Re: [DESPORTO] Futebol Internacional

21 Set 2019, 16:50 [#7624]
Eu percebo. Mas 1mm não é fora de jogo, não está à frente? Se fossemos por aí, nas corridas de carros ou no atletismo, quando os gajos ficam com o mesmo tempo mas com uma milésima de segundo diferente, deviam ganhar os dois também. Na tecnologia de linha de golo também não há margem nenhuma, tanto faz se a bola está toda lá dentro ou se nem notas que já passou a linha mesmo tendo passado. Ou é ou não é. Esse lance do Tottenham, se fosse aqui em Portugal em que o VAR não tem linhas nenhumas e é a olho (ou era pelo menos), não seria fora de jogo. Mas tendo um programa que meteu ali as linhas, que tem a linha do Son à frente, por isso... É fodido, mas é a vida.
Imagem

21 Set 2019, 17:39 [#7626]
Colocar margem de erro é estúpido.
Mesmo que colocassem uma margem de erro, haveria alguém a chorar que é preciso uma margem de erro para a margem de erro, e por aí fora até se acabar com as linhas de fora-de-jogo.

O VAR cumpriu o seu trabalho. O único problema é (ainda) não ser automático e anular imediatamente o lance para não virem chorar golos anulados.

Jogar no limite do fora-de-jogo é assim. O Tottenham perdeu por incompetência própria e não por causa dos árbitros nem da tecnologia.
Imagem

21 Set 2019, 22:36 [#7630]
Golaço do bidão Veloso. É a marca dele.
Bluzzer Escreveu:
21 Set 2019, 17:46
A Juventus joga tão mal. Com a equipa que tem tinha de ser muito mais.
Só sabe ganhar à rasquinha e sofre demasiados golos. Parece o FC Porto.

O Barcelona a perder mais uma vez fora de casa, contra o Granada.
E é o Granada quem agora é líder da liga espanhola e o Barcelona está em 7º. lool
Imagem

23 Set 2019, 01:40 [#7631]
eduardextreme Escreveu:
21 Set 2019, 22:36
Golaço do bidão Veloso. É a marca dele.
Bluzzer Escreveu:
21 Set 2019, 17:46
A Juventus joga tão mal. Com a equipa que tem tinha de ser muito mais.
Só sabe ganhar à rasquinha e sofre demasiados golos. Parece o FC Porto.

O Barcelona a perder mais uma vez fora de casa, contra o Granada.
E é o Granada quem agora é líder da liga espanhola e o Barcelona está em 7º. lool
Sporting de Espanha, és tu? Força Famalicão!
Imagem

24 Set 2019, 10:26 [#7636]
Jals Escreveu:
23 Set 2019, 21:10
O Ronaldo não ganha para o Modric, este ano ganha o Messi. Ok.
Ambos mereciam ganhar, atenção. Mas se o van Dijk tivesse vencido em vez do Messi era menos escandaloso do que o Modric vencer à frente do Ronaldo no ano passado.

Só deixo isto aqui. Um não venceu, o outro venceu. Mas depois do que vi em 2010, já não digo nada.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

25 Set 2019, 02:23 [#7638]
Passa-se alguma coisa entre os jogadores e o Pochettino. Eu obviamente que estou triste e chateado com isto, especialmente porque o grande responsável dos problemas atuais é o Eriksen que é o meu jogador favorito e está muito abaixo do rendimento a que nos habituou. Alguém tem de intervir e resolver os problemas senão vai ser sempre cair a pique.
Imagem