Jals Escreveu: ↑31 Ago 2019, 19:06
O Renato que supostamente esteve em forma na pré época, merece a chamada. O Gonçalo que está a ter um grande arranque de época com 4 golos em 9 jogos, é para rir.

E com isto não estou a dizer que merece a chamada.
Também não percebo o Ferro não ir. Para mim é melhor que o Rúben Dias, quanto mais não ser chamado quando se vai chamar o Carriço que eu até achava que já estava morto. Se queria levar o Carriço (se tem estado bem no Sevilha, o que não sei, acho muito bem que seja chamado), deixava por exemplo o Fonte de fora. Não se precisam de mais velhos na seleção.
É para rir porquê? O problema é sempre o mesmo, é o défice de avançados fixos. O Éder está velho e nem sei se ele anda a jogar muito ou não, as opções seriam ou o AS ou o Paciência. O AS ir, neste momento, seria por decreto, sobra o Paciência... Aliás, não sendo um jogador com estas características, porque não o Leão, que pode ser um PL fixo competente? Agora, Podence é redundante e inútil.
O Renato ir também não concordo, mas não me choca, precisamente pela razão de ser um jogador diferente e ser mais uma opção tática.
Btw, entre Carriço e Fonte, 100x o Fonte, porque tem mais qualidade e mais experiência e também está numa boa forma. Carriço devia ter ido, ya, mas era quando os dois miúdos do Benfica ainda não existiam e andávamos a convocar Netos e Brunos Alves (eu sei que ele em Itália até se tem portado bem, mas na altura não jogava muito)