Re: [DESPORTO] FC Porto

24 Jun 2019, 16:25 [#10303]
Jals Escreveu:
24 Jun 2019, 16:16
Se sempre se confirmar a vinda do Bruma, acho que é uma boa contratação para substituir o Brahimi.
Quando soube das primeiras notícias, achei logo que era um excelente substituto para o Brahimi.
Mete-me é impressão continuar a faltar gente para o meio-campo, mesmo com o regresso do Sérgio Oliveira.
E continuo a achar que falta um ponta-de-lança e um guarda-redes.
Imagem

24 Jun 2019, 20:34 [#10308]
Jals Escreveu:
24 Jun 2019, 17:06
Meio campo e guarda redes fala-se dos dois gajos do Rennes. Ponta de lança, que é o que mais precisamos, vamos ter de levar com o Zé Luís que o Sérgio tem fetiche com ele não sei porquê.
Já tinha ouvido falar desse redes e do Zé Luís. Também cheguei a ouvir falar de um médio, se calhar era esse do Rennes, não sei.
Não fico com grandes esperanças com estes jogadores, mas quem sabe se não me provam errado.
R.Patricio Escreveu:
24 Jun 2019, 17:23
Li hoje que o Brahimi pode ir para o SCP? É grande boato, não?
Essa está boa. Faz zero sentido.
Não renovou com o FC Porto provavelmente porque quer um salário melhor ou porque quer uma equipa/liga mais competitiva.
Ia agora ficar na liga portuguesa e ainda para mais ir num clube competitivamente inferior?
Tudo bem que se calhar não tem nenhum clube de topo interessado, o que é uma pena pois ele é muito bom jogador, mas acho que arranja lugar numa equipa do meio da tabela da Premier League.
Imagem

26 Jun 2019, 11:01 [#10309]
Um gajo não pode confiar nos jornais. Na capa de hoje do O Jogo, o Bruma já estava em Portugal, o PSV tinha mandado emissários para o convencer e não tinha resultado. Agora, já está no PSV. xD
Quem dava 15M pelo Bruma também dá agora esse valor pelo Pavón.
Imagem

26 Jun 2019, 14:47 [#10311]
Mas o Porto alguma vez este interessado no Buffon? Não. O Buffon é que estava interessado em vir para o Porto segundo o empresário dele.
O Bruma sim é uma perda do que me parece que seria uma boa contratação. Mas se o gajo queria dinheiro demais e o PSV dava, olha, é a vida.
Os adeptos continuam à espera dos reforços para a pré época que está aí à porta.
Imagem

26 Jun 2019, 23:09 [#10316]
Um guarda redes que a qualidade era defender penaltis... Só se fosse para as taças contra o Sporting. xD
No Porto Canal acho que falaram de um pré acordo com o Nakajima. Não era mau, mas a ver se não é mais um que depois não vem.
Imagem