Re: [DESPORTO] Futebol Internacional

29 Mai 2019, 11:04 [#7522]
Sobre as contratações do Borussia, a esta altura já há uma espécie de união a favor do Borussia para acabar com a hegemonia do Bayern. Como é que o Neverkusen vende o Brandt a um concorrente directo de anos por 25M€? E depois batem pé por causa do Kai Havertz e espumam-se todos porque o bicho-papão Bayern quer "limpar-lhes a estrela como sempre fazem".

E o M'gladbach também a vender a estrela por 25M€ mas esses até dou de barato.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

30 Mai 2019, 15:13 [#7525]
Jals Escreveu:
29 Mai 2019, 23:22
Continuam a depender de Porto ou Ajax eliminados no playoff.
Melhor que depender da eliminação dos dois :P Ainda assim, é improvável que alguma das duas equipas caia. O Ajax só apanhará campeões e os campeões serão todos fracos. O Porto tem tarefa mais difícil, mas o adversário mais complicado ganhou uma vaga com a vitória do Chelsea. Fora o Lyon, sobram PSV e Krasnodar, o resto é fraco.

01 Jun 2019, 15:09 [#7530]
O Jesus vai lá fazer dinheiro que se farta. Se 4 milhões de euros já é incrível em Portugal, quanto mais no Brasil.
O ser apenas um ano de contrato quer dizer que ele ainda está de olho em Portugal a meu ver.
Resta saber que clube treinará para o ano. Se irá substituir o Lage, o Conceição ou o Keiser.
Imagem

06 Jun 2019, 10:10 [#7531]
eduardextreme Escreveu:
01 Jun 2019, 15:09
O Jesus vai lá fazer dinheiro que se farta. Se 4 milhões de euros já é incrível em Portugal, quanto mais no Brasil.
O ser apenas um ano de contrato quer dizer que ele ainda está de olho em Portugal a meu ver.
Resta saber que clube treinará para o ano. Se irá substituir o Lage, o Conceição ou o Keiser.
Isto. E também acho que vai ser um sucesso lá. O Jesus é maluco mas percebe de bola, e no Brasil é só pedreiros.

06 Jun 2019, 21:37 [#7532]
O VAR em Portugal devia era adoptar esta linha da Liga das Nações, que me parece ser o que já usaram na Champions. Linha a mostrar o último defesa e linha a mostrar onde está o avançado. Não é preciso SportTV's nem BTV's.

Prolongamento. Bom para se cansarem mais um bocado para domingo.

Ahah, fds, este defesa da Inglaterra. xD 2-1.
Esta defesa da Inglaterra, muito boa. xD 3-1.
Imagem

15 Jun 2019, 15:53 [#7539]
https://www.ojogo.pt/multimedia/videos/ ... 13469.html

Ibrahima Show joga nas camadas jovens do Sevilha e espantou na La Liga Promises, num jogo frente ao rival Bétis. O senegalês tem 12 anos e 1,75 metros. Este ano já marcou 29 golos.
Nem é pela altura, que um familiar meu ainda era mais alto que isso com 12 anos. Tinha pelo menos 1,80m. Mas era bué magrinho.

Mas o mais provável é ser outro caso de um miúdo registado quando já falava.
Imagem