Lá vamos nós a mais um playoff contra o Coentrão.

Que falta de ambição. Há muitas coisas giras que ainda dá para fazer.R.Patricio Escreveu: ↑18 Jul 2019, 22:58Se conseguisses chegar ao ponto de dar para fazer formação e tática para cada jogo, amigo, está perfeito. Nem precisas de adicionar mais nada..

Mas isso do FM teve menos interação que este campeonato, senão era algo fácil de voltar.Bluzzer Escreveu: ↑19 Jul 2019, 15:11Sinceramente não acho grande piada a esta iniciativa. Não estou a pensar voltar a inscrever-me (não neste formato). Pelo simples facto de não podermos nem ver nem interagir com nada. Para nós, participantes, não passa de meia dúzia de linhas com texto e estatísticas, sabe-se lá de onde. É a minha opinião.
Claro que deves ter grande mérito nisto Edu, mas esse trabalho não me está a chegar. Faço-me entender? Tens de "vender melhor o teu produto", apresentar-nos esta iniciativa de uma forma mais atractiva. Lembro-me de uma iniciativa no FM que o sportingboy fazia que para mim até era algo com pernas. Podíamos ver a nossa equipa jogar e isso sempre foi uma coisa aliciante. "Uma imagem vale mais que mil palavras", sempre ouvi dizer.
Não é uma crítica pessoal, é uma crítica construtiva.
Eram tempos diferentes. Neste momento, acredito que todo o pessoal que ainda cá anda alinharia numa coisa do género. E olha que não passamos de uma dúzia.sportingboy Escreveu: ↑19 Jul 2019, 15:18Mas isso do FM teve menos interação que este campeonato, senão era algo fácil de voltar.Bluzzer Escreveu: ↑19 Jul 2019, 15:11Sinceramente não acho grande piada a esta iniciativa. Não estou a pensar voltar a inscrever-me (não neste formato). Pelo simples facto de não podermos nem ver nem interagir com nada. Para nós, participantes, não passa de meia dúzia de linhas com texto e estatísticas, sabe-se lá de onde. É a minha opinião.
Claro que deves ter grande mérito nisto Edu, mas esse trabalho não me está a chegar. Faço-me entender? Tens de "vender melhor o teu produto", apresentar-nos esta iniciativa de uma forma mais atractiva. Lembro-me de uma iniciativa no FM que o sportingboy fazia que para mim até era algo com pernas. Podíamos ver a nossa equipa jogar e isso sempre foi uma coisa aliciante. "Uma imagem vale mais que mil palavras", sempre ouvi dizer.
Não é uma crítica pessoal, é uma crítica construtiva.