem já as faixas.

O lance do Semedo na sexta feira, com os braços completamente abertos, não é penalti. Hoje já é para o Benfica. xD
Imagem

28 Abr 2019, 18:58 [#17747]
Que escandaleira, à descarada. Como oferecer um campeonato que já lhes estava a fugir mesmo com o empate do Porto.

Vendo agora ainda faz mais rir, o Jonas já tem substituto para os mergulhos na piscina. Que anedota de clube. xD
https://www.facebook.com/FCPortoAzuleBr ... 357536844/

Descubram em qual foi marcado penalti.

Penaltis claríssimos para o Benfica. Aqui segue jogo.
Última edição por Jals em 28 Abr 2019, 19:38, editado 1 vez no total.
Imagem

28 Abr 2019, 19:31 [#17748]
Para além dos penaltis discutíveis, o Braga não jogou nadinha na segunda parte, ao contrário do que tinha feito na primeira.
Foi só defender até sofrer e depois desmoralizou e foi sempre a levar na pá.
O Tiago Sá não merece os colegas que tem. Grande jogo que fez.

Boas imagens do Vieira a meter-se com o Salvador na tribuna. O Vieira todo contente, o Salvador amuado, tudo entre amigos.
Imagem

29 Abr 2019, 14:54 [#17755]
Padrão Escreveu:
29 Abr 2019, 13:41
Jornalismo português. <3
https://www.facebook.com/tfragateiro/vi ... 856449881/
Não sei o que é mais aberrante, não saber o que está representado na coreografia, ou achar que é para apoiar o Benfica quando o jogo é em casa do Braga.
Jals Escreveu:
29 Abr 2019, 13:52
RP, acabam de ser roubados frente ao Benfica e estão mais preocupados em fazer um comunicado a dizer que o teu clube tem sido favorecido. :geek:
O Sporting tem sido beneficiado nos últimos tempos, e o Braga também foi prejudicado ontem, mesmo que pudesse acabar por perder à mesma.
Faz sentido o Braga dizer que estão a fazer de tudo para os 3 grandes ficarem nos 3 primeiros lugares.
Mas basta ver os presidentes para perceber que o Braga não ia fazer grande escândalo das arbitragens.
Imagem

04 Mai 2019, 15:32 [#17757]
O árbitro de ontem foi horrível, dos piores que já vi (E a roubar mais contra o Rio Ave).

A falta de motivação é berrante. O Moreirense, como esperado, vai perder o quinto lugar para o Vitória.
Pouco futebol, pouco público, pouco mais para jogar. Mais de metade do plantel já tem o futuro quase definido noutro lugar, já só estão à espera do final da temporada.