Re: [DESPORTO] Selecção Portuguesa de Futebol

10 Jun 2019, 00:31 [#5343]
Quando o jogo começou estava à espera de levarmos uma tosa na posse. Fui agradavelmente surpreendido.
Boa exibição da seleção. Fiquei contente pelo Fonte, pôde mostrar, potencialmente pela última vez, que é um central de qualidade, apesar do Rúben Dias ter levado maior parte dos aplausos hoje (e com razão para tal) também teve os seus momentos.
Danilo + William funcionou contra todas as minhas expectativas. Quando o William decide usar o corpo dele para se proteger, é quase impossível ser desarmado.
Já cansa dizer, mas o Bernardo é o futuro desta seleção. É o melhor jogador atualmente a par do Ronaldo, sem dúvida.

Fico feliz de sermos os primeiros a ganhar esta competição. É mais uma merecida coroação desta geração espetacular que temos agora e por ser em casa, uma espécie de vingança por 2004 e é também a demonstração às gerações futuras de que é possível conquistar titulos e que nós somos capazes.
Imagem

Re: [DESPORTO] Selecção Portuguesa de Futebol

31 Ago 2019, 17:08 [#5356]
O Podence é um avançado móvel. Só nesta convocatória, estão dois que lhe dão 30-0, como são o Félix e o Diogo Jota, já nem falando no Guedes, que sendo extremo é competente nessa função. Posto isto, é óbvio que o Eduardo tem razão e que o Podence não é o futuro da seleção, a não ser que evolua imenso. Valia mais ter convocado um PL fixo, sempre era uma opção para um determinado contexto do jogo. Não querendo o AS nem o Éder, o Paciência, por exemplo, seria uma opção (até anda a marcar uns golitos.

Btw, com o défice que há naquele setor, não percebo porque não leva o Ferro em vez do Carriço.

Re: [DESPORTO] Selecção Portuguesa de Futebol

31 Ago 2019, 19:06 [#5358]
O Renato que supostamente esteve em forma na pré época, merece a chamada. O Gonçalo que está a ter um grande arranque de época com 4 golos em 9 jogos, é para rir. :geek:
E com isto não estou a dizer que merece a chamada.

Também não percebo o Ferro não ir. Para mim é melhor que o Rúben Dias, quanto mais não ser chamado quando se vai chamar o Carriço que eu até achava que já estava morto. Se queria levar o Carriço (se tem estado bem no Sevilha, o que não sei, acho muito bem que seja chamado), deixava por exemplo o Fonte de fora. Não se precisam de mais velhos na seleção.
Imagem