O Porto agora perdia a final em penaltis.
Re: [DESPORTO] FC Porto
20 Jul 2019, 11:27 [#10342]Ao ver agora o resumo alargado na SportTV, reparei que o Fábio Silva tem importância no golo do Zé Luís.
Ele arrastou o central para o Zé Luís ter todo aquele espaço para marcar.
Ele arrastou o central para o Zé Luís ter todo aquele espaço para marcar.

20 Jul 2019, 13:22 [#10343]O Manafá está mal no golo e aos 20 também é todo comido. Foi dos piores em jogo.

21 Jul 2019, 20:55 [#10344]ONDE É QUE O FC PORTO VAI BUSCAR ESTES GAJOS?
Não sabem chutar nem de baliza escancarada?
Foda-se lá para o colombiano.
Não sabem chutar nem de baliza escancarada?
Foda-se lá para o colombiano.

21 Jul 2019, 20:58 [#10345]Quis metê-la para o melhor pé e não chutar logo com o esquerdo, que até estava com pouco ângulo para ser sincero. Foi nabo depois.
De qualquer das maneiras, é pura magia nos pés o puto. Logo de seguida tirou sei lá quantos rins ao defesa do Getafe, a continuar assim o Brahimi vai ser bem esquecido.
A única alteração que fazia neste onze era o Manafá pelo Esteves.
A dormirem neste canto.
Agora sim foi um falhanço do caralho do gajo, pegou super mal na bola.
Sozinho agora o Sérgio Oliveira também... Mas esta era difícil.
Mais um golo de canto, desta vez para nós. Pepe.
Até num jogo de pré época estes gajos só dão pau, fds.
De qualquer das maneiras, é pura magia nos pés o puto. Logo de seguida tirou sei lá quantos rins ao defesa do Getafe, a continuar assim o Brahimi vai ser bem esquecido.
A única alteração que fazia neste onze era o Manafá pelo Esteves.
A dormirem neste canto.
Agora sim foi um falhanço do caralho do gajo, pegou super mal na bola.
Sozinho agora o Sérgio Oliveira também... Mas esta era difícil.
Mais um golo de canto, desta vez para nós. Pepe.
Até num jogo de pré época estes gajos só dão pau, fds.

21 Jul 2019, 22:07 [#10346]O Getafe joga à Boavista. Só sabem dar cacete.
Pior equipa para jogar não podia haver.
Pior equipa para jogar não podia haver.

21 Jul 2019, 22:14 [#10347]Prenda de anos atrasada para o Fábio Silva. 2-1, estava no sítio certo.

21 Jul 2019, 23:34 [#10349]Brahimi não quis renovar, vai para a merda do Qatar. Money money.
Li agora na net que um comentador (ainda não percebi qual) disse que o Nakajima não se vai afirmar na equipa porque fala japonês.

Li agora na net que um comentador (ainda não percebi qual) disse que o Nakajima não se vai afirmar na equipa porque fala japonês.

22 Jul 2019, 10:13 [#10350]O 7 do FC Porto é o Galeno ou o colombiano? Seja quem for, falhou dois golos de baliza aberta em 15 minutos.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
22 Jul 2019, 10:54 [#10351]Não reparei nos números, mas o gajo que falhou duas vezes só pode ter sido o colombiano, o Diaz.

22 Jul 2019, 11:39 [#10352]Sim, era ele.
Porto vs Krasnodar. Saiu o pior possível dos quatro.
Porto vs Krasnodar. Saiu o pior possível dos quatro.

22 Jul 2019, 11:52 [#10353]É passar ou passar.
O FC Porto é teoricamente favorito e falhar atira o clube para mais problemas financeiros.
O FC Porto é teoricamente favorito e falhar atira o clube para mais problemas financeiros.

22 Jul 2019, 12:10 [#10355]Li que o sorteado foi Club Brugge. Mas o Dynamo Kiev e Krasnodar foram sorteados juntos e alteraram os jogos devido ao conflito Rússia-Ucrânia.
O Brugge era mais acessível e melhor sorteio.
O Brugge era mais acessível e melhor sorteio.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
22 Jul 2019, 16:46 [#10356]Krasnodar era de longe a pior equipa possível, mas não me parece que chegue para pôr o lugar do Porto em causa.
22 Jul 2019, 19:04 [#10357]Não acho que o Krasnodar causa muitos problemas ao Porto, mas ..

24 Jul 2019, 10:07 [#10358]Não percebo o interesse no Coentrão. Para estar no banco como vai estar, já temos o Manafá.

24 Jul 2019, 10:38 [#10359]Acho que o estás a menosprezar imenso.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
24 Jul 2019, 12:15 [#10360]Eu acho que se não tivessem acontecido aquelas confusões todas com o Marega e outros episódios menos felizes com o Coentrão, sim, não devia haver muita gente a importar-se, mas já estamos num ponto em que é tarde de mais para voltar atrás e não sei se o Coentrão alguma vez vai ter a oportunidade de fazer esquecer esses episódios.