Re: [DESPORTO] Taça de Portugal

25 Mai 2019, 18:16 [#2481]
Vermelho ao Coates só dá amarelo, lol.
Boa primeira parte de ambas as equipas, segunda parte massacre do Porto que só não dá goleada porque pronto, e no final vai ganhar o Sporting, para ser um jogo típico entre estas equipas.
Grande último jogo do Herrera até ao momento, só falhou ao não aproveitar a prenda do Renan.

O Sporting deve ser a equipa mais mijona de todo o sempre em finais. Mais um golo sem saberem como caído do céu. xD

O Manafa leva amarelo porque não quis ir para casa com o Bruno Fernandes. Que amarelo ridículo, não fez nada.

Vamos lá aos penaltis. Espero bem que não me estejam a dar esperanças com este golo a cair do pano e percam mais uma vez como de costume. xD

Repetição da Taça da Liga. Eu bem disse.
Imagem

25 Mai 2019, 22:08 [#2484]
Mais um jogo à FC Porto. Jogam como nunca, falham na finalização como sempre.
E claro, se com Sérgio Conceição ainda conseguimos marcar, também sofremos golos de forma parva.

Nem percebi os festejos do empate no final do prolongamento. Achei ridículo.

Quanto à arbitragem, acho que estiveram bem para a quantidade de casos que o jogo teve. O lance do Coates que podia ter sido expulso foi o único em que fiquei com dúvidas, e podia sempre ter ido ao VAR e mantido a decisão.

Espero que vendam o Felipe e o Marega enquanto valem dinheiro.
Espero que o Manafá possa ser usado como extremo mais vezes, ainda por cima com a saída do Brahimi.
Espero ver menos Otávio e mais Óliver.
Espero que o Conceição um dia faça substituições antes do minuto 65.
Espero que tenham percebido que um dos erros desta temporada foi colocar o melhor central do campeonato a jogar a lateral. Uma coisa é fazer isso num jogo, outra é jogar assim durante uma volta inteira.
Imagem

19 Out 2019, 22:04 [#2500]
Não fazem falta na Taça. É bem Sintra.

Quanto ao jogo do FC Porto. Foi sério e competente. O Sérgio meteu de início 1 titularíssimo (Luis Diaz) e 3 jogadores que têm jogado algumas vezes (Soares, Otávio e Manafá). Aquele início forte do FC Porto e o nervosismo do Coimbrões levou aos 3-0 aos 12 minutos, sentenciando o jogo muito cedo.
Os melhores em campo foram Diaz, Soares e Otávio.
Loum finalmente jogou e até teve várias oportunidades para marcar. Pareceu-me ter técnica, para além de altura para disputar o jogo aéreo.
E o nosso menino Fábio Silva tornou-se o mais jovem marcador pelo FC Porto, com cerca de 17 anos e 3 meses. Ele que já detinha o recorde de mais jovem a jogar no campeonato, a titular no campeonato e a jogar nas competições europeias pelo FC Porto.
Imagem