Re: [DESPORTO] Selecção Portuguesa de Futebol

06 Jun 2019, 10:07 [#5323]
Vi pouco do jogo, mas deixo 3 comentários.

1. Ronaldo pqp, jogador lendário
2. Aquele VAR, minha nossa senhora
3. Fernando Santos tem crédito infinito, mas está a foder uma das melhores gerações que alguma vez a seleção teve. Enfiou o Bruno Fernandes e o Félix no 11 fora de posição só porque eram os meninos bonitos dos portugueses e conseguiu fazer com que ambos andassem completamente perdidos. É um Rui Vitória versão seleccionador: mete os jogadores para agradar ao público, não se joga um caralho, é levado às costas por um velho, "ai mas já deu tanto yada yada"

06 Jun 2019, 20:17 [#5327]
Pelo que vi, não. O código do desconto era só para o jogo da Suíça afinal.
O jogo de 3/4 lugar que estava com os preços normais, pelo menos os de 30 já estão a 10 paus.

A Inglaterra já vence, com um penalti infantil da Holanda. Sinceramente, não sei qual das duas é melhor para nós, mas acho que prefiro a Inglaterra. Apesar da Inglaterra ser mais forte na minha opinião, acho que mais vale jogar no contra ataque contra eles. Contra a Holanda não fazíamos nada a jogar como contra a Suíça.
Imagem

07 Jun 2019, 11:59 [#5330]
Entretanto, os ingleses queixaram-se fortemente da organização, que Guimarães é bonito mas não tem condições, nem em termos de estádio como de cidade, para organizar um evento deste calibre. Há quem diga ter ficado 2 horas à chuva para entrar no estádio e outras 2 para apanhar o comboio.
E nada melhor do que ter feedback de quem passa uma época a viajar por estádios e estádios por Inglaterra fora, que tem o melhor campeonato do Mundo em todos os aspectos.

A questão agora é: vão aprender e evoluir o resto do país ou será desculpa para "Vêem? Se fosse em Lisboa, nada disto acontecia" e não voltamos a sair da cêpa torta que é o centralismo.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

07 Jun 2019, 12:38 [#5331]
Eles deviam ter criado comboios excepcionais para o jogo.
Como o metro mete maior frequência ou mais carroagens em dias de jogo no Dragão.

Quanto ao estádio não sei. Por ser um jogo de risco e envolver idiotas como os ingleses, de certeza que teve revistas à entrada e por isso houve alguma espera. Mas nunca tive de esperar nem de perto esses tempos seja no Dragão seja no Jamor, nem entrando com as claques.
Imagem

08 Jun 2019, 01:12 [#5333]
Padrão Escreveu:
07 Jun 2019, 11:59
Entretanto, os ingleses queixaram-se fortemente da organização, que Guimarães é bonito mas não tem condições, nem em termos de estádio como de cidade, para organizar um evento deste calibre. Há quem diga ter ficado 2 horas à chuva para entrar no estádio e outras 2 para apanhar o comboio.
E nada melhor do que ter feedback de quem passa uma época a viajar por estádios e estádios por Inglaterra fora, que tem o melhor campeonato do Mundo em todos os aspectos.

A questão agora é: vão aprender e evoluir o resto do país ou será desculpa para "Vêem? Se fosse em Lisboa, nada disto acontecia" e não voltamos a sair da cêpa torta que é o centralismo.
É assim, a cidade não tem metro, por isso só haveria uma solução, que é aumentar a oferta de comboios para esse dia. Construir infraestruturas não faria sentido porque era desperdício de dinheiro, dado que não são necessárias no resto do ano.

A parte de terem ficado à espera, infelizmente, é mal em todos os estádios do país. Para se poupar no número de seguranças na revisão, dá nisto... Quando fui ver o Benfica a Coimbra, contra o Sertanense, estava basicamente uma bancada lateral inteira a entrar por duas portas. É estúpido, sim, mas é Portugal.

09 Jun 2019, 21:15 [#5336]
Esta final vai encher os bolsos dos clubes portugueses.

- Rúben Dias está imperial na defesa.
- Danilo é um pilar do meio-campo, permite aos génios estarem livres.
- Bruno Fernandes é, a par do Bernardo Silva, o melhor jogador em campo.

Estamos com uma equipa do caralho, ainda bem que não passaram ao Ronaldo senão ainda estava 0-0.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

09 Jun 2019, 21:33 [#5337]
É assim, o Fernando Santos é mau, joga-se muito mal, mas hoje, há que dizê-lo, até esteve bem, dentro dos possíveis.

1. A brincadeira dos 2 trincos secou o único jogador realmente perigoso da Holanda (De Jong)
2. Mexeu bem (Rafa para as arrancadas com os holandeses cansados, Moutinho para segurar posse)

Agora, tirem de lá o Santos, que é deprimente tanta qualidade a jogar tão mal...

09 Jun 2019, 21:46 [#5340]
Sim, o Bernardo também esteve muito bem, mas esse já sabemos o jogadorzão que é. Agora o Dias e o Danilo não estava à espera de os ver tão bem como estiveram hoje. O Danilo foi provavelmente o melhor jogo dele depois da lesão.

"É feriado hoje caralho!" Falta o Éder.
Última edição por Jals em 09 Jun 2019, 21:53, editado 1 vez no total.
Imagem