Sim. Quando falo com o meu avô entendo muito do raciocínio que vai na cabeça de muitos votantes do nosso país. Não que o meu avô vá nas cantigas do André Ventura mas passa imenso tempo a ver a CMTV e isso para mim é preocupante.

Eu odeio-o. Mas concordo contigo..Jals Escreveu: ↑08 Out 2019, 19:04Não gosto do André Ventura, mas é ver a cara dos esquerdalhas enquanto ele lhes vai dizendo umas verdades. Que seja um ano com oposição a sério no parlamento, juntamente com o Iniciativa Liberal. Pode ser que o PSD volte a aprender alguma coisa.
https://m.facebook.com/story.php?story_ ... o&d=n&vh=i

Eu não só não consigo dissociar da figura de comentador como não consigo dissociar da figura de xenófobo. Há pouco respondi a uma amiga o seguinte:Padrão Escreveu: ↑08 Out 2019, 19:40Não consigo dissociar da figura comentador desportivo, só vi 1 min e concordo com a dualidade de critérios. Já disse aqui e é uma convicção minha: não percebo como é que há um Partido Comunista se todos os regimes comunistas, neste momento, são inimigos do Ocidente e um alvo a abater.

1. Isso do "nunca passará do 1%", sinceramente, não concordo. Acho até que, dos 3 novos partidos, é aquele que mais facilmente se poderá consolidar.Padrão Escreveu: ↑09 Out 2019, 11:15Sim, concordo com o que disseste sobre a parte da xenofobia, uma espécie de Trump pequenino à tuga, que nunca passará do 1%. Mas...
1. Não percebi o "são conservadores e não têm vergonha de o admitir". Porquê que teriam de ter vergonha de ser conservadores?
2. Onde está essa energia para falar dos partidos de extrema-esquerda que há décadas andam cá a roubar o país? Achas que BE, PCP e escumalha desta vida fazem um bom trabalho?
É populismo e demagogia quando é verdade e não nos agrada? Isso é muito à elite.

O tempo de Salazar não era fascismo? Era o quê? Só mesmo o Salazar cá do burgo para dizer uma coisa dessaseduardextreme Escreveu: ↑11 Out 2019, 10:34Sim, foi bem escrito.
Esqueceu-se também da constante rotulagem de fascismo de tudo aquilo que eles não concordam. Mesmo que em Portugal nunca tenha existido fascismo.