Re: [DESPORTO] Selecção Portuguesa de Futebol

12 Set 2019, 11:51 [#5384]
Claro que é a sério, para quê que ia inventar?
Tirei foto dele para mandar a uns amigos mas não tirei com ele, não o quis estar a chatear. Ele parecia estar todo roto, veio a viagem toda a mexer-se no banco a tentar dormir. Mas pelo menos posso dizer que o Danilo me perguntou à porta do comboio se era aquele que ia para o Porto. xD
Imagem

13 Set 2019, 11:16 [#5388]
sportingboy Escreveu:
12 Set 2019, 12:43
"É este paga o Pogto?"
O Jals deve ter perdido uma boa oportunidade para responder:
"Sim, é o comboio do título para o Porto." :geek:
Bluzzer Escreveu: E ele veio num transporte público? Sozinho? Um jogador de futebol da Seleção? Não pensava ser possível. xD
Não é caso único.

Campeão mundial e dos melhores jogadores da Premier League, Kanté, perdeu o comboio e acabou a jantar em casa de adeptos enquanto jogava FIFA
https://desporto.sapo.pt/futebol/premie ... ogava-fifa

O próprio plantel do FC Porto chegou a ir a jogos de comboio. Não sei se quando eram jogos da Taça da Liga, ou se aconteceu noutras ocasiões.
Imagem

13 Set 2019, 12:22 [#5390]
Ele era o único jogador do Porto na Selecção, eu no lugar dele também não viria de carro por exemplo. A primeira classe do comboio é muito melhor que o avião e demora mais ao menos o mesmo tempo visto que é só chegar à hora e partir, não há cá chegar mais cedo não sei quanto tempo para check ins e afins. Além de que, tirando Ryanairs e tal, de certeza que o comboio fica mais barato comprado assim em cima da hora.
Imagem

11 Out 2019, 22:02 [#5394]
Se o Ronaldo não tivesse ficado a chorar no chão num dos lances que poderia ser penalti, ainda poderia ter sido golo ao não estorvar o colega.
Exemplo ridículo de um jogador que é capitão e um exemplo para outros.
Olha para o árbitro e vendo que não assinala penalti, depois agarra-se à perna... estorvando os colegas... num jogo contra o Luxemburgo em casa... em que a equipa está a vencer.
Imagem

12 Out 2019, 19:25 [#5400]
Bluzzer Escreveu:
12 Out 2019, 18:40
eduardextreme Escreveu:
12 Out 2019, 15:29
Bluzzer Escreveu:
12 Out 2019, 12:37
Hater do Ronaldo?
O Ronaldo está acima de qualquer crítica?
Não, ele não é isento. Mas criticar o Ronaldo por dar mau exemplo? Menos.

Um jogador que ajuda a equipa como ele o faz não merece críticas dessas.
Então se não é isento porque é que não merece críticas ao mau exemplo que deu?
Imagem