Re: [DESPORTO] UEFA - Liga Europa

16 Ago 2019, 09:13 [#3482]
Eu também tinha ouvido que ia haver essa regra, este ano. Se calhar não avançou ou é noutras situações.

p.s. Não era defender penalti para fora que passaria a pontapé de baliza? Era algo assim ridículo.

EDIT: Afinal a única regra nova nos penaltis é a do guarda-redes ter de estar na linha.

29 Ago 2019, 23:23 [#3492]
Muito bem Vitória e Braga a passar à fase de grupos.
Estou contente com as 5 equipas nas fases de grupos das competições europeias.
Na fase de grupos há sempre a possibilidade de fazer alguns pontos por mais difícil que seja.

FC Porto e Sporting têm a obrigação de passar.
Braga até pode ter algum azar no sorteio (Por exemplo, calhar o Wolves do Pote 3, espero que não). Mas estando no Pote 2 e olhando para o que há em baixo, espero que consigam essa passagem.
O Vitória tem vida difícil ao ser do último pote, mas se fizerem da casa fortaleza como costumam fazer podem sacar pontos importantes para o ranking.
Imagem

30 Ago 2019, 13:02 [#3494]
Benfica no grupo G, Porto no grupo G. xD

Porto, Young Boys, Feyenoord, Rangers.
Braga, Besiktas, Wolves, Slovan Bratislava.
Vitória, Arsenal, Frankfurt, Standard Liège.
Sporting, PSV, Rosenborg, Lask.

Porto e Sporting têm obrigação de passar, o Porto em primeiro claro do grupo. Braga tem obrigação de vencer o Bratislava e depois é tentar o melhor com os outros dois. Vitória muito difícil, só vejo pontos possíveis contra o Standard.
Imagem

30 Ago 2019, 18:11 [#3496]
Para piorar a situação do Vitória agora vão ter que jogar os jogos em casa às quartas-feiras às 15:50 para não coincidir com os jogos em casa do Porto e do Braga nem com os jogos da Champions...

Se eu fosse ao Vitória ia para as escolas e universidades vender bilhetes já que ninguém tem aulas à quarta-feira à tarde...
Imagem

30 Ago 2019, 20:33 [#3500]
O problema não é o Braga e o Vitória edu, é o Braga, o Vitória **e** o Porto. Todas as cidades ficam a menos de 50km de cada uma, impossibilitando a realização de jogos em casa no mesmo dia em quaisquer duas destas cidades. A solução seria ter dois a jogar fora e um em casa mas tenho a certeza que isso criaria outros problemas que agora não me ocorrem.
Imagem