Concurso- Kits

07 Jun 2010, 18:08 [#1]
Boas tardes , venho apresentar um concurso(eu sei que estou sempre a fazer concursos xD ) de kits.

Temos bastantes talentos na DTL , logo vamos ver do que são capazes.
Isto é bastante simples, basta criarem um kit alternativo da selecção nacional e depois entregarem-me por pm,que depois irei postar aqui. Aceita-se sugestões se quiserem mudar o tema tudo bem ;)

Acho que era mais engraçado os users juntarem-se em equipa , por exemplo: Elerev , hdkits ( penso que é assim que se escreve xD ).Assim cada equipa fazia 2 kits, o principal e o alternativo. Tinha mais piada. :mrgreen: :mrgreen:

Re: Concurso- Kits

07 Jun 2010, 23:07 [#5]
Peço que não entreguem já.
Porque ainda são poucos os que podem participar.

Quem irá participar que coloque nesta lista os seus nomes

1-
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
(...)

Depois decidimos se fazemos individualmente ou por equipas...

13 Jun 2010, 12:10 [#13]
Limajr Escreveu:
deders Escreveu:Daniel23 e Limajr ... DANILIMAKITS! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Nah , estou fora xD
ya nos ja chegamos a fazer para os Lusitanos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
eu posso entrar, vou ver qem qer fazer equipa cmg.
Se ainda quiseres tomas força ;)
Imagem

14 Jun 2010, 17:15 [#18]
Regulamento: Este torneio consiste numa competição entre equipas(3),na qual o tema é relativo a equipamentos a selecção nacional.Cada equipa terá de criar 2 equipamentos( Principal e alternativo) e a marca do mesmo não importa,terão de me entregar a GDB completa até ao dia 1 de julho.No dia seguinte eu irei abrir a votação , onde os utilizadores poderão votar naquele pack que mais gostam, as imagens do kits ingame serão postadas aqui.

Participantes : Deders,h0rm0nas,Gazelle,Frize,Capfca.

PS:Aqueles que não tem equipa podem participar,porém vão ter de fazer na mesma os 2 equipamentos.
PS 2 : Terão de me enviar por pm.