Classificação época 7

07 Jun 2010, 22:30 [#1]

* - Nos marcadores aparece o Marcioo, mas os Golos pertencem ao Bonny, que foi o segundo melhor marcador.

- Parabéns Aos Diabos, vencedores do campeonato, parabéns aos Quimera vencedores da Taça.

- Parabéns ao Flexi, foi o melhor marcador.

- Parabéns aos Anjos Negros, foram a equipa Fair-Play.

- Parabéns a todos os outros, e aqueles que fazem a DTL ser possivel.

Re: Classificação época 7

09 Jun 2010, 07:19 [#7]
Parabéns a todos que participaram esta época, graças a vocês foi possível mais uma grande competição :D

Em relação aos dados Notou-se uma capacidade finalizadora das 2 primeiras classificadas, os Anjos Negros com mais 1 golo que os Diabos, mas com mais um sofrido, os Fuzileiros conseguiram o 3º lugar muito bom, mas este campeonato foi muito equilibrado = espectaculo.

Em relação aos melhores goleadores, fiquei em 1º, primeira vez em tantas épocas que cá ando que sou o melhor marcador, é um orgulho para mim, mas a DTL tem mais grandes avançados alem de mim, o Bonny, o Ricc, Pdomingues, scpyrus, melroo, Khaos, Gazelle...todos eles são muitos bons e na próxima época vão brilhar :D

Para finalizar a parte do prémio fair play os Anjos estiveram bastante bem ao contrario dos Morcegos que é só pancada, o Rsantos na linha de Materazzi e Bruno Alves :heart: :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

10 Jun 2010, 21:36 [#11]
miguelrocha Escreveu:
* - Nos marcadores aparece o Marcioo, mas os Golos pertencem ao Bonny, que foi o segundo melhor marcador.

- Parabéns Aos Diabos, vencedores do campeonato, parabéns aos Quimera vencedores da Taça.

- Parabéns ao Flexi, foi o melhor marcador.

- Parabéns aos Anjos Negros, foram a equipa Fair-Play.

- Parabéns a todos os outros, e aqueles que fazem a DTL ser possivel.
Spoiler
E parabéns aos Fuzileiros que foram a defesa menos batida :mrgreen:
Imagem

10 Jun 2010, 23:29 [#12]
Parabéns a todos os que tornaram possivél mais uma grande época DTL.

Parabéns ao Flexi que finalmente conseguiu o prémio de melhor marcador, prémio que ele á muito ansiava :D
Que a próxima época seja no minimo como esta, mas julgo que teremos uma época com mais emoção mais golos no fundo uma época melhor :D

11 Jun 2010, 00:05 [#13]
Parabéns DTL. Estes dados são quase uma parte secundária da DTL na minha opinião. Mas os prémios tem de ser ganhos e tem de haver derrotados por isso se o prémio for para alguém que seja para alguém que mereça por isso o título de Campeões para nós, a equipa mais participativa e activa, e a bota de ouro para o Flexi que ninguém pode apontar nada. Por isso se for que seja para alguém que trabalhe para este projecto chamado DTL ;)

11 Jun 2010, 14:32 [#14]
estes premios na minha opiniao foram todos justos falando aqui do post acima do meu acredita que ja houve muitissimas mais categorias de premios incluindo galas enormes em que havia premios para quase todos lool sao sempre grandes iniciativas para aproximar a dtl o mais possivel da realidade..apenas tenho uma questao..vai haver premio assistencias? :roll: