Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

15 Set 2019, 21:01 [#17903]
TugaPT Escreveu:
15 Set 2019, 20:27
Bluzzer Escreveu:
15 Set 2019, 20:01
É até marcar.
É o que da falar sem ver o jogo, só sai merda.
Eu vi o jogo campeão, estou só a brincar convosc.

Jals, deve ter sido da entrada de merda que teve o Nakajima no jogo. E o SC sendo a estupidez de pessoa que é, humilhou-o frente às câmaras.
Última edição por Bluzzer em 15 Set 2019, 21:05, editado 2 vezes no total.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

15 Set 2019, 21:15 [#17905]
Não percebo é o pôr-se a dar reprimendas em público, isto é algo que se trata em privado. Até pode ter toda a razão (que não sei se tem, não vi o que se passou nem o que fez o Nakajima), que a perde logo toda. Gestão de plantel horrível. O Nakajima provavelmente nunca mais joga.
Imagem

16 Set 2019, 20:25 [#17912]
Claro que o Nakajima fez imensa merda e o Sérgio não devia ter feito o que fez em público. Agora o vídeo a mostrar os erros do Nakajima não vejo qual é o problema, até os jornais fazem isso, no próprio estrangeiro, a mostrar erros de jogadores. Mas pronto, como é do Porto há que criticar.
Imagem

16 Set 2019, 20:47 [#17913]
Jals Escreveu:
16 Set 2019, 20:25
Claro que o Nakajima fez imensa merda e o Sérgio não devia ter feito o que fez em público. Agora o vídeo a mostrar os erros do Nakajima não vejo qual é o problema, até os jornais fazem isso, no próprio estrangeiro, a mostrar erros de jogadores. Mas pronto, como é do Porto há que criticar.
Exacto. É a função dos jornalistas o fazer. Mas os vários vídeos que vi, uns tinham sido feitos por páginas de "notícias" e outros por páginas de fãs do FCP, para justificar a atitude.

1. Nada justifica;
2. Adeptos darem-se ao trabalho de tal é ridículo;
3. A atitude do Sérgio não é a novidade, como já se falou. Começa a ser mais um defeito do que uma virtude;

Dizeres que jornais fazem isso quando não vi nenhum jornal a fazê-lo é que não faz sentido.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

16 Set 2019, 20:50 [#17914]
Eu não falei neste caso, falei no geral.
E obviamente pode ser dito que o vídeo foi feito para justificar o que o Sérgio fez como pode ser dito que foi só para mostrar a merda que o Nakajima fez e o porquê do Sérgio mandar vir com ele (não tentando desculpar a atitude estúpida). Para mim que não vi o jogo, o vídeo foi importante, por isso ainda bem que alguém se deu ao trabalho de o fazer (eu não me dava mas pronto xD).
Imagem

22 Set 2019, 22:30 [#17920]
Jogo cumprido. 3 pontos.
Bem o Zé Luís novamente a faturar. Continua a ser o matador de serviço. Com o Danilo a estar muito bem no lance.
O VAR a anular bem o penalti assinalado sobre o Corona. À primeira vista parece penalti, mas na câmara da baliza vê-se claramente o mergulho dele e viu bem o amarelo por essa simulação.
Imagem