Padrão Escreveu:
Dizer que a Vodafone "faz merda como de costume" é de quem não conhece o mercado. É o melhor serviço de internet em Portugal. Mas a milhas.
Dizer que há melhor do mercado é não perceber que não há melhor. Depende da zona, do tipo de cliente que és, etc.
Por exemplo, no caso da net e televisão eu tinha TvTel e era impecável. Foi comprada pela ZON/NOS e tem sido impecável. Nas renovações temos acrescentado serviços e telemóveis e o preço tem se mantido ou com desconto em relação ao tabelado.
A única coisa que não gosto é eles ainda não terem trocado o meu router, que ainda é da ZON, mas enquanto funcionar não o vão mudar. O wifi não estava a funcionar bem, mas como arranjei um router da pinta, estou melhor servido que com routers de operadoras.
No caso de outros, uns falam bem ou mal de cada operadora. Varia consoante a zona, se têm mais ou menos utilizadores na zona por exemplo, o que afecta a net (menos é melhor).
No caso da Vodafone, apenas fui cliente do telemóvel e mudei há uns meses quando me cobraram net móvel quando o meu telemóvel nem estava com nenhuma net ligada. Queixei-me, não me devolveram, mudei para a NOS.
Já tinha pensado em mudar visto que os planos eram caros para o pouco que ofereciam.
Enquanto for vivo, falarei mal da Vodafone.