Re: [DESPORTO] FC Porto

02 Mai 2019, 14:17 [#10221]
Fiquei surpreendido por ter sido o Casillas a ser afectado, mas se calhar é reflexo da alta-competição na idade que já tem.
Estava à espera que a notícia de um enfarte viesse de um Walter desta vida, que bebe 2 litros de coca-cola ao almoço e come a condizer.

Felizmente não foi nada de muito mau por ter sido prontamente assistido pelo departamento médico do FC Porto.
Pôde entrar no hospital pelo próprio pé.
Se acaba ou não a carreira não sei, mas acho que a continuar só se for com treinos mais leve e como segundo guarda-redes.

O FC Porto fica desfalcado de (mais) um titularíssimo para o que falta do campeonato, mas principalmente, para a final da Taça.
Não sei se seria titular ou não nesse jogo, mas agora vai mesmo ser Fabiano ou Vaná.
Imagem

03 Mai 2019, 10:39 [#10223]
eduardextreme Escreveu:
02 Mai 2019, 14:17
Fiquei surpreendido por ter sido o Casillas a ser afectado, mas se calhar é reflexo da alta-competição na idade que já tem.
Estava à espera que a notícia de um enfarte viesse de um Walter desta vida, que bebe 2 litros de coca-cola ao almoço e come a condizer.
Se ser saudável e disciplinado quisesse dizer alguma coisa... Não é por acaso que se vê velhotes de 90 e tais anos a ir a tascas todos os dias e depois vês gajos de 30 anos numa cama de hospital sem futuro à vista.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

03 Mai 2019, 16:04 [#10225]
Padrão Escreveu:
03 Mai 2019, 13:59
Estilo de vida ajuda a reduzir chances de, não evita nada. A saúde é algo aleatório, por isso é que deves viver e aproveitar cada dia. Um dia sais de casa e podes não voltar por inúmeras razões.
Ninguém vive a pensar que cada dia é o último. Nem considero o conceito de aproveitar cada dia realista ou sequer boa ideia.

A tua vida é feita de muitas construções que demoram anos. Aprender na escola demora anos, ser experiente na tua carreira demora anos, fazer bons amigos demora anos, construir um relacionamento sólido demora anos, construir uma família demora anos, seres bom a fazer algo que gostes demora anos, etc.
Não podes fazer tudo num dia e mesmo que por acaso faças um pedacinho de cada, esse pedacinho é apenas um passo numa caminhada muito longa.

Para além disso, aproveitar cada dia é um conceito de ser "super-produtivo" que não funciona a longo prazo. Vai queimar.
Precisas de descansar, quebrar rotinas e "cometer asneiras" de vez em quando. Precisas também de "desaproveitar" para ter vontade de aproveitar.
Imagem

06 Mai 2019, 10:22 [#10229]
Gosto da filosofia do edu. É importante ter essas noções em conta. Não é por acaso que muitas vezes vemos gente rica, que supostamente vive muito intensamente a vida, a cometer suicídio ou a destruir-se em superficialidades como drogas ou afins. É preciso alguma moderação na vida. De acordo.

16 Mai 2019, 14:01 [#10230]
Sou só eu ou estão a fazer um filme do caralho com o Conceição na comunicação social? Não é normal um pai defender um filho que está a ser insultado e que foi cuspido? Tanto faz se o gajo joga no Benfica ou no Carcavelinhos. Antes de treinador do Porto, o Sérgio é pai.
Imagem

16 Mai 2019, 18:18 [#10232]
Jals Escreveu:
16 Mai 2019, 14:01
Sou só eu ou estão a fazer um filme do caralho com o Conceição na comunicação social? Não é normal um pai defender um filho que está a ser insultado e que foi cuspido? Tanto faz se o gajo joga no Benfica ou no Carcavelinhos. Antes de treinador do Porto, o Sérgio é pai.
Eu espancava o gajo.
Imagem

22 Mai 2019, 23:26 [#10234]
Jals Escreveu:
22 Mai 2019, 20:58
Depois de ontem no andebol, hoje campeões no hóquei. Modalidades a darem alguma alegria, e ainda falta o basket. Foi pena a derrota contra o Sporting na Champions de hóquei.
No basket cheira-me que vai dar Oliveirense. Mesmo com a nossa vantagem, acho que vocês nos vão ultrapassar, mas não me parece que consigam ganhar o campeonato.

22 Mai 2019, 23:33 [#10235]
Sim, também me parece muito difícil.
Estava agora a ver na net, pelos vistos no cartaz que estava em frente ao jogadores no final do jogo, o símbolo do Porto estava diferente. Dragão em azul e com uma forma diferente. A imagem não era a mais nítida e foi o que consegui reparar.
Imagem